Dica de vídeo - Quando uma mãe de aluna está armada, ela mata o bandido. E o povo a premia com mandato de deputado federal.

Este ladrão assassino foi abatido a tiros quando tentou assaltar alunos, pais e professores na porta. A mãe que matou o bandido, acaba de ser eleita deputada federal - a sétima mais bem votada de SP.

Uma mãe de aluno, policial militar de folga, Kátia da Silva Sasatre, baleou um ladrão no momento em que ele tentava fazer um arrastão em um grupo de pais, na entrada de uma escola particular no Jardim dos Ipês, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu no dia 12 de maio do ano passado. O bandido levou tiros na perna e no peito, e morreu.

30 comentários:

Anônimo disse...

Sim acompanhei ano passado, meus parabens a ela.

Anônimo disse...



MUITO ARRISCADO!

Alguns especialistas que foram ouvidos, afirmaram que a atiradora arriscou muito, pois o bandido poderia estar com uma cobertura, com outros membros a lhe proteger, e aí poderia ter ocorrido um tiroteio...

Anônimo disse...

Então.. .
Se tivesse uma mãe ou professora destas ontem lá em Suzano, muitas mortes seriam evitadas!
Serve para o Maia e outros mimimis de esquerda
Aliás, Maia, a mãe de um dos assassinos era viciada nas drogas que você quer liberar.
Sou muito mais Mj. Olimpio. Armas nas mãos de gente do bem salvam vidas!

Anônimo disse...

Cruz credo, Polibio, o sr estimulando uma pessoa a matar a outra?
Eu já fui assaltado, arrombaram a minha casa. Se eu tivesse reagido e pegado a minha arma, provavelmente a esta hora estaria morto ou na melhor das hipóteses, na cadeia

Anônimo disse...

.

Nóóóóófaaaaaaa!!
As frutas esquerdistas delicadas e sensíveis vão dar pitis e chiliques porque vc colocou esse vídeo aqui!!
Ainda mais porque foi um vagabundo que morreu!!
E essa turma adooooooora bandidos e vagabundos porque também são bandidos e vagabundos!!

.

Anônimo disse...

Devagar com o andor,a mãe nesse caso era policial treinada.Como jornalista o senhor deve ter mais cuidado com o que posta.O Brasil está cheio de malucos!!!

Anônimo disse...

Faltou ressaltar um detalhe: a mãe era policial. Sua manchete é criminosa.

Anônimo disse...

Isso é muito sintomático, o povo está cansado da impunidade de bandidos e elege uma policial que mandou um para o além! Espero que essa policial agora deputada,continue trabalhando contra essa violência!

Anônimo disse...

que mentalidade chucra d3ssa fascistada q matou 8 pessoas ontem...gente escrota

Anônimo disse...

E os vagabundos esquerdistas tentaram destruir essa nossa Heroína que salvou crianças, mães, professores, transeuntea e funcionários da escola de possíbilidade real de serem chacinados. E ainda elevaram o bandido à categoria de vítima social, quando, na realidade, esse ladrão foi vítima sim da farta oferta de drogas trazidas pelos comunistas das Farc e também vítima dessa ideologia do mal que destruíu nossa educação. Jogaram milhões de jovens no mundo do crime, protegeram esses jovens de reaponderem na justiça por seus atos. Milhões de jovens foram seduzidos pelas drogas trazidas e ofertadas pelas facções aliadas das Farcs, ou sejam, franquias das Farc, isso, PCC e CV são crias da esquerda, dos terroristas que com a dilma explodiam quartéis e assassinavam crianças de 18 anos que estavam apenas servindo sua Pátria.

Anônimo disse...

O Polibio quer entao fazer crer que qualquer PM, pois a mae da menina era policial, pelo fato de matar um bandido, esta apta a ser deputada federal? Acertei?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Estão tirando o foco do verdadeiro problema.Armas não disparam sozinhas.
O problema é a influencia (devidamente manipulada) que a internet e as drogas exercem sobre o adolescente.
A lógica é a seguinte: famílias totalmente desestruturadas mental e emocionalmente, sem valores éticos, morais, religiosos, provavelmente gerarão ambientes facilitadores de violência.
A violência(muitas vezes dissimulada) também está no ambiente virtual da internet.
Além disso, temos as drogas, idolatrada pela esquerda, que estão cada vez mais fáceis de se adquirir.
Com a palavras os especialistas da área psy- psicólogos, psicanalistas e psiquiatras.

Anônimo disse...

E ninguem se dá conta que é ridiculo eleger "justiceira" como deputado federal? Uma coisa não tem nada a ver com a outra? Ô povo pouco esclarecido...

Anônimo disse...

O fato de poder possuir armas não significa que a pessoa vai sair atirando por aí.
Infelizmente no Brasil tudo é usado politicamente.

Anônimo disse...

Tecnicamente perfeita.

ARS disse...

Os vizinhos disseram que a mãe do jovem que planejou o massacre é viciada em crack e o "floquinho de neve" morava com a avó, que morreu recentemente. Mas os esquerdofrênicos acham que a culpa é das armas saírem por aí matando todo mundo. Se uma lei contra bestas quadradas fosse útil, talvez ajudasse essa gente doentia a se curar. Porém. como a vó do Raul Seixas já dizia, "p@u que nasce torto, morre torto".

Anônimo disse...

Se tu não sabe o maior mercado mundial de consumo de drogas é o país símbolo da direita, os EUA!

Anônimo disse...

Para lulopetistas não se dá explicações, manda eles pastarem, é isso que eles gostam!

Anônimo disse...

Petralhada invadindo o site Políbio.......... kkkkkk

Anônimo disse...

Errado. Quando é policial e tem treinamento para uso da arma, sim, salva vidas.

Anônimo disse...

Cambada de petralhas que defendem a bandidagem, o partido de vcs, partido corrupto, desarmou a população para diminuir a criminalidade, depois do desarmamento a criminalidade chegou a mais de 60(sessenta) mil assassinatos por ano. Nos Estados Unidos, onde a pessoa tem o direito a autodefesa, em números absolutos não passa de 12(doze) mil assassinatos e COM UMA POPULAÇÃO QUASE O DOBRO DA BRASILEIRA.

Não é arma quem mata, mas sim o bandido quem puxa do gatilho. Na Venezuela desarmaram a população e o ditador AMIGÃO DO PT, FUZILOU NAS RUAS SÓ NO ANO PASSADO MAIS DE 500(QUINHENTAS) PESSOAS, neste ano até agora em março já são mais de 60 mortos nas ruas.

- O assassino nem precisa comprar arma, vai ali na esquina conversa com um ou com outro e aluga uma arma(com numeração raspada) e tá feita a desgraça.

Anônimo disse...

Policial treinada no dia a dia.Professoras sem experiencia alguma sobre como agir em um momento desses.
Sempre foi dito que não devemos reagir em casos de assalto.
Não faça essa comparação, se não só haverá barbárie.

Joel Robinson disse...

A esquerdalha e a agora a direitalha se aproveitando da tragédia para destilar sabedoria. Quanta asneira de ambas as partes.
Qual é a causa? disso tudo?

Anônimo disse...

Tudo isso foi pensado e colocado em prática pelos esquerdistas, mercenários a serviço da internacional socialista, justamente para minar a moral, a sociedade, o capitalismo e o Cristianismo. Depois china, rússia e cuba entram se beneficiando de nossas reservas, como na Venezuela, de nossa poupança através do BNDES e comprando nossas estatais e empresas com preço de galinha morta.

Anônimo disse...

Socialmente também !!
Parabéns a ela por tudo. Fez o necessário !

Anônimo disse...

claro vamos armar as merendeiras e as diretoras kkkk

Anônimo disse...

Qual o problema de ela ser deputada? Não elegeram Clodovil,Tiririca,Lula,Dilma? Parabéns a ela e quem votou nela.E a pessoa quando tem chance,tem que fazer justiça com as próprias mãos.Com o próprio revolver,facão,pedaço de pau,pedras.Tem que fazer.Tem que matar.No Brasil está faltando matar,matar bandidos,assaltantes,traficantes,corruptos...está na hora de começar a matar mais...

Anônimo disse...

Homens sao mais eficientes em qualquer serviço, porém esta Senhora foi pontual com o marginal, possivelmente um eleitor da esquerdalha, tipo Adélio.

Anônimo disse...

QUE QUÉ ISSO ? QUE QUÉ ISSO ? QUE QUÉ ISSO ?

Anônimo disse...

a mais dai vai mecher em algum protegido da vagabunda do rozario

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/