Lula é dono de outro sítio, este na represa Billings, SP, diz a Folha

Os fanáticos seguidores do prisioneiro condenado como ladrão de dinheiro público e dono de temível lavanderia de dinheiro sujo, não acham estranho o tamanho formidável do patrimônio do líder.

A Folha de S. Paulo de hoje revela que o alvará para a construção de uma casa de 540 m2 do sítio Los Fubangos, às margens da represa Billings, está para ser aprovado pela Prefeitura de São Bernardo.

O sítio é de Lula.

O projeto da obra é assinado por José Filippi Júnior, ex-tesoureiro do PT delatado na Lava Jato.

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso é górpi, o sítio é do filhu du Bolsonaro, perguntem para qualquer deputadis petistis, eles é qui sabi bem a verdadi!

Anônimo disse...

Esse sítio também não é dele!
Nem o triplex,
Nem o sitio de Atibaia
Nem o apartamento anexo em SBC.
E nem o neto em cujo enterro autorizaram ele ir.
O riso (ri da gente) tb não é dele!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu… Tanta coisa importante pra ser discutida neste País e esse pasquim riograndense dando ênfase a uma das propriedades do ex-presidente localizado no extremo da zona sul ao lado da fedorenta represa Billings? Que decadência.

Anônimo disse...

É uma delícia ver o chefão da escória petista na cadeia.

Anônimo disse...

ISTO NÃO É NOVIDADE, até meus gatos já sabiam!

ORA, a PF ainda não visitou a ITALIA para ver as contas do LULA e seus imóveis. AQUELAS MALAS NÃO VISTORIADAS.......

Anônimo disse...

O laranjal de Lula é infindável, é um multimilionário muito bem cercado de astutos criminosos com ramificações internacionais, não fossem o impeachment de Dilma e a Lava Jato e este psicopata seria o nosso Maduro e o Brasil , mais uma Venezuela!

Anônimo disse...

Assim como os fanáticos seguidores do capitão que também não acharam estranho a movimentação financeira do Queiroz. Chegaram a acreditar no conto da venda de carros, agora desmentida pelo próprio. Também não acharam estranho familiares de milicianos empregados no gabinete recebendo dinheiro público sem trabalhar. Ah, e antes que venham com a ladainha que o Lula roubou muito mais não existe menos ladrão e mais ladrão. Se um roubou menos é simplesmente porque ainda não teve a oportunidade de roubar mais como o outro!

Anônimo disse...

A informação já existia desde 2013. Entretanto a mídia paga com verba do governo federal não achava importante. A Lava-jato corria nas investigações e na divulgação dos “verdadeiros horrores do partido corrPTo”, mas a mídia não dava nem um pio.
Diversas outras informações sobre as propriedades do LuLADRÃO e da Marisa (estão tendo a maior dificuldade para fazer o inventário, pois a morte foi prematura para os planos de incorporação das propinas e “presentes”) estão “no ar” e sob conhecimento da Inteligência governamental e policial.
Em breve, novos capítulos.

Anônimo disse...

É por quê tu estás te importando. Vá para blogs de esquerda.

Anônimo disse...

É por quê tu estás te importando. Vá para blogs de esquerda.

Anônimo disse...

Pra que tanto sítio senão para enterrar dinheiro dos amigos, inclusive o Maduro.

Anônimo disse...

isso é dinheiro de pinga do luladrão. O grosso da grana roubada está em cuba. Lá tem dinheiro roubado por luladrão, dilma, pimentel, jaques wagner, franklin martins, erenice e todos os outros cardeais do lulo petismo. Tem muitas fazendas d3 lukadrão e dilma no pará.

Anônimo disse...

O problema é que o piloto sumiu....mas tá fácil de achar....kkk

Anônimo disse...

E os bens do filho e de parentes próximos não olham por quê?

Anônimo disse...

Isso é merreca. A fortuna de Lula (fazendas no norte do país e no centro oeste, dinheiro no estrangeiro, diamantes, etc) ainda não apareceu. Tomara que alguém consiga encontrar. O problema não é só ser ladrão, que os há de todos os tamanhos e qualidades. Lula destruiu o país. Destruiu a educação, a moral, os bons costumes, a segurança, a saúde, criou condições para quebrar todo negócio. Enfim, preparou o país para o caos!

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 10:43h ====>>> DECADÊNCIA É ESQUERDOPATA ESTAR LENDO BLOG DE DIREITA! SAIA DAQUI, SEU ESTRUME!!!

Anônimo disse...

Vixe. Não bastava um sítio só???? Tinha de ter dois a custa do nosso 💰

Anônimo disse...



Esse nome ai tá certo!!

LOS FUBANGOS é a cara desse chinelão do Lula!!!

aparecido disse...

Este sitio é de lula ha 4o anos...desde a epoca do sindicato... é bastante simples, do tempo do Lula pobre... e depois o Lula rico desprezou o imovel do Lula pobre.. Até Fidel já ficou hospedado ali na decada de 80....provavelmente estão fazendo a casa ali para receber Lula em uma prisão domiciliar...500 m2 de obra em nivel medio alto vai custar hum milhão de reais...com muito luxo dois milhões de reais...O Joesley paga isso facil...só precisam esquentar o dinheiro com umas vaquinhas na internet...É só fazer uma vaquinha de cem mil todo mes que em dois anos a mansão estará pronta.. e o dinheiro usado lavadinho...

Luiz Vargas disse...

Significado de Fubango:
É uma gíria, usada pra dizer do camarada que fica com muitas mulheres, sem absolutamente nenhum critério.
Outro significado: aquele que fubanga (ver fubangar). Aquele que ferra com a situação. Alguem sem noção que estraga uma situação favoravel. Sujeito que estorva ou atrapalha os outros. Desagradavel.
Fubangar: ato de tornar uma situação que está favorável em desfavorável; Atrapalhar, estorvar.
Realmente só pelos significado do nome do sítio é possível constatar quem é seu real proPrieTário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/