Folião esquerdopata replica cena do atentado a faca contra Bolsonaro

A vilania esquerdopata não parece ter limite no Brasil.

A foto ao lado, que reproduz a cena do atentado a facadas praticada por um ex-militante do Psol contra o presidente Bolsonaro, vagueia como sombra maldita por toda a internet.O editor recebeu várias reproduções via WhatsApp, ontem a noite.

A cena também foi destacada por Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que reclama da falta de destaque para a notícia.

Escreve Carlos no seu Twitter:

- Até o Carnaval esses canalhas estão conseguindo estragar. eremos, daqui a alguns anos, como estará esta tradição. 

E provoca a mídia:

- Será que algum jornalistazinho vai reclamar disso ?

A agressão do pretenso folião constitui crime grave. É preciso que ele seja identificado e enfiado na cadeia junto com Lula.

20 comentários:

Anônimo disse...

Este "folião", nada engraçado, é um doente mental. Tem que ser identificado e enviado a uma instituição psiquiátrica. É nojento mas não é caso de prisão, caro Políbio.

Anônimo disse...

E Bolsonaro foi punido por ironizar uma política desafeto sua, isto da facada é então apologia ao crime, portanto outro crime.

Anônimo disse...

Que pobreza desse cara !
É muito chinelagem mesmo.
Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Enquadrado em qual artigo ?

Anônimo disse...

Imagina se é alguém fazendo o mesmo com o assassinato daquela vereadora... A mídia ia querer matar o sujeito que fizesse.

Anônimo disse...

Só que essa encenação eu já achei mais realista.

Jeea disse...

Imaginem se fosse o contrário, alguém dando um tiro na Marieli ou uma facada no Lula?

Emmanuel disse...

Ainda não temos resposta: quem pagou os honorários dos advogados de Adélio? Ache isso e achará quem mandou matar o presidente ...
Por que será que tem gente que quer esconder??
Nós não estamos satisfeitos ...

Joel Robinson disse...

DEMOCRACIA VILIPENDIADA, QUE CHINELAGEM.

Anônimo disse...

Tem que jogar duro contra esses canalhas lulopetistas, o Lula tá preso babaca!

Anônimo disse...

Charles filho duma puta.

Anônimo disse...

Acho que o Bolsonaro não foi esfaqueado, pois eu acesso o site Brasil247 e eles juram de pés juntos, que ele não foi esfaqueado que estava fazendo uma CIRURGIA PQ TEM CANCER DE ESTÔMAGO.

Anônimo disse...

É mesmo, dessa vez encenaram com sangue.

Anônimo disse...

É preciso que Bolsonaro entre com uma ação de danos morais e represente criminalmente contra essa pessoa, afinal isso e fazer chacota com a dor alheia. Isso é imoral e vergonhoso, so poderia mesmo vir de uma esquerdopata doentia.

Anônimo disse...

Justiça pra cima dessa desqualificada. O Hospital em que trabalhou já soltou nota lamentando ocorrido, pq ainda usa uniforme da instituição no seu perfil.

Anônimo disse...

Claro e se o advogado não declarar a receita, processo nele. A justiça e o povo brasileiro tem de chegar aos mandantes desse bárbaro atentado.

Anônimo disse...

Acorda Alice! Ainda acredita neste blog esquerdopata. Recebia de publicidade, uma dinheirama nos desgovernos petistas pra falar vem do governo. Foram coniventes com os desgovernos insanos e perversos do PT que assaltaram o Brasil e o seu povo.

Anônimo disse...

Deve ser leitor do 247

Anônimo disse...

Deve ser leitor do 247

Anônimo disse...

Havia um advogado em Santa Maria-Rs com o nome de Pelegrini que era o cara. Num caso de assassinato por facada, ele convenceu no juri que o morto havia se jogado sobre a faca, acabou inocentando o Réu. è o que falta agora...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/