Desordeiros aproveitam carnaval de rua e enfrentam a Brigada em Porto Alegre

Mais uma fez e pelo terceiro dia seguido, grupos de desordeiros enfrentaram a Brigada Militar na Cidade Baixa, Porto Alegre.

Foram todos dispersados com o uso de força não letal.

A prefeitura admitiu, ontem, que a opção futura para carnaval de rua poderá ser a região da orla do Guaíba, próxima ao Gasômetro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não mesmo, para cá não.
Levem o carnaval para a rua em que o prefeito mora.

Anônimo disse...

Região da Orla? Pra destruirem tudo?

Anônimo disse...

A prefeitura está sendo corresponsável reiteradamente por permitir situações que não tem controle, já está na hora de punir quem deu autorizações para estes "eventos" que se confundem com o crime. Suspendam imediatamente o resto desta "programação" de "narco-festas, o MP vai se omitir? E sem acordinhos fajutos onde se dá os dedos e os caras logo pegam as mãos.

Anônimo disse...

Muito bom trabalho da brigada militar, com esses desordeiros tem que ser assim!

Anônimo disse...

As autoridades que se mexam, antes que dê uma tragédia.
A Cidade Baixa necessitará da intervenção do estado, urgente.
Não é somente no Carnaval que acontecem desordens e crimes.

Anônimo disse...

Melhor lugar seria uma pocilga, bem grande, onde caibam todos ...

Anônimo disse...

A diversão destes desordeiros é provocar e enfrentar a policia.

Anônimo disse...

Brasil, país lixo, país da putaria, até as crianças são doutrinadas nas escolas a dançarem a dança da bundinha e se ESCANDALIZAM QDO O MINISTRO DA EDUCAÇÃO DÁ SUGESTÃO DE CANTAREM O HINO NACIONAL NAS ESCOLAS. PAÍS DO CAPETA. UMA ESCOLA DE SAMBA, GAVIÕES DA FIEL DO CORINTIANS, MOSTRA NA AVENIDA JESUS SENDO ARRASTADO PELO DIABO(diabo não existe), não respeitam a religiosidade de um povo.

Gostaria de ver. assistir essa escola de samba, fazer isso mesmo COM O PROFETA MAOMÉ. Criem coragem, façam o mesmo com o profeta. Fazendo isso com cristo é ARTE, DE ACORDO COM ESSA ESQUERDA CORRUPTA.

Anônimo disse...

Convido ao MP e ao juiz responsavel pela acao judicial que liberou essa porcaria na CB: 1) a vir de carro para a CB na primeira chuvarada pós carnaval aproveitar as enchentes que ocorrem pelo entupimento das bocas de lobo com o lixo; 2) a ajudar a pagar o IPTU dos proprietarios; 3) a ajudar a limpar as pichacoes; 4) a ajudar a limpar as calcadas de cocô e xixi e arcar com os custos do material de limpeza; 5) a ajudar a consertar os trincos, interfones, lampadas e todos os metais arrancados dos predios; 6) a ajudar com multiroes e com os custos dos atendimentos no HPS; 7) a arcar com os custos com banheiros, diarias de policiais, viaturas, balas e bombas de gás; 8) a indenizar com lucros cessantes e auxilio p pagamento de dias parados dos funcionarios os comerciantes que têm de fechar suas portas (cafeterias, mercadinhos, fruteiras, ferragens, farmacias,restaurantes) por risco de dano e crimes; 9) a explicar como o Direito de propriedade e o patrimonio publico podem ficar abaixo do direito ao lazer de estranhos que nunca poem os pés na CB senao para degradar; 10) a reparar os predios,calcadas, ruas, árvores e fachadas de predios tombados. E ai Judiciario, topa?

Anônimo disse...

a região cidade-baixa e suas bocs de fumo, unniversitarios

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/