Facebook, Messanger e WhatsApp unem forças

Facebook, Messanger e WhatsApp operarão sob uma só bandeira.

O anúncio foi de Mark Zuckergberg, criador do Facebook.

11 comentários:

Anônimo disse...

telegram neles!!!!!

Anônimo disse...

quem vai quebrar esse monopólio do Fakebook e do Youtube?

é um mundo paralelo com regras próprias onde fazem o que querem...

Unknown disse...

Eu nao vou fazer conta nenhuma em FB. Se precisar, deleto tudo viva o SMS.

Anônimo disse...

Cuidado, esse cara quer é censurar a direita! É bom ir procurando alternativas.

Anônimo disse...

A BANDEIRA DESSE SIONISTA GLOBALISTA COMPARSA DO GEORGE SOROS, O MARK ZUCKERBERG, É TENTAR CENSURAR O MUNDO LIVRE, OU SEJA, OS NACIONALISTAS, DE DIREITA, ANTICOMUNISTAS E ANTI GLOBALISTAS COMO TRUMP, BOLSONARO, SALVINI, ETC.

Anônimo disse...


E o CADE brasileiro vai permitir isso ???

Anônimo disse...

Telegram neles, o globalismo não vai prosperar!

Ultra 8 disse...

Winston Churchill escreveu sobre os judeus:

"Seria quase como se o Evangelho de Cristo e o Evangelho do Anticristo fossem projetados para serem originados de entre o mesmo povo, e que esta raça mística e misteriosa tinha sido escolhida para a manifestação suprema, tanto do divino como do diabólico! Desde os dias de 'Spartacus' Weishaupt (Adam Weishaupt, fundador da ordem satânica da conspiração, os Illuminati) aos de Karl Marx, e passando por Trotsky, esta larga conspiração mundial para derrubar a civilização, tem vindo a crescer gradualmente. Ela tem sido a mola real de todos os movimentos subversivos durante o século 19, e agora, finalmente, esse grupo de personalidades extraordinárias do submundo das grandes cidades da Europa e da América agarraram o povo russo pelos cabelos e tornaram-se praticamente os mestres incontestáveis desse enorme império. Não há necessidade de exagerar o papel desempenhado na criação do bolchevismo e em levar a cabo a Revolução Russa por estes judeus internacionais e, na maioria, ateístas. Isto é certamente muito grande; provavelmente supera todos os outros."
"Illustrated Sunday Herald", de 8 de fevereiro de 1920.

Eles fazem o que querem com a sociedade ocidental cristã.

São donos do mundo...

Anônimo disse...

>>

Aliás, casualmente Mark Zuckergberg é justamente o proprietário do Facebook, Messenger e do Whatsapp.

No mais, todas as tres são ferramentas gratuítas, não são de uso obrigatório, pois usa quem quiser e no caso de usá-las, automaticamente aceita as condições, ou termos de uso, que ninguém lê por sinal, e quem não estiver satisfeito com os serviços prestados pelos apps ou não gostar das condições de uso, basta não usá-los e deu. Simples assim.

<<

Anônimo disse...

quem não estiver satisfeito com os serviços prestados pelos apps ou não gostar das condições de uso, basta não usá-los e deu. Simples assim.

e tu achas que eu faço o que?

Anônimo disse...

O blog não irá se retratar da imensa barrigada ao noticiar que Mourão chamou Ilona de cara de pau (https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/ilona-szabo-quis-ir-para-o-governo.html)? A notícia verdadeira é bem outra, pois Mourão lamentou a decisão de Moro em desconvidar a graduada em Relações Internacionais lona Szabo: https://www.valor.com.br/politica/6146235/mourao-diz-que-o-brasil-perde-com-recuo-de-moro-sobre-ilona-szabo .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/