Artigo, Marcelo Aiquel - A marca ideológica dos protestos lulopetistas no Carnaval de 2019

- O título original é "Os antigos carnavais". Ao lado, ilustração escolhida pelo editor, mostrando o caráter esquerdopata de manifestações. A faixa defende o ladrão de dinheiro público e lavador de dinheiro Lula da Silva, saudando o bandido e condenando o magistrado. Uma total inversão de valores.

Que saudades dos carnavais de antigamente, quando não havia desrespeito às autoridades.
         
O que me incomodou foi a grande divulgação da Rede Goebbels de TV, ás escolas de samba que saudaram a “guerreira” Marielle, mas, esqueceu-se do motorista, igualmente morto no atentado. Ato falho ?
         
O curioso é que não houve nenhuma lembrança relacionada á tentativa de assassinato do nosso Presidente Bolsonaro, nem sequer para mostrar "foliões" replicando criminosamente a facada em plena avenida. Por quê?  Muito estranho...
         
Ficou evidente a ideologia dos protestos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Luiz disse...

A Globo perdeu faturamento com o corte das verbas publicitárias. A Globo perdeu relevância com a possibilidade de ampla comunicação através das rede sociais.A Globo perde audiência pela absoluta repugnância de 57 milhões de eleitores. Não é pouca coisa, vão cair metralhando em 360º.

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram a caravana passa e "adema" que eu vou em frente .

Anônimo disse...

O que podemos esperar dessa gente bandida que inclusive defende o ditador da Venezuela que fuzila o próprio povo nas ruas e mata de fome a população.


SOCIALISMO - é sinônimo de miséria, destruição e morte( fuzilados e torturados e de fome, pois nada produzem).

Anônimo disse...

Caro Políbio
Até tento, mas, não consigo ficar 3 mins ligada na GN. Os programas estão fracos demais, absolutamente esquerdóides e irrelevantes. Ontem apareceu um elemento fazendo malabares, feito os moleques fazem nos sinais de trânsito, como se fosse a mais alta novidade ecológica. Deus do céu, parece programa para retardados mentais.
Esther

Anônimo disse...

A Hipocrisia está por toda parte do Brasil.

Anônimo disse...

Desespero absoluto!

Anônimo disse...

ficou brabinho, é? vai ter chilique? kkk

Anônimo disse...

Meu desencanto com o carnaval começou em Floripa. A folia começava no sábado no centro à tardinha com o desfile dos homens fantasiados de mulher. Era divertidíssimo porque eram homens,,a maioria casados com mulheres,país de família que se vestiam de mulher escraxadamente. Era muito divertido até que a viadagem começou a se misturar e virou outra coisa. Ficou nojento e perdeu a graça a alegria a picardia.. Hoje o que se mais se vê mais no carnaval são gays lésbicas e ativistas políticos.
Não tenho nada contra gays e lésbicas mas contra a postura agressiva de enfrentamento.Desrecalcando do tempo que ficaram no armário,se escondendo e negando uma condição eles agora tem uma atitude agressiva de enfrentamento se beijando e esfregando escandalosamente em publico.




o exterminador de esquerdopatas disse...



Nada se espera de um partido formado de ladrões e marginais sem pudor. A democracia desta gentalha é só de um lado. Parafraseando. Petista bom é petista morto.Marielle guerreira, só onde o diabo perdeu as botas. Esta coisa nunca defendeu nada a não ser seu próprio rabo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/