Governo Bolsonaro anuncia transferência parte dos serviços da embaixada para Jerusualém

É o primeiro passo para a transferência completa. Foi uma solução salomônica, cumprida para cumprimento de promessa de campanha. O governo Bolsonaro decidiu estabelecer um escritório em Jerusalém para a promoção do comércio, investimento, tecnologia e inovação. A parcela mais substancial da embaixada, dedicada ao relacionamento político entre os dois Estados, permanecerá em Tel Aviv.

Ao lado, Netanyhau e Bolsonar, hoje.

O anúncio foi feito esta tarde em Tel Aviv.

Na prática é uma transferência de parte da embaixada brasileira em Tel Aviv, que permanecerá oficialmente nesta cidade. 

Novos acordos
Além da criação de um escritório de negócios em Jerusalém, Jair Bolsonaro também anunciou neste domingo a assinatura de seis acordos com o governo israelense.

O primeiro trata de cooperação em ciência e tecnologia com o objetivo de “desenvolver, facilitar e maximizar a cooperação entre instituições científicas e tecnológicas de ambos os países”.Também foi assinado um acordo sobre segurança pública e outro que trata de cooperação em questões relacionadas à defesa. Um acordo para “explorar serviços aéreos” também foi firmado entre os dois países, além de um memorando na área de cibersegurança e outro que trata da cooperação entre os ministérios da Saúde de Brasil e de Israel

13 comentários:

Anônimo disse...

AÇO

Anônimo disse...

Salomão poderia ter pedido riquezas, longevidade, paz, prosperidade, ....mas pq pediu SABEDORIA recebeu de DEUS esta e todas as outras coisas!

Anônimo disse...

A abertura de um Escritório de Negócios do Brasil em Jerusalém possibilitará a concretizacao de Acordos comerciais entre Brasil e Israel.Resta fechar o Escritório de Negócios em Havana, que só trouxe prejuízos para o Brasil. !!! Tia Glória.

Cris disse...

Menos do que nada...
Podiam abrir um uma "lojinha " em cada cantinho de Israel ...

Anônimo disse...

Mais um prato de merda servido pelo bozo.

Anônimo disse...

Oh, GALINHAS LULOPETISTAS - que como toda galinha, além de terem um micro cérebro, adoram tomar no cu para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar, cantando mentirosas exaltações a seus sádicos estupradores:

AQUI NÃO É O LUGAR DE VOCÊS!!!

LULA ESTÁ PRESO, ETERNAS BABACAS!!!

Anônimo disse...

DA SESSÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Os fãs de Bolsonaro não foram ao Parcão comemorar a Revolução??????

Anônimo disse...

os escarlates vão a loucura

Anônimo disse...

E tu te lamber nesta merda hein?

Rosenara disse...

FOI o primeiro PASSO!! Mais um ANO ele transfere a EMBAIXADA! Qye povo desesperado!! Parabéns PRESIDENTE!!

Anônimo disse...

Tia Glória:
Que negócios este país pequeno e insignificante poderá proporcionar ao Brasil?

Anônimo disse...

EU QUERO VE TODO PT INDO PRESO

Anônimo disse...

hahahahahhaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/