Criminoso mata mulher a tiros e facadas em Caxias. Também fere filha e avó.

Jornais, rádios, blogs e sites de Caxias do Sul repercutem neste domingo os crimes cometidos ontem por um homem de 25 anos, identificado como Rafael Souza dos Santos, que matou a companheira de 22 anos, Tailine Correa, com pelo menos seis tiros e golpes de faca,  além de balear a filha dela, de 4 anos, e a avó da vítima, de 81 anos, no bairro Mariani.

Os crimes aconteceram as 3h deste sábado.

O assassino foi preso. Na casa foi encontrada cocaína. Ele confessou que matou por ciúmes. A menina e a idosa estão no hospital.

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara não vale o chimarrao que toma, mente assassina.Ele não conseguiu a arma legalmente, antes que venha aqui um Esquerdopata dizer que a culpa é do Bolsonaro que facilitou o Direito de adquirir uma arma para defesa.

Ariel disse...

Esses monstros, deveriam estar enjaulados em zoológicos

Anônimo disse...

Se as drogas são defendidas até por um ex-presidente de esquerda, então tem que liberar esta injustiçada, pobre e indefesa vítima da sociedade capitalista exploradora e cruel..... Todo esquerdista crê delirantemente em uma utopia , e os delirantes podem ser extremamente perigosos.

Anônimo disse...

a Maria do Rozario correra em seu consolo, e levará consigo jampinha para lhe dár-lhe aconselhos, kkkkk

Anônimo disse...

outro caso de corno ?

Anônimo disse...

Caixas do Sul, vamos falar ábem da verdade, capital brasileira dos cornos

Anônimo disse...

Mata logo e não gasta dinheiro de impostos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/