Bolsonaro passará a manhã de segunda em contato com os especialistas israelenses em contraterrorismo

O programa do presidente Jair Bolsonaro a Israel na segunda-feira, amanhã, inclui uma manhã dedicada ao contraterrorismo, agenda pedida pelo governo brasileiro, segundo cópia da programação que está com o editor.

As 9h30min, o presidente visitará a Unidade de Contraterrorismo da Polícia de Israel, seguida de demonstração do emprego efetivo e visita à Brigada de Busca e Salvamento do Comando da Frente Interna de Israel.

Ao término desta agenda, Bolsonaro condecorará a Brigada, a mesma que esteve em Brumadinho, com a insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul.

O programa da segunda-feira será concluído com a ida do presidente ao Muro das Lamentações, 16h50min.

10 comentários:

Cris disse...

Muito útil para o país...
O Brasil tem um histórico "altíssimo" de terrorismo...
Zero !!!
Só rindo !!!
Kkkkkk...

Anônimo disse...

a esquerdalha vai ter um piripaque!!!

Anônimo disse...

Polibio os escarlates estám em desêspero ?

Anônimo disse...

GRUPOS TERRORISTAS: FACÇÕES CRIMINOSAS DIVERSAS, GRUPOS ISLAMICOS, LOBOS SOLITÁRIOS, FARCS, NARCOS GRUPOS, ATIVISTAS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS, PSOL, MST, MST.

Anônimo disse...

Oh, GALINHAS LULOPETISTAS - que como toda galinha, além de terem um micro cérebro, adoram tomar no cu para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar, cantando mentirosas exaltações a seus sádicos estupradores:

AQUI NÃO É O LUGAR DE VOCÊS!!!

LULA ESTÁ PRESO, ETERNAS BABACAS!!!

Anônimo disse...

Quem financia as Facções??? Como BROTAM os FUZIS nos morros do RJ??? Tudo via conexoes no Oriente Medio......so juntar alguns pontos

Anônimo disse...

"Cris disse...
Muito útil para o país...
O Brasil tem um histórico "altíssimo" de terrorismo...
Zero !!!
Só rindo !!!
Kkkkkk...
31 de março de 2019 12:12"

Claro, não temos problemas de facções criminosas que se assemelham à guerrilhas no país, não é mesmo? Acorda pra realidade. Sai do seu mundinho teórico, achando que terrorismo é só "homem bomba", "carro bomba" e assemelhados.

É cada bosta que essa maluca escreve aqui no blog do Políbio. Cada dia uma merda maior que a outra. Daqui uns dias, não sobrará merda dentro da cabeça da Cris.. somente o vácuo.

Cris disse...

Caro anônimo das 22:55 !
Você está dizendo que os chefes do narcotráfico são terroristas?
Que quem organiza o envio de armas para os morros são terroristas?
Que quem protege estas pessoas são terroristas?
Aproveitei o seu comentário para chamar de terroristas uma porção de gente que é tida como cidadãos de bem da sociedade brasileira..

Cris disse...

Caro anônimo das 17:26!
Se eu admitir terrorismo no Brasil terei "NECESSARIAMENTE" que afirmar que os ataques terroristas aconteceram na área da aviação:
Caso do avião com aquaplanagem ;
Caso do avião do Campos;
Caso do avião do Teori...
Mas, como você deve saber a culpa nestes casos é sempre... do mordomo, e se for em um prédio comercial e não residencial ... será da senhora do cafézinho...

Anônimo disse...

URGENTE jornal do comercio de Porto Alegre espalha #FAKENEWS diarias contra Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/