Recomendado - Saiba tudo sobre o antissemitismo em "Ideologia da destruição". Compre agora. Lançamento do editor.

A parte mais substanciosa do livro trata de  "Variações sobre o antissemitismo" (7 capítulos), que trata dos movimentos que através da história tentaram exterminar o povo judeu e agora querem destruir Israel.  As 3 Partes: A desconstrução do ideário lulopetista (3 capítulos); A perversidade da intelligentsia esquerdopata (9 capítulos) e Breve mergulho na filosofia (13 capítulos).

Já está à venda do livro póstumo do filósofo, jornalista, escritor e professor Luís Milman, 356 páginas. O editor, que faz o lançamento, recebeu vários pedidos neste final de semana.

Compre agora mesmo, neste sábado. Use WhatsApp do editor e fale diretamente com ele.
Com pronta resposta:
(51) 9.8434.4403.

Cada exemplar custa R$ 65,00 e não há custo adicional para envio e entrega.

O livro teve noite de autógrafos no dia 18, 29h, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre.

"Ideologia da destruição" é dividido em 4 Partes e 33 capítulos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer mais ideologia do que o Bonoro e seus ministros folclóricos estão implementando???
Bolsadebosta e sua família de milicianos, provavelmente envolvidos no assassinato de Marielle, e apoiadores da tortura, dispensam comentários.
O chanceler acha que a Terra é plana e o nazismo é de esquerda.
O colombiano diz que Brasileiros são ladrões e manda crianças rescitarem o slogan de campanha do Bozo.
A pastora transava e se drogava em cima de um pé de goiaba, a ponto de enxergar Jesus.
O da justica quer baixar o preco do cigarro pra ver se mata mais pobres, e quer dar carta branca para policiais milicianos matarem os que não morrerem por problemas pulmonares.
O da economia quer acabar de fuder com o povo, que vai se aposentar com a metade do salário e o dobro da idade, e agora quer tirar vale transporte e alimentação do trabalhador.
O do turismo comanda esquema de laranjas no PSL.
O da casa civil é corrupto confesso.
O do meio ambiente é defensor das mineradoras.
A da agricultura é a musa do agrotóxico.
O guru deles todos é um astrólogo decadente e desbocado.
E tudo para favorecer os americanos, nada de bom para o Brasil...
Quando falam que havia viés ideológico, o que seria esse alinhamento submisso ao Trump, igual a uma cadela de quatro no cio, se não viés ideológico?
E ainda tem uma meia dúzia de robôs defendendo esse governo podre...

Anônimo disse...

O antissemitismo moderno se traveste de anti Israel, patrocinado pelos partidos de esquerda mais radical, como PT e PSOL.

Anônimo disse...

O imbecil... PT promovia diálogo e boas relações com todos.
Assim garantiram exportações para o oriente medio, da mesma forma que também eram feitos negócios com os EUA e Israel, esse último tinha pouca relevância não por ideologia, mas por não ser um grande consumidor!
Saudades dessa época... Pleno emprego, povo trabalhando...

Anônimo disse...

DA SESSÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Os fãs de Bolsonaro não foram ao Parcão comemorar a Revolução??????

ULTRA 8 disse...

Anonimo das 18:09, por imbecil tu trata a tua mãe ou quem leva ela para a cama por 10 reais. Idiota, como tu pode falar de pleno emprego com 14 milhões de desempregados? Pleno emprego tinha militante do PT mamando nas tetas do governo para nao fazer nada.

Anônimo disse...

Esse desemprego foi gerado pelos golpistas como o Aécio que vcs idolatra AM, que não aceitaram nova derrota nas eleições, e começaram a boicotar o governo com pautas bomba a fim de gerar descontentamento até culminar no impeachment sem crime de responsabilidade. Na sequência o salvador de vcs Michel Temer fez a tão sonhada reforma trabalhista que ferrou tudo mais ainda, e hoje, após uma campanha de fakenews e fuga de debates, somos governados por esse inergúmino ideológico...
Vai tomar tua mamadeira de piroca e fica bem quietinha!

Anônimo disse...

Breno gostei do teu comentário, destes nos dedos desses ladrões que assaltaram o país e deixaram mais de 13 milhões de desempregados.

Anônimo disse...

Mega fake newssssd

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/