Opinião do editor - As legiões bolsonaristas da internet avisam: "Eu faço de graça"

Não é só por causa de Bolsonaro, mas é sobretudo pela causa

A legião de ativistas que impulsionam movimentos bolsonaristas nas redes sociais atua por conta própria, gratuitamente, sem direção de ninguém.

É uma legião forjada a partir das jornadas de 2015.

De lá para cá, com vitórias sucessivas sobre o PT e seus aliados por ideologia ou fisiologismo (roubalheira de dinheiro público), a legião cristalizou linhas de ação contra os corruptos e a má gestão, tudo para exigir o restabelecimento da autoridade e da moralidade, visando aperfeiçoar os costumes dos governos e da sociedade, mas também melhorar a gestão pública, mediante a oferta de mais e melhores serviços públicos.

O refrão das legiões bolsonaristas é este:

- Eu faço de graça.

32 comentários:

Anônimo disse...

eu faço de graça, sozinho e de muito bom grado...

Anônimo disse...

O refrão podia ser outro pra apoiar a reforma da previdência: Quero morrer trabalhando!!!

Anônimo disse...

Eu também faço de graça e se pudesse pagar, pagaria com muito prazer. Sou Aposentado e prejudicado pelos desgovernos dessa Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

É bom a camarilha Jáir se acostumando, nunca mais nosso país vai ser pasto de esquerdopatas do soros.

Cris disse...

Reza a lenda ... que quem trabalha de graça é relógio, mas há controvérsia , porque alguns dizem que lhe "deram" corda ...

Anônimo disse...

Eu faço de graça, sempre que me posiciono contra a ditadura, a tortura, a corrupção, as milícias e o estupro. Não preciso ser pago pois trabalho e muito para bancar as minhas despesas e de minha família. Não pagaria pois não sou nenhum fanático bolsonazista sem cérebro.
Agora se tu acha que tua aposentadoria tá ruim, quero ver depois da enrabada que teu mito vai te dar. Se nao fosse prejudicar a todos eu diria que tu tem mais é que se fuder mesmo, por ter colocado esse lunático inepto no poder.
Ainda bem que aos poucos os Minions estao caindo na real e deixando de ser gado do Bolonsaro. Não é teu caso.

Anônimo disse...

é lógico q uma manada de idiotas e imbecis faz de graça, ... olha o q virou o brasil dessa gente tosca e sem livros

Anônimo disse...

Oh, GALINHAS LULOPETISTAS - que como toda galinha, além de terem um micro cérebro, adoram tomar no cu para, masoquistamente felizes, saírem a cacarejar, cantando mentirosas exaltações a seus sádicos estupradores:

AQUI NÃO É O LUGAR DE VOCÊS!!!

LULA ESTÁ PRESO, ETERNAS BABACAS!!!

Anônimo disse...

Eu sou um robô bip bip bip bip bip...

Anônimo disse...

Os vagabundos esquerdopatas jamais vão entender isto a não ser que fossem tirar férias forçadas na Venezuela.

Rosenara disse...

Eu faço de GRAÇA!! #Bolsonaro2022 Trabalhei na campanha voluntária nem cobrar nada FUI por AMOR ao MEU BRASIL!!

Anônimo disse...

Mas com a esquerda tu se aposentou, não reclama. Se dependesse da vontade do Bolsonaro e do Guedes tu ainda ia tá acordando as 6 da manhã pra ir trabalhar!!!

Anônimo disse...

Trouxa tu é mesmo!

Anônimo disse...

Kkk..agora tu vai parar de ser prejudicado né o babaca!

Anônimo disse...

A carmen flores tbm dizia que trabalhava de graça...

Anônimo disse...

Não é pela eleição. É pela causa. Bolsonaro significa o fim do ciclo cleptocrata da esquerda do PT, PSDB e demais puxadinhos. Eu fiz campanha de graça e farei novamente em 2022. Pelo bem do Brasil.

Anônimo disse...

É um prazer incomensurável ter contribuído para tirar esses vermelhinho do poder. CHUPA PETEZADA, kkkkkk

Anônimo disse...

É um prazer incomensurável ter contribuído para tirar esses vermelhinho do poder. CHUPA PETEZADA, kkkkkk

Anônimo disse...

Eu já sabia que comunista era burro e que só sabe roubar. Mas eu não sabia que eram tão burros assim. Tirei o chapéu pra vocês! O LULA TÁ PRESO BABACAS, kkkk!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 20:43 hs fala isso para quem, pagou a vida inteira e teve seu Fundo de Pensão delapidado e agora tem que pagar mais que 27% te seu salário para repor as verbas delapidada.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
é lógico q uma manada de idiotas e imbecis faz de graça, ... olha o q virou o brasil dessa gente tosca e sem livros
31 de março de 2019 20:46"

Verdade mesmo... a pátria educadora que o diga, não é mesmo? Perderam a narrativa e o poder do pensamento sobre o povo, daí fazem afirmações como a do energúmeno que citei.

Pode chorar, mas chore bastante, pq vão ser muitos anos de governo Bolsonaro. Pelo menos mais 7 anos e praticamente 9 meses.

E só pra não passar batido. Minha família e amigos apoiam e desmascaram as fake news no facebook e twitter de graça!

Anônimo disse...

Tu faz pela mortadela!

Anônimo disse...

Petista tem que trocar mortadela por salaminho bem grandinho. E não fatiado ...afinal ...não é cofrinho mas gostam.. ..!

Anônimo disse...

O teu "brasil" é com letra minúscula, ó erudita criatura que aprendeu a escrever tosca!! Kkkk

Adilio Faustini disse...

Nunca dependi de Esquerda ou de Direita, poderia ter aposentado com 35 anos de Carteira assinada , preferi aposentar depois de ter contribuído com 45 anos, a Esquerda só dá migalhas para os aposentados e uma Jantar de gala para seus Lideres, vide a Venezuela Onde os aposentados estão morrendo, literalmente, de fome.Leiam os Jornais da Venezuela para saber a realidade do país, essa é a Esquerda que os analfabetos e analfabetos funcionais defendem. Entrem no Googke e coloque Jornais da Venexuela, recomendo La Razon, El Nacional ou Eo Universal, tem inumeros outros de N Estados da Venezuela.

Anônimo disse...

Livros, esquerda? É tal qual um Pendrive sem computador, mas perigosamente deliram se achando os salvadores da humanidade. É, salvaram por execução sumária mais de 100.000.000 de pessoas, como são bonzinhos!

Anônimo disse...

As utópicas esquerdas são delirantemente perigosas, seus delírios mataram mais de 100.000.000 de pessoas e em geral foram as pessoas mais produtivas, honestas, inteligentes e proativas, só restou a escumalha moral por onde destruíram.

Anônimo disse...

Onde existir esquerda, lá estarei para detruí-la.

Marco Antônio disse...

Uns defendem ideias de graça, outros aceitam corrupção! Qual deles vc defende?

Anônimo disse...

A situação está de um jeito totalmente parcial no trato da imprensa brasileira,da seguinte forma: direita ou simpatizante de Bolsonaro= fascista, esquerda ou petista= democrata e defensor da liberdade e tudo de ético no mundo.

José disse...

Bolsonaro nos representa. Mas não tem autorização para comprar votos no Congresso isso é crime e contra isso colocamos Bolsonaro lá!

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

Nobre Polibio: ������ O que é pior na "rede engodo de tv"❓
Além do fake news hipócrita, as novelas da Globo prejudicam o desenvolvimento humano.
��
Os responsáveis merecem ser presos por crimes contra a humanidade.
��������������
http://www.locusonline.com.br/2017/10/02/como-as-novelas-influenciaram-e-continuam-influenciando-negativamente-sociedade/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/