Faccioli tomará posse esta semana no secretariado de Eduardo Leite

Ele tomará posse esta semana.

Sem convencer o deputado Luciano Zucco, PSL, que rejeitou o cargo, o governador Eduardo Leite empossará esta semana o procurador Cesar Faccioli na posição de secretário da Administração Penitenciária.

A secretaria é nova e não passa de um elefante branco.

Zucco, expert em segurança pública, tenente-coronel do Exército, agora na reserva, acha que é um erro fatiar a secretaria da Segurança Pública.

O editor pensa o mesmo.

O procurador Cesar Faccioli é membro do Ministério Público Estadual. Ele chegou a ocupar a secretaria da Justiça durante o governo Sartori.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zucco é expert em marcha soldado, cabeça de papel, quem não marcha direito, vai preso pro quartel. Milico tem que se limitar a isso, milicar. Segurança Pública é coisa pra profissional, e não pra milico metido a sabichão. Se recolha à sua insignificância, e a dos seus eleitores que sabem nada da área de segurança pública. Brincar com carrossauro é bem diferente de administrar uma secretaria.

Anônimo disse...


Então pelo visto ... deveria ser secretário um anonimo entendido ?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/