Gilmar Mendes é acusado por "venda de sentenças" e pede que o STF puna senador Kajuru

O editor disponibilizou o vídeo do senador. Use a barra de rolagem e veja mais abaixo.

As declarações do senador viralizam nas redes sociais (ao lado)

Depois que o próprio presidente do STF mandou abrir inquérito policial para investigar críticos dos ministros da Corte, chegou a vez do ministro Gilmar Mendes exigir "providências" para enquadrar o senador Jorge Kajuru.

Gilmar Mendes encaminhou pedido ao presidente do STF.

No domingo, o senador atacou duramente o ministro, ao falar para uma rádio:

— De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega Sena? De herança, de quem você tirou, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha! 

Jorge Kajuru diz que vai "pegar" Mendes na CPI da Lava Toga, avisando:

- Depois será a vez do Lewandowsky.

27 comentários:

Anônimo disse...

Não é só o Gilmar.Toda a segunda turma.Até o Tofolinho.Marco,Levanrobóski...todo indicados pela quadrilha petista.Este é o nosso STF.Bem feito quando caíram de pau no filho do Bolsonaro.Tem que levar um milico e fechar o STF.

Anônimo disse...

Não achei o video

Anônimo disse...

A coragem deste Senador, alicerçado em sua imunidade parlamentar, só é possível por não ter o rabo preso. Cadê os outros? Cadê aqueles que só ficam no cochicho?

Anônimo disse...

Kajuru ofendeu especificamente Gilmar, nao a instituição STF! Alguém avise ao ministro que o crime de calúnia e de natureza privada, portanto não é do interesse público!

Anônimo disse...

A empíricus faz sensacionalismo com a Betina, este blog com o senador Jorge Kajuru, cadê o video ? 😎

Anônimo disse...

O Sr.não está mais em programa de televisão Senador Kajuru (assisti varios chiliques seus como jornalista, alguns até risiveis)!

Esse não é o comportamento de um parlamentar independente do acusado e pior, simula que está falando com Gilmar Mendes frente a frente.

Simplesmente não soma dando razão ao ministro do stf.

Anônimo disse...

Quando a exceção absoluta é o normal , há algo muito errado. O povo apoia totalmente a evolução institucional.

Anônimo disse...



PARABÉNS PELA ATITUDE SENADOR KAJURU!!

FINALMENTE APARECEU ALGUÉM QUE NÃO TEM MEDO DE AMEAÇAS, TEM O SENADOR LASIER QUE TAMBÉM NÃO SE INTIMIDA...

VAMOS VER AONDE VAI DAR ESSA PATIFARIA DE ALGUNS DO STF...

Mordaz disse...

Espero que tenha provas, senão vai acabar na cadeia merecidamente.

Anônimo disse...

Quando vai ser o concurso para ministro do STF?

Anônimo disse...

A gente sofre mas também se diverte, viu? Leio em tudo quanto é fórum de desabafo comentários sobre o vocabulário baixo de Kajuru, e de outros, contra os ministros do Supremo. Mas não me lembro de qualquer coisa semelhante quando o inútil de Curitiba disse “foda-se a Constituição” e outras singelas palavrinhas. De repente o povinho brasileiro ficou fino, Chic no urtimo, virou tudo milordes e mileides. Ou será cagaço -pois é, não fiz curso de boas maneiras na Sorbonne - de medo que muita coisa suja e porca venha à tona sobre a realeza composta por Lulas, Dilmas, etc.., que, obviamente, está nas mãos do STF para dar um jeito? Então vamos defender, certo?

Carlos Bonasser disse...

MAS O BRASIL TODO SABE QUE ELES, NÃO TODOS, NEGOCIAM POR TRÁS DAS BOMBAS AS SENTENÇAS, OS VOTOS, OS ENTENDIMENTOS, AD MUDANÇAS DE VOTOS E DE ENTENDIMENTOS, AS LIMINARES, SOBRETUDO ELAS.E AGORA A MAIS NOVA MENINA DOS OLHOS DOS CORRUPTOS E CORRUPTORES...A PRESCRIÇÃO...SENTAM AS BUNDAS VELHAS MOLES E VÃO NEGOCIAR A PRESCRIÇÃO PELA IDADE OU PELO TEMPO...É ISSO...É O QUE ELES PASSA A TODA A SOCIEDADE. ESPERO QUE O KAJURU COMPROVE COM PROVAS ROBUSTAS E PHODHA DE VEZ ESSE CALHORDA E CAFAJESTE.

ABRAÇOS


Anônimo disse...

Gilmar Mendes e a maioria da Mafia de Preto, já deveria estar na lata do lixo.
Senadores são uns covardes, não farão nada contra estes jaguaras.

Ariel disse...

REPITO: O povo tem o direito de dizer o quê lhe vem na telha; esse senador é um representante desse povo! LEMBREM-SE: ....segundo Montesqueiu, os cretenses costumavam entrar no parlamento e retirar seus magistrados que agiam de forma incorreta; entretanto, não havia povo que amasse mais a Democracia senão os cretenses! O BRASIL de hoje, começa a ter essa consciência; oxalá, venhamos a ser parecidos com o antigo povo de CRETA!

Anônimo disse...

TEMOS UM ALCOLUMBRE CORRUPTO E CAGÃO! NÃO VAI FAZER NADA!


OU SERÁ VIA INTERDIÇÃO DAS FFAAS, OU PELA PEC DA BENGALA OU POR UMA AÇÃO NOVA CONTRA ESSES MAFIOSOS!

Anônimo disse...

Eu conheço esse senador sempre foi assim ...quando trabalhava com esporte escrachava cartolas e maus atletas...ate que foi desligado da mídia por falar a verdade

Anônimo disse...

Razão ao ministro...sai fora petralha o cara falou aquilo que todos querem falar...todos de bem.

Anônimo disse...

O ministro negro que não lembro o nome cansou de chamar gilmar de cangaceiro e meliante...nunca aconteceu nada..porque com senador vai acontecer.

Anônimo disse...

Onde o senador mentiu, disse que gilmar viaja 12 vezes a Portugal com dinheiro público para tratar assuntos particular, por mês.
Quando volta solta um ladrão da cadeia

Anônimo disse...

Parabéns ao senador e OS OUTROS ????????????? Caladinhos hein.
Na próxima eleição os votos vão pegar vocês.
Aguardem !

Anônimo disse...

O video em questão está em https://goo.gl/119KjH

Justiniano disse...

Kajuru é meio louco, mas no meio dessa insanidade somente um louco para dizer umas verdades.
Pouco tem coragem de dizer para esses calhordas e canalhas do STF que acham que são intocáveis.

O Kajuru tem pouco tempo de vida porque tem diabete e hipertensão, a própria visão, que enxerga somente de um olho com 10% e outro está cego. Por isso ele esta jogando todo essa merda do STF no ventilador porque sabe que o seu tempo de vida é curto.

Anônimo disse...

Dos que votaram contra a lava jato só o Tofolli foi indicado pelo PT, os demais já eram ministros indicados por outros partidos quando o Lula assumiu. Se informa melhor!

Anônimo disse...

Quem merece cadeia é gente como vc, que apoia DITADURA de corvo. Logo vc tb não vai poder se expressar!!! O que vai ser bom, pois como vc excreta por 2 orifícios, o mal odor do mundo vai diminuir em 50 %.

Anônimo disse...

E tem coisa mais aviltante que os chilique do Giljabba em plenário ??!!

Anônimo disse...

Lewandowski ??? Foi indicado num almoço de frango com polenta com a Marisa Lula e a mãezinha dele

Anônimo disse...

Esse ministro do supremo, o GM, disse as maiores barbaridades contra OS PROCURADORES DA REPÚBLICA, disse ofensas que um juiz não diz nem para um reles ladrão de galinha e FICOU POR ISSO MESMO. Agora se sentiu ofendido.

Será que os deuses do Olimpo, mudaram de lugar e pousaram no STF...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/