Davi Coimbra, RBS, critica o apoio de Bolsonaro ao Muro de Trump. E ?

No Brasil, o apoio de Bolsonaro ao projeto de construção do muro americano na fronteira com o México obteve menos repercussão do que a identificação da marca do relógio usado pelo presidente do Brasil, um Casio de R$ 20,00.

Atento às questões principais da viagem presidencial, o jornalista David Coimbra, Zero Hora, que mora nos EUA, resolveu destacar o que considera o principal evento da viagem do presidente Jair Bolsonaro a Washington:

- Ele errou ao apoiar a construção do Muro.

Trata-se do muro que Trump quer construir na fronteira do México, tudo para evitar a entrada de imigrantes ilegais.

O muro de Trump, na verdade, é a continuação do muro que o ex-presidente Bill Clintou começou a construir com o mesmo objetivo.

25 comentários:

Anônimo disse...


MURO FRONTEIRIÇO EUA X MÉXICO

-É uma série de muros e cercas ao longo da fronteira entre os dois países, com o objetivo de impedir cruzamentos ilegais entre os dois países.

-As barreiras foram construídas a partir de 1994 como parte de três "operações" maiores para diminuir o transporte de drogas ilegais fabricadas na América Latina e imigração.

-Proteção de Fronteiras dos EUA relatou que tem mais de 580 milhas (930 km) de barreiras no local.

-O comprimento total da fronteira continental é de 1.999 milhas (3.201 km).

FALTA CONSTRUIR MAIS DE 2200 KM DE MURO PARA PROTEÇÃO NA FRONTEIRA...

Anônimo disse...

Poxa, eu e o presidente temos algo em comum, também sou fã da marca.

Anônimo disse...

Quem é contra o muro, que dê o exemplo retirando as portas de suas respectivas casas.

Thomas Turbando disse...

David Coimbra é desinformado e medroso.

Anônimo disse...

Eu ouvi de um respeitado jornalista da Jovem Pan no programa "Os Pingos nos Is, a pergunta "Qual muro que vc conhece que serviu para alguma coisa ".Na hora eu Lembre do Muro de Israel com a Palestina onde constantemente colonos Israelenses eram atacados e que agora o problema foi solucionado, o os N Muros espalhado pela residência dos braileiros, Condomínios, Prédios etc que inibem a bandidagem que apavora os brasileiros.Trump está correto, o muro não vai soluvionar em 100%o problema, mas vais melhorar em 70ou 80% do problema.Tudo que vc puder dificultar a vida de quem te tras insegurança, vc deve aplicar.

Ricardo disse...

Davi Coimbra é o que diz que tudo se esclareceu para ele após ter compreendido Kant. Se compreendeu, não foi Kant o que leu. Se tudo se esclareceu, não compreendeu o Anãozinho de Königsberg.

Anônimo disse...

DAVI É OUTRO CAGÃO! TEM MEDO DE SE QUEBRAR! QUE VÁ SER GARÇÃO OU MANOBRISTA PORRA!

Justiniano disse...

O que esse cucaracha da ZH pensa que é.

O Bolsonaro tá cagando e andando para tuas opiniões, um colunista fraquinho que se acha, com comentários de um socialista sobre futilidades do cotidiano (essa tu não sabia, o governo suspendeu todas as assinaturas de jornais que tinha no palácio do Planalto).

Vai te enxergar Deivid, aqui tem uns babões que te admiram por serem uns ignorantes e óbvio lulopetistas.

Anônimo disse...

O David nao tinha outra coisa para comentar que fique calado.

Anônimo disse...

afinal, quando vai quebrar essa RBS?

Anônimo disse...

Será que, os contrários ao projeto, também eram conta o Muro de Berlim?

Anônimo disse...

ess imbecil só pode ser considerado escritor de sucesso num estado de gente reatardade e jecas metidos como o rio grande do sul

Anônimo disse...

Quem é contra o muro, por gentileza, deixem sempre os portões, portas e janelas de casa abertas. Afinal, não vamos ser hipócritas, não é mesmo?

Anônimo disse...

O Presidente deve se preocupar apenas com seus afazeres no Brasil, quanto ao muro não é problema nosso, vai dar palpite de quem pode rezar no muro das lamentações.

Anônimo disse...

Este jornalista deve estar com medo de ser deixado do lado mexicano do muro..., mas tu não gosta tanto deles? Fique com eles então...não demorará um dia para ser assaltado ou molestado por estes...

Anônimo disse...

David Coimbra, e ???

Anônimo disse...

O muro de Berlim foi derrubado. Mas os caubóis da democracia cada vez mais controem muros.

Anônimo disse...

De Roberto Campos: “É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar – bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. São filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola.”
Claro, o DC não é artista nem intelectual, mas é de esquerda até o último fio de cabelo.

Anônimo disse...

Anônimo 09:16 as únicas casas notoriamente abertas para a clientela dia e noite são os bordéis. Como não se sabe onde nasceu, morou e mora o crítico ao muro, se ele tem vivências e boas experiências nestes locais, neste caso ele está é defendendo os seus valores, que não são os mesmos da maioria da população brasileira!

Anônimo disse...

A maioria das pessoas têm um pensamento raso, desprovido de profundidade.
A questão do murro é uma questão interna dos EUA.
Mas o desprovido de cérebro Jair Bolsonaro, não sabe que em boca fechada não entra mosca.
Ao apoiar o murro ele cria uma indisposição com o MÉXICO, que é nosso parceiro comercial.

Anônimo disse...

Esse david coimbra é o maior defensor dessa quadrilha travestida de partido político que assaltou o país.

Morar em cuba, Venezuela, não mesmo, né jornalistazinho...??? foi se tratar na pátria do capitalismo e está morando lá.


"O luladrão é haddad - haddad é luladrão", perdeu as eleições e para descansar da campanha política, foi passear em Nova Iorque, como todo bom comunista. Assim faz esse david coimbra.

Anônimo disse...

Quem pediu para o Trump terminar o muro foi o presidente do México. A chegada de gentes de toda América Latinha gera um despesa enorme para o governo mexicano e por uma questão de economia o muro deve ser terminado. Quantas pessoas foram mortas pelos coiotes durante a travessia, isto sim é uma ajuda humanitária acabar com este tráfico.

Anônimo disse...

DAVID COIMBRA NÃO TINHA MORRIDO?

Anônimo disse...

o Rio Grande só anda de costa. acreditar que esse idiota é escritor ? só o que faltava

Anônimo disse...

isto ai é um tremendo de um palhaçp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/