Irigaray sobe, Lorenzoni cai e Marcus Vinicius poderá ser nomeado secretário do governo Leite

A obra de engenharia do governador contentou PP e PSL, mas deixou mal a família Lorenzoni e o DEM.

Conforme o editor antecipou de manhã, o deputado Ruy Irigaray, PSL, é o novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo do RS.

Com a nomeação, o PSL de Bolsonaro é o mais novo Partido da base. O PSL tem quatro deputados.

A notícia do dia também inclui a queda de Rodrigo Lorenzoni, DEM, 1o suplente da coligação DEM-PSL, que com isto poderá assumir a vaga de Irigaray na Assembleia. A queda de Lorenzoni da secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, apenas dois meses depois de nomeado, abre caminho para acomodar no cargo o suplente Marcus Vinicius Almeida, PP.

3 comentários:

rudy_rs disse...

Boa tarde Sr. Políbio, seria legal também que fizesse uns vídeos sobre estas movimentações na politica gaúcha para acompanharmos.

Anônimo disse...

Carguinho aqui e ali, ciranda cirandinha e trenzinho da alegria. A velha política(PSDB, PP) "enrolando" a nova política(PSL) e fica "tudo como dantes no quartel d'Abrantes”.

Anônimo disse...

Esse eh o governador que prometeu a equipe de governo qualificada. Um filho de dono de posto de combustível pra tratar do desenvolvimento do estado? Isso eh um desrespeito com a sociedade que votou nas promessas desse governador. Aliás, só fez promessas. O Rio Grande está em decadência e os governantes preocupados em tiras fotos e aparecer nas redes sociais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/