A obra de engenharia do governador contentou PP e PSL, mas deixou mal a família Lorenzoni e o DEM.
Conforme o editor antecipou de manhã, o deputado Ruy Irigaray, PSL, é o novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo do RS.
Com a nomeação, o PSL de Bolsonaro é o mais novo Partido da base. O PSL tem quatro deputados.
A notícia do dia também inclui a queda de Rodrigo Lorenzoni, DEM, 1o suplente da coligação DEM-PSL, que com isto poderá assumir a vaga de Irigaray na Assembleia. A queda de Lorenzoni da secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, apenas dois meses depois de nomeado, abre caminho para acomodar no cargo o suplente Marcus Vinicius Almeida, PP.
3 comentários:
Boa tarde Sr. Políbio, seria legal também que fizesse uns vídeos sobre estas movimentações na politica gaúcha para acompanharmos.
Carguinho aqui e ali, ciranda cirandinha e trenzinho da alegria. A velha política(PSDB, PP) "enrolando" a nova política(PSL) e fica "tudo como dantes no quartel d'Abrantes”.
Esse eh o governador que prometeu a equipe de governo qualificada. Um filho de dono de posto de combustível pra tratar do desenvolvimento do estado? Isso eh um desrespeito com a sociedade que votou nas promessas desse governador. Aliás, só fez promessas. O Rio Grande está em decadência e os governantes preocupados em tiras fotos e aparecer nas redes sociais.
Postar um comentário