Delegado do caso Marielle falou demais e está fora das investigações

O delegado Ginilton Lages, o delegado que falou com a imprensa sobre a prisão dos dois supostos assassinos da vereadora Marielle Franco, Psol do Rio, Geniton Lages, foi afastado do caso e foi mandado embora para a Itália, onde cumprirá um "intercâmbio".

A investigação que segue agora, tudo para apurar se houve mandantes, caberá a outro delegado.

Ginilton Lages falou muito e falou demais, entrando no jogo político do Psol, que é o de envolver adversários.

15 comentários:

Anônimo disse...

Agora, vem à tona que o advogado da família do Chefe do Comando Vermelho, Beira Mar, é o mesmo do suposto assassino, o que implica em indícios de que essa vereadora foi morta por milicianos a mando de traficantes! Qual seria a MOTIVAÇÃO do assassinato, pois questão política não é, visto que a vítima era politicamente inexpressiva? Está bem estranho esse caso!! Tem gente, inclusive, que afirma que o PSOL no RJ seria bem ligado à questão do tráfico, mas isso são só boatos! Mistério!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
E se a PeTezada a afastar um delegado de um caso de homicidio, seria um escandalo, mas por aqui está de acordo porque falou demais hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
e ainda ganhou uma viagem pra a Italia. Vai se encontrar com o Bebiano?

Unknown disse...

Essa novela tá um bocado obscura.
Tem muita trama, muito enrolamento, muitos interesses subjacentes.

Anônimo disse...

O PM tem um imóvel de 4 milhões o Mito de 400 mil. São vizinhos. Há algo de estranho aí?

Anônimo disse...

Queriam que prendesse os matadores.Agora querem os mandantes.A esquerda quando é com ela esperneia.Nenhum delegado se empenha pra saber os mandantes do esfaqueador do PSOL contra o Bolsonaro.Este caso Mariele já encheu o saco demais.A esquerda pega um cadáver e fica anos politicando com ele.O cadáver vai em todos os lugares.O melhor seria mumificar,pegar a técnica dos egípcios,aí o cadáver pode participar de todos os eventos,angariar dinheiro,votos para as eleições,protestos...seria o ouro.

Anônimo disse...

Ele não apresentou nenhuma prova e nenhum indício sobre qualquer autor dos crimes. Pura especulação sem compromisso com a realidade.

Anônimo disse...

Esta troca não é para evitar que se chegue na família Bolsonaro?

Chico Valente disse...

Muito interessante a reportagem da tv defensora da linha branca.
Dedicou meia hora do horário nobre a tratar de uma pessoa assassinada por defender....., bem defender o que mesmo?
- Seria a abolição do tráfico de drogas por grupos rivais?
- Seria a defesa do domínio de áreas da cidade do Rio de Janeiro e arredores por grupos armados bem definidos?
- Seria o trabalho para a formação e declaração de um estado independente do Brasil em morros cariocas, controlado por grupos de traficantes armados que seria logo reconhecido pela ONU?
- Há muitos outros motivos a serem estudados?
Interessante também a entrevista com o lamento de um dos mentores intelectuais da emissora de tv linha branca, chefe do psol e da vereadora, dando declaração lamentosa (???) e narinas, digo nariz, um tanto vermelho de tanto ch......

Anônimo disse...

Eu tenho um imóvel avaliado em 2 milhões, mas declaro no I.R. míseros 200 mil!! A culpa é minha? NÃO!!!! A culpa é da legislação vigente, que PROÍBE que eu atualize o valor dos bens junto a Receita Federal!
Então, cidadão, ESTUDE ANTES DE FALAR MERDA AQUI!!!!

Anônimo disse...

Calma, ainda não fez um ano, tem mesmo que descobrir qual o BURRO mandou o INCOMPETENTE matar Bolsonaro,pois o CAPITÃO MULA está vivo e ainda por cima era vizinho do matador de aluguel.

Anônimo disse...

Feliz é o povo do Rio de Janeiro!!! Nós últimos 12 meses só houve um assassinato: Mariele!!! Mas os autores já estão presos, ou seja, a cidade ESTÁ SEGURA!!!

Anônimo disse...

Achei a conexão entre o assassino, marieli, PSOL e Bolsonaro.
Os traficantes q mandaram matar a Mariela puseram o assassino para morar perto do Bolsonaro.
Se o Adélio do PSOL falhasse.. .O plano B era o assassino da Mariela que se mostrou mais eficiente, mata- lo, estava pertinho....mas aí , o Bolsonaro mudou para Brasília !

Anônimo disse...

Milicianos de estimação editor ???

Anônimo disse...

Dizem que a Marielle é mulher, negra, pobre, favelada, lésbica, esqueceram de acrescentar, chata... muito chata.

Anônimo disse...

POLIBIO E O DELEGADO DO VALE DOS SINOS QUE DESCOBRIU QUE PELO MENOS UM PETISTA DE NOVO HAMBURGO COMEU E BEBEU SANGUE DE CRIANÇA EM RITUAL ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/