Bolsonaro usa Twitter para espinafrar Caetano e Daniela Mercury

Num tweet na manhã desta terça-feira de Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro atacou duramente os cantores lulopetistas Caetano Veloso e Daniela Mercury, afirmando que eles sequer são artistas e acusou-os de viveram às custas da Lei Rouanet: "Esse tipo de 'artista' não mais se locupletará da Lei Rouanet". O presidente da República referiu-se a dois como "dois 'famosos'". Bolsonaro ficou contrariado com o videoclipe "Proibido o Carnaval" lançado no início de fevereiro.

Caetano e Daniela jamais produziram clipes ou declarações contra a roubalheira protagonizada pelos governos Lula e Dilma, que por pouco não quebraram a Petrobrás e o País.

Veja o vídeo que Bolsonaro postou para criticar a dupla baiana:

33 comentários:

Anônimo disse...

Queiram ou não os coxinhas fascistas as escolas de samba e o carnaval criaram uma trincheira de resistência ao conservadorismo fascista e assassino de voces.

Anônimo disse...

Parabéns, Capitão, mil vezes parabéns...

Anônimo disse...

Agora sim ta dando gosto pagar os impostos.

Anônimo disse...

Enquanto vcs petralhas estão preocupados com Carnaval na Europa estão anunciando cura da aids...bela comparação seu jumento...drsse jeito nos no Carnaval e títulos de futebol Alemanha com 100 troféus por invencoes ...nao adianta eu escrever vc não tem cérebro é um jumento

Ari Martins disse...

Você é tão desprezível qto seu anonimato.

Anônimo disse...

Capitão estou contigo !!

Anônimo disse...

Tem cara que escreve "fascista" mas aposto que nem sabe o que é, piada mesmo

Anônimo disse...

Trincheira de resistência ??? Até parece. Preguiçosos como são o que criaram foi uma balbúrdia, bagunça generalizada que, apesar do barulho, não tem o apoio das pessoas de bem.

Rosenara disse...

Parabéns presidente!! ESQUERDALHA QUE ADORA mamar DINHEIRO PÚBLICO!

Anônimo disse...

PRA PUTA QUE TE PARIU, ANONIMO DAS 11:37
ENFIA NO OLHO DO TEU CÚ A TRINCHEIRA DE RESISTÊNCIA AO CONSERVADORISMO FASCISTA E ASSASSINO.
PETISTA OLHO DO CÚ, LEMBRA-TE DO ASSASSINATO DO CELSO DANIEL, DO TONINHO DO PT E DAS 14 TESTEMUNHAS ASSASSINADAS PELO TEU PARTIDO ANTES DE FALAR EM FASCISMO ASSASSINO, FILHO DUMA PUTA.
QUEM LEVOU A FACADA FOI BOLSONARO.
QUEM FOI ASSASSINADO PELO BOLSONARO?
QUEM FOI AGREDIDO?
E TU VEM FALAR EM FASCISMO ASSASSINO?
VAI TOMAR NO CÚ, ANONIMO DAS 11:37

Anônimo disse...

Que baixaria um presidente da Republica ficar dando respostas a qualquer brasileiro que o criticam

Anônimo disse...

Os democratas petralhas que apoiam o genocida maduro, como outros tantos comunistas, Stalin, Che Fidel pol polt....agora depois de assaltarem o país quiseram roubar o carnaval se apropriando de sua temática para como diz este canalha que escreveu o comentário "se tornar a resistência". Sim a resistência da rafuagem da chinelagem dos mamadores do dinheiro público aliados com bicheiros traficantes que junto com a globo financiam o carnaval carioca. Quiseram transformar a festa em o carnaval da lacração, mas o que se viu foi meia duzia de mortadelas fantasiado de carnavalesco, algumas mulheres de teta de fora, como a atriz global, e a chinelagem de sempre. Pois as pessoas de bem e sadias já abandonaram a outrora festa popular que foi dominada pela violência por bandidos e a escória promiscua drogada e agora a corja comunista!
PS pequeno exemplo o antigamente tão famoso carnaval de Pelotas que durava 7 dias foi destruido por esta hgentalha que citei acima, e as pessoas decentes e que só querem se divertir da cidade agora vão todos para Jaguarão e a cidade fica as moscas. O início do fim do carnaval de pelotas iniciou-se com a administração do canalha petista o Marroni, aquele que riu junto com o lula quando este disse que a cidade era polo exportador de viados, e este prefeito imitando a Bahia colocou trio elétrico no carnaval da cidade e a partir daí foi ladeira abaixo
Pablo Z

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustrações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Vc sabe o que foi o fascimo??Movimento nazista socialista alemão capitaneado por Hitler. Na Itália surgiu algo parecido, cujo expoente foi Mussolini.

Anônimo disse...

Aê petralha.. sua "trincheira de resistência" vai durar menos que o tempo do próximo carnaval. Ela vai começar a rachar logo, assim que as boas medidas políticas e econômicas do governo Bolsonaro começarem a surtir efeito. O povo brasileiro quer ter liberdade, segurança, saúde, educação, trabalho e comida na mesa, tudo o que o comunismo (e a Venezuela) não conseguem prover. Não vou mandar você e seu líder Nine tnc porque sou "coxinha educado", graças a Deus.

Anônimo disse...

A comuna está indignada. Uiuiui.

Anônimo disse...

Pena para vcs comunistas sodomitas-satanistas que o Carnaval dura poucos dias.
Se está é a resistência que a escória da sociedade vai oferecer ai presidente Bolsonaro, o Brasil vai virar superpotência e Bolsonaro se reeleger fácil fácil .....

Anônimo disse...

Anônimo das 11e37, não fale merda, carnaval não tem nada a ver com resistência, vcs estão tentando se apropriar da cultura do carnaval e arrumar mais um palanque pra fazer política. Carnaval é festa e alegria e não tem partido.

O Presidente nem deveria responder a esse tipo de coisa, deixa eles berrarem...

Anônimo disse...

Que trincheira de resistência que nada seu comunistinha burro imbecil e de merda, vocês estão brabinhos é pq terminou a grana fácil da lei Rouanet, é só isso! Entendeu asno?

Anônimo disse...

Papinho de baitola

Anônimo disse...

Aceita que dói menos

Anônimo disse...

Daniela sapatona imbecil. Nojenta. Petista corrupta f.d.p

Anônimo disse...

Caro Políbio
Marchinha linda que dá gosto de ouvir. Pensar que o povo alimentava esses parasitas como se fosse seu escravo...Avante, Capitão!
Esther

Anônimo disse...

Bem feito! Eles dizem o que querem e acham que todos estão aplaudindo! Mas não é assim não! Que vão viver da sua arte e não dá ajuda do governo! Chega de mamar!

Anônimo disse...

Cantora que estava no mais absoluto ostracismo resolveu levantar a bandeira do ativismo gay para voltar aos holofotes e acessar verbas públicas. Junta-se a tantos outros artistas brasileiros que se utilizam da política para compensar sua mediocridade artística.

Anônimo disse...

Desafio quem comprovar que uma unica vez o governo federal patrocinou carnaval nos ultimos anos.
O Bolsonaro NAO tem poder de proibir que artista A ou B seja proibido na lei rouanet. Se o projeto estiver de acordo com a lei, tem sim que ser aprovado.
Qualquer ze ruela no assunto sabe disto.

Anônimo disse...

Quando a esquerdalha safada se fingia de defensora do povo e honesta, faziam compêndios de obras sociológicas por pseudo intelectuais marxistas, em que repetiam a cantilena do alemão mentiroso comunista, com uma pequena variação, em que para aquele psicopata barbudo, a religião era o ópio do povo, instituto que auxiliava a dominação e exploração deste pelas elites e nobreza. Pois estes intelectuais brasileiros sem cérebro e que não pensam, apenas repetiam a sentença do seu ídolo e transportaram este pensamento do marx e acrescentaram de que o carnaval e o futebol também, assim como a religião, eram instrumentos das elites de alienação do povo!
Mas vejam como é a hipocrisia a contradição e o paroxismo desta corja comunista, pois a esquerda se juntou com uma parcela da Igreja católica, as comunidade eclesiais de base, e fundaram o pt, e quando chegou ao poder se apropriou do carnaval, financiando escolas e trios elétricos, cantores e artistas com a Lei Roubanet, e depois do futebol com a promoção da copa do mundo(das roubalheiras). Agora eles querem transformar o carnaval - que há muito se achincalhou-, e não é mais uma festa popular, mas o desfile de putarias onde bandidos, travestidos de cafetões, ganham muito dinheiro, "trincheira da resistência" e tentam por fim transformar o reinado momesco em discurso "politico" em defesa da Orcrim!
Pablo Z

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Bolsonaro tuitou isso?

Gasparzinho disse...

O comentário do anônimo das 13:37 seria para o anônimo das 13:30?

Anônimo disse...

Presidente batendo boca com cantorzinho de carnaval eh ridiculo...quem comenta aqui perdeu a nocao??? Democracia eh aceitar critica.

Anônimo disse...

Bolsonaro é um sujeito IGNORANTE em último grau!! Ele não tem a vaga idéia do que significa ser Presidente da República!! Depois da publicação do vídeo obceno durante o carnaval, Bolsonaro deveria pedir licença para IR CAGAR e nunca mais aparecer no Palácio do Planalto!!

Anônimo disse...

Daniela se ofereceu para ir a Brasília explicar ao presidente de vcs como funciona a Lei Rouanet, mas novamente ele foge do debate...

Anônimo disse...

esse sapatão agrediu a namorada, lembram? deu maria da penha ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/