O governador Eduardo Leite esclareceu de modo corajoso e competente os três principais problemas que enfrentará no caso da gorda Folha de Pessoal do governo do RS.
Em entrevista para a jornalista Taline Oppitz, Rádio Guaíba, o governador alinhou os três pontos das ações que começou a empreender:
1) Reforma da previdência.
2) Revisão dos Planos de Carreira do Funcionalismo.
3) Alocação correta dos recursos humanos.
É isto.
10 comentários:
Chegar é dizer que vai fazer isso ou aquilo qualquer um de nós diz. Quero ver é conseguir vencer as corporações. Isso eu quero ver...
Que belo voto deram os gaúchos. Benza Deus.
Não cumprira nenhum deles.
So enxugar a maquina, acabar com fisiologismo,privilegios e ver bem onde empregar o dinheiro, qualquer dona de casa pode administrar bem isso.
Congela salários por 10 anos.
Muito Bom.
Depois os privilégios dos Deputados e reforma legislativa.
Até agora só enrabaram o contribuinte com; impostos mais altos, antecipação do IPVA, venda de patrimônio do povo, aumento de salários das "excelências", isenções fiscais a grandes empresas.
Mas fazer o que dizem que vão fazer com a aprovação destas medidas, não fazem. Conclue-se então que estes pilantras, ora denominados de governantes, não passam de picaretas que estão se aproveitando da "crise" para locupletarem-se com o dinheiro do contribuinte e o funcionalismo que se f...
Ia dizer isto mesmo, mas vc se adiantou ....
CUMPRA A PROMESSA DE CAMPANHA DE PAGAR EM DIA O FUNCIONALISMO. ESPERO Q NÃO CHEGUE NO TEMPO DAS BRIZOLETAS, OU SEJA, FICAR SEM RECEBER ATÉ SEIS MESES. GRAÇAS AOS MILICOS, Q AOS POUCOS NOS PAGARAM EM DIA. EM 1972, GRAÇAS AO GOV. EUCLIDES TRICHES, COMEÇAMOS A RECEBER INTEGRALMENTE, E COM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ANO TODO.
SAÚDE E PAZ A TODOS
Duvido.
Jorge
Postar um comentário