Guaidó dormiu na embaixada americana. Hoje é feriado de carnaval na Venezuela.

O editor falou esta tarde com a Venezuela, tudo por WhatsApp, buscando informações sobre o day after, ou seja, o dia seguinte ao desembarque de Juan Guaidó em Caracas.

Hoje é feriado também na Venezuela, que comemora igualmente o Carnaval.

Até este momento, 14h30min, Guaidó não tinha sido preso pelo governo narco-comunista Nicolás Maduro, que parece ter perdido força política.

O editor soube que o presidente da Assembleia Nacional e nomeado por ela para a presidência interina do País, dormiu com a família na Embaixada dos Estados Unidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Essa provação do povo venezuelano tem de ter um fim, espero que em breve. O retorno de Guaidó foi lindo de se ver. Parecia o Bolsonaro em campanha.
Esther

Anônimo disse...

URGENTE Juan Willis promete azilo a maduro

Anônimo disse...

Pummtin deve estar putinho da silva. Perdeu a dilmãedioca, sua madura acá em Brazil, e agora está perdendo sua marionete maduradas, lá em Venezuela. A estocadora de flatulências foi mais eficaz em destruir um país que seu irmão de chocadeira e chofer de buzão. A guerra assimétrica dos russos, chinos e cubanos, muito espertos, usam forças que conseguem cooptar nos próprios países que pretendem anexar. Usam a ladainha do esquerdismo progressista para atrair débeis mentais, pessoas desajustadas, alcoólatras, drogaditos, pederastas, zoofílicos, psicopatas, pedófilos, criminosos, assaltantes, cleptomaniacos e todo tipo de desajuste social, PASMEM, para usar como um exército de mercenários e assim poder destruir a moral, Religião, a economia, as escolas e a sociedade.

Iara Mãe D'água disse...

Bem fez ele!

FALANGE PATRIÓTICA disse...

Se TIO SAM tirar o pé do pescoço do MADURO, sem o Embargo e Sanções Econômicas os venezuelanos deixam de comer no lixo. Isso não é violação da Soberania venezuelana? Não agride os direitos humanos venezuelanos? Achem outro jeito para restabelecer a Democracia em Venezuela, um jeito democrático!

Anônimo disse...

Guaidó que se cuide. Ele nao está lidando com "amadores democratas".!!!
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/