STF poderá soltar Lula no dia 13

Lula poderá ser solto no dia 13 de março.

Será o dia da revisão da jurisprudência que autoriza prisão em caso de confirmação de condenação em segunda instância.

27 comentários:

Anônimo disse...

Não vão soltar só Lulaladrão vão soltar traficantes, matadores, pedófilos, tudo que é tipo de bandidagem que aguarda o julgamento do STF, esse tribunal faz de conta que é um verdadeiro ninho de falcatruas! Que vergonha!

Anônimo disse...

Quem nunca foi eleito nem para síndico de prédio pode legislar contra a grande maioria da população? Caso ocorra esta infâmia, a revisão constitucional é a principal pauta do legislativo.

Anônimo disse...

Dia 13 vamos soltar o 13 = 171

Anônimo disse...

Mais uma vez? Quantas vezes se vota isso por ano? É jurisprudência anual? STF é a fonte da insegurança jurídica no país.

Anônimo disse...

Foco no Lula.

Reforma da previdência não tem pressa.

Anônimo disse...

Se isto ocorrer NAO VAMOS DECLARAR NEM PAGAR IMPOSTO RENDA.

CHEGA DE SER OTARIO E AINDA POR CIMA FINANCIAR A SACANAGEM!!!

Anônimo disse...

solta nada Polibio, o nine solto nao dura 2 dias

Fred disse...

Dia 13 => Sugestivo e debochado!!!!

Anônimo disse...

Bandido solta bandido.Uma quadrilha sempre tenta de todas as formas
soltar um de seus comparsas.A gente vê muito em filmes e histórias em quadrinhos.Na vida real a mesma coisa.Lula e o STF é a mesma coisa.O lula é o mesmo que um dos integrantes do STF que estivesse preso.Quadrilha de bandidos sempre vão lutar por um de seus integrantes.Simples assim.Ou será que alguém ainda não entendeu ou está comendo moscas?

Anônimo disse...

STF não libertará só o lula, mas milhares de traficantes e outros criminosos. NÃO HAVERÁ MAIS PUNIÇÃO PARA CRIMINOSOS. TODOS SOLTOS. O CAOS SERÁ INSTALADO NESTE PAÍS. CASO SE CONFIRME, SÓ EXTINGUINDO A SUPREMA CORTE.

Anônimo disse...

Tens TODA razão!!! Inaceitável.

Anônimo disse...

Tens TODA razão. É inaceitável. Compartilharei a tua frase, entretanto, sem identificar a fonte, pois postasse anonimamente.

Anônimo disse...

Será as PMs e as FF.AA estão preparadas para defenderem a sociedade...??? pois mais 170(cento e setenta) mil de bandidos serão soltos também.

Anônimo disse...

Não era em abril????

Anônimo disse...

Temos que fazer uma manifestação MONSTRO e invadir o STF para jogar todos os sinistros, lacaios das quadrilhas progressistas, bem no meio de um lixão.

Anônimo disse...

Wilis compromete-se de receber Maduro para caso de azilo

Francisco disse...

#LulaLivre

Gasparzinho disse...

KKK ... desculpa Políbio!!! Só rindo!

Anônimo disse...

Os ministros do Supremo são muito burros se puxarem todas as atenções da Nação para esse tribunal de...(pode escrever palavão aqui?). Deveriam colocar o rabo entre as pernas e ficarem quietinhos para que o povo não exija o impiche de toda essa cambada.
O que será que o General assessor do Tófolli deve ter falado pra ele no pé da orelha sobre soltar milhares de bandidos só por causa de um?
Essa canalhada precisa entender que é melhor o Lula preso como boi de piranha do que um decreto mandando um cabo e um soldado fechar aquela birosca e como consequêcia a prisão de muito mais gente, inclusive ministros do supremo.

Emmanuel disse...

Acho excelente essa perspectiva: no outro dia avalio em uma milhao de assinaturas ....para o impeachment? Não ...para convocar o cabo e o soldado!! Lula não sai ....de jeito nenhum!

Anônimo disse...

Como já era de se esperar
...Alcolumbre ( do rabo preso) não pautou um único impeachment dos URUBUS do STF.. .e assim eles se sentem livres leves e soltos para rodear a carniça! Tem que trocar esse Renan II para extirpar o câncer( c/metástase avancada) em que se transformou esse stf.

Anônimo disse...

Tb pensei que fosse em abril! Inclusive o STJ já estaria com tudo pronto para julgar o 1° processo do larápio ainda este mês ( aliás, já deveria ter julgado).

Anônimo disse...

LULA SOLTO PELO STF: GENERAIS NO PODER DEVEM COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO. SE LULA FOR SOLTO, ACABOU O GOVERNO BOLSONARO E, ACABANDO O GOVERNO BOLSONARO, ACABA A CREDIBILIDADE QUE O POVO DEPOSITA NAS FFAA, EM ESPECIAL NA FORÇA TERRESTRE CHAMADA EXÉRCITO BRASILEIRO. OS OFICIAIS GENERAIS QUE ESTUDAM A VIDA INTEIRA PARA CHEGAREM AO TOPO DE SUAS CARREIRAS DEVEM COLOCAR NO SEU DEVIDO LUGAR QUEM NUNCA PASSOU NUM CONCURSO PÚBLICO PARA JUIZ DE PRIMEIRA INSTÂNCIA. (Txr/1962)

EUGENIO disse...

" FREIO DE ARRUMAÇÃO"

BAGUNÇA ANUNCIADA, SE SOLTAREM!

POLÍBIO, NÃO TERÃO CULHÃO PARA ISSO, O POVO REAGIRÁ!

SE TIVEREM, ENTÃO "FECHAR PARA BALANÇO"SERÁ INEVITÁVEL

TEREMOS QUE IR AS PRAÇAS, EM MASSA E PEDIR UM "FREIO DE ARRUMAÇÃO"!

Anônimo disse...

O EXERCITO ENTRARÁ EM CAMPO PARA POR ORDEM E PROGRESSO NO BRASIL.

Marco Antônio disse...

Em tese, um cabo e um soldado na porta seria uma afronta ao estado de direito, mas, convenhamos, no atual contexto, o
cidadão esclarecido seria contra?
Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha!

ALMANAKUT BRASIL disse...

É o fósforo no pavio do que vai explodir no Brasil!

Aliás, dia 31 de março se comemora os 55 anos da Revolução Redentora de 1964 e é uma excelente oportunidade para consertar as falhas e nunca mais deixar herança maldita para o futuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/