Chanceler demite diretor malcriado do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais

Almeida é falastrão e só fala mal do chanceler, foi o que disse o assessor internacional do presidente, Felipe Martins. Ele informou que o embaixador foi demitido porque dirigiu ofensas pessoais ao seu chefe.

O embaixador Paulo Roberto de Almeida foi demitido do cargo de diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais, órgão vinculado ao Itamaraty, tudo por ter publicado no seu blog pessoal uma série de três textos sobre a crise na Venezuela, dois dos quais de FHC e de Rubens Ricúpero, que criticam o governo Bolsonaro. O terceiro artigo foi do próprio chanceler Ernesto Araújo, que o demitiu.

A informação é da Folha.

No dia 24 de fevereiro, o embaixador agora demitido havia publicado um texto crítico ao escritor Olavo de Carvalho.

19 comentários:

Anônimo disse...

Itamaraty tem de representar as diretrizes do governo...

foi assim que chegamos ao apelido de anão diplomático que os tempos petistas nos legaram...

agora chegou a vez virar a mesa e mudar o jogo...

esse senhor ai pode agora presidir gostosamente o Instituto FHC ou se aboletar em alguma função na ONG daquela infiltrada que foi devidamente chutada pelas redes sociais, cujo ministro Moro foi apenas o instrumento oficial burocrático para tal...

se deixasse por conta dele, sei não, a mulher ainda estava por la...

Anônimo disse...

Inimigo é inimigo. Não podemos tê-los em nossas trincheiras.

Anônimo disse...

Como este há centenas de infiltrados prontos para dar o bote, tem é que pisar na cabeça, assim se matam serpentes venenosas.

Anônimo disse...




PERFEITO....
DEMITIU DA FUNÇÃO...MAS O IXQUERDISTA CONTINUA COMO SERVIDOR DO ITAMARATY RECEBENDO SUA GORDA REMUNERAÇÃO.

MENOS UM INIMIGO IXQUERDISTA NA TRINCHEIRA..

Anônimo disse...

Caramba, a coisa tá ficando feia, eu pensei que rede social só estava gerando briga entre amigos, entre casais de namorados e divórcios, desemprego também é?

Anônimo disse...

Mais um ponto positivo para o nosso chanceler. Ele terá que ter nosso apoio incondicional para fazer a limpa no itamarati comunista. Esta na hora de anunciar fechamento de embaixadas em países insignificantes para o Brasil e em países privilegiados pelos governos petistas com verbas polpudas via BNDES.

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Foi tarde. Vai pra Venezuela.
O povo de bem não quer pagar seu salário.
Que vá com sua ideologia para outro país.

Anônimo disse...

Não queremos ninguém no governo que defende interesses de globalistas. Os que forem se declarando, demitam-nos urgente. Ainda mais opinião de FHC que lambe saco do George Soros e demais globalistas. Brasil, ame-o o deixe-o. Vão pra ONU viver às custas de globalistas.

Anônimo disse...

Dedetização!

Anônimo disse...

Se o Itamaraty não tem como demitir certos "diplomatas" eles podem representar o Brasil em lugares como o Afeganistão, Irã (diplomatas da turma do wyllis!), Coréia do Norte e nossa maior base diplomática pode de forma pioneira ficar na Base Antártica do Brasil onde há espaço para muitos diplomatas colaborarem nos estudos sobre pinguins , olhar baleias e se prepararem para quando a próxima glaciação atingir o Brasil!

Luiz disse...

Parabéns ao ministro...pé na bunda destes Fabianos parasitas...!!!

Cris disse...

Reza a lenda que em governos "totalitários"... os primeiros a dançar são os intelectuais...

Anônimo disse...

Cris disse...
Reza a lenda que em governos "totalitários"... os primeiros a dançar são os intelectuais...
5 de março de 2019 13:43


exatamente...

a Venezuela que o diga...

Anônimo disse...

Se é inimigo na trincheira tem que demitir mesmo. Todos.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Soh tem fanaticos aqui, nao entendem de diplomacia, economia e nao conseguem ver o lado totalitario e comico de algumas areas do governo. Esse diplomata combateu a esquwrda com muita dig5nidade por 10 anos quase sozinho. Defende o liberalismo economico de verdade. Soh pq nao puxa saco deliberado de um ministro caricato eh execrado por oportunistas e puxa sacos. Voces deveriam ler + sobre stalinismo, fascismo e outros processos. Ignorantes!!!

Anônimo disse...

Quem e voce para falar em nome do governo? Va passear com o cachorro e encher menos a paciencia. Da vontade de rir...

Anônimo disse...

É inteligente e melhor que o chefe.
Jorge

Anônimo disse...

'Olavo chegou a ter três esposas muçulmanas ao mesmo tempo', diz filha:
https://epoca.globo.com/olavo-chegou-ter-tres-esposas-muculmanas-ao-mesmo-tempo-diz-filha-23582761

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo:
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte 2):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

A derradeira análise da obra de Olavo de Carvalho, para nunca ter de lê-lo (parte final):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/