Só toque de recolher resolve distúrbios da bandidagem nas madrugadas da Cidade Baixa, Porto Aleagre

Esta foi a segunda noite consecutiva de distúrbios na Cidade Baixa, região boêmia de Porto Alegre, tomada de assalto por bandos de desordeiros que fazem arruaça e enfrentam a polícia.

É guerra provocada por bandidos travestidos de foliões.

Chegou a hora de impor toque de recolher na Cidade Baixa.

21 comentários:

Anônimo disse...

Porto Alegre foi tomada pelo caos, enquanto as outras cidades se divertem embora problemas pontuais de roubo, em Porto Alegre a chinelagem petista tomou conta das ruas e barbariza.

Anônimo disse...

uiuiui

Anônimo disse...

As GALINHAS petistas e outras afins, inclusive uma bem gorda, estão histericamente doentes.

Tudo porque o gaINÁCIO-mor, seus asseclas, seus lambe-sacos e cheira-peidos - não demora muito, vão todos COCOricar baixinho, e suavemente, por muitos e muitos anos, em ambientes bem fechados, no aprazível clima de Curitiba ou de outras cidades brasileiras, onde há presídios menos confortáveis.

Essas GALINHAS são como qualquer galinha conhecida – pois têm um microcérebro e adoram tomar no cu para saírem, masoquistamente felizes e realizadas, a cantar.

Por isso, essas GALINHAS estão aflitas e indignadas, pois os seus estupradores costumazes não poderão mais satisfazer suas fantasias e taras anais, ainda mais que o galINÁCIO-mor delas só vai sair de sua gaiola dentro de um caixão de pinho vagabundo.

E, agora como essas infelizes GALINHAS vão externar o drama cruel de suas vidas sem futuro, sem poder contar com os seus amados estupradores?!?

Só resta, no seu desespero infinito, a essas GALINHAS ficarem a CACArejar chorosas as suas frustações sexuais, freqüentando este site.

E aqui, as ditas GALINHAS dedicam-se, desatinadas e histéricas, a espalhar nele todo o lixo ciscado dos seus galinheiros imundos - normalmente com frases sem nexo e/ou mentirosas, para justificar os seus amores bandidos.

Ou então, as tais GALINHAS usam, então, o Crtl+C > Crtl+V - para trazer, para cá, o também lixo de suas companheiras GALINHAS de outros galinheiros também imundos, numa defesa inútil dos seus estupradores, dos quais morrem de saudades e sem mais nenhum consolo para saciar as suas taradices ao perdê-los em definitivo.

Anônimo disse...

Polibio eu gostaria de saber qual seguradora e qual empresas de "segurança" operava na carga de milhares de celulres roubados?

Anônimo disse...

Enquanto existir chinelao,a cidade "Lixo" não vai terminar .

Anônimo disse...

A prefeitura tem que decidir de que lado está, não tem como contemporizar com marginais. Ou a prefeitura vai defender os cidadãos ou os marginais e seus apoiadores. No segundo caso é crime, não tem mimimi!

Anônimo disse...

toque de recolher é muito reacionário e opressivo...

a brasileirada se esbalda mesmo é no caos...

Anônimo disse...

A chinelagem tomou conta, já era ...

Anônimo disse...

Primeiro eles liquidaram o 'Centro' e ninguém disse nada.
Agora eles estão tentando rebentar a 'Cidade Baixa', mas já encontram oposição.
Perto dali está 'Menino Deus', 'Bom Fim', 'Santana' e 'Azenha', proximos alvos.
Nivelar a cidade inteira, já parcialmente apodrecida, por baixo, é objetivo da causa.
Melhoramentos como a 'Orla' e 'Cais Mauá' incomodam!
Esquerdas progressistas nunca mais.
E pior: eles querem voltar!

Anônimo disse...

PRENDE OS pt QUE ACABA O ILICITO

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Porto Alegre foi tomada pelo caos, enquanto as outras cidades se divertem embora problemas pontuais de roubo, em Porto Alegre a chinelagem petista tomou conta das ruas e barbariza.



As outras cidades "se divertem embora problemas pontuais de roubo"?

Vai lá pro RJ pra tu ver o que são "problemas pontuais de roubo".

É cada idiota débil mental que aparece por aqui... mas no brasil todos os partidos são de esquerda, em graus diferentes.

O PT não ganha porra nenhuma em POA há muito tempo.

Anônimo disse...

É o pessoal da "resistência" que tomou conta dos butecos e das ruas da cidade baixa, estão enchendo a cara e se drogando como de hábito.

Anônimo disse...

É bem isso !
Quanto mais chinelagem, melhor.

Anônimo disse...

Parece que a prefeitura não captou a mensagem dada pelos pagadores de impostos com relação à vadiagem, marginalidade e os focos da "resistência" que tão "democrática e civilizadamente" tem se manifestado no "carnaval" da cidade baixa, vejam abaixo a mensagem com conversa para boi dormir:



https://prefeitura.poa.br/gcs/noticias/nota-de-esclarecimento

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Saudade dos tempos em que meu Porto Alegre tinha sim POLÍCIA de verdade, a GUARDA CIVIL. O CHOQUE da GUARDA CIVIL não portava porretes que são uma ignorância, pois podem até mesmo matar.
Portavam sim cassetetes de BORRACHA que puxava o couro dos baderneiros QUE POR ISTO TINHAM MEDO. A GUARDA CIVIL, não se "acanhava" e quando necessário partia para cima dos desordeiros para valer. Hoje eles não temem esse guardas por sabem que eles são isto que vemos em todas as intervenções. Triste, mas verdade.

Anônimo disse...

MARIA DO OSSARIO, A "DONA PALMIRA DOS BANDIDOS"
----------------------------------------------

DONA PALMIRA , LEMBREM, TINHA AÇÕES NOBRES, PROTEGER OS ANIMAIS MALTRATADOS,ABRIGÁ-LOS, E maria do ossario,APLICOU A IDÉIA DE PROTEGER "ANIMAIS BANDIDOS",SERES NOCIVOS A SOCIEDADE, O QUE NÃO É NADA NOBRE.

VIROU A CANDIDATA DA BANDIDAGEM, FATURANDO VOTOS

MESMO OS BANDIDOS ,SÓ FUNCIONAM COM LIDERES

OVELHA É TOCADA,COMANDADA PELO PASTOR

PETISTAS É COMANDADO PELOS MENTORES,

SE MANDAREM SE AGACHAR, O BOM PETISTA FICA DE QUATRO

INACIO, O galINACIO CHEFE, ESTÁ PRESO E COMO NÃO CONSEGUEM SOLTA-LO SE OCUPAM EM DESTRUIR,QUEBRAR, IMPEDIR O IR E O VIR.

HÁ MUITO TEMPO NOTO QUE POUCOS SÃO OS BANDIDOS,OS QUE LIDERAM E GERAM A DESORDEM,OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DA BRIGADA E POLICIA CIVIL, SABEM E PODEM BOTAR GENTE NO PÉ DELES PARA CONTÊ-LOS OU PRENDER SE NECESSARIO PARA OS CIDADÃOS POSSAM TER O SEU LAZER SOSSEGADAMENTE E EM SEGURANÇA.

MARIA DO OSSÁRIO ESTÁ CATANDO COQUINHO, TOMARA QUE PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Pois é, Políbio, falta complementar a notícia apontando o nome do(s) partido(s) político(s) que idealiza(m) esses desordeiros.

Anônimo disse...

Só proibir a venda de álcool e cachaças neste bairro e arredores.
Proibir de portar ou carregar bebidas alcóolicas em via pública .
Em 24 horas some a vagabungem e os travestis.

Anônimo disse...

Moradores e proprietarios DEVEM BUSCAR NA JUSTICA DIMUIR O VALOR DO IPTU UMA VEZ QUE A BASE DE CALCULO DO IMPOSTO É O VALOR DE VENDA DO IMOVEL.

TENTE VENDER UM IMOVEL NA CIDADE BAIXA. SÓ ENTREGANDO E OLHE LÁ.

PROCUREM UM BOM ADVOGADO E ACIONEM A PREFEITURA.

#IPTUSEAUMENTARNAOVAMOSPAGAR

João Inácio disse...

É o pessoal da "Resistência", esse pessoal tão legal, tão consciente, tão empoderado e tão do bem...

Prefeitura tem que decidir de que lado está. Ou baixa o IPTU da Cidade Baixa. Está cheio de apartamentos e casas para vender. Ninguém quer. Aluguéis, por outro lado, são altos e disputados pelos jovens resistentes... Isso fala bastante sobre o buraco em que se transformou esse bairro (e parte do Menino Deus e Centro).

Só com medidas ENÉRGICAS. Esse negócio de fazer média com bandido vai ser a ruína da prefeitura. Lembre-se Marchezan, essa gente, muitos vindos de Alvorada Gravatai e Viamão não votar em ti, de qualquer forma. Já os habitantes do bairro... Aí, a história é diferente.

Está bastante claro. Carnaval, em Porto Alegre, é sinônimo de bandidagem. Por que a prefeitura incentiva isso?

Anônimo disse...

Local perfeito para sanduíche de “Mortandela”
Cara para frequentar este local é o perfeito chinelao que não não onde cair morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/