Bolsonaro barrou Rede Globo, Estadão e Grupo Folhas

Na entrevista coletiva concedida ontem pelo presidente Jair Bolsonaro, foram barrados repórteres da TV Globo, Globonews, jornal O Globo, Rádio CBN, Valor Econômico, Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL.

Como se sabe, TV Globo, Globonews, O Globo, Valor e CBN são todos da Rede Globo, enquanto que o Grupo Folha controla Folha e UOL.

Todos os três grupos de mídia movem campanha impiedosa, mentirosa e selvagem contra Bolsonaro.

A informação é da Rede Globo.

37 comentários:

Anônimo disse...

AGORA A GLOBOSTA OU GLOBO LIXO VAI QUEBRAR DE VERDADE! NO TEMPO DO PT, A PETRALHADA BATIA NA GLOBO, DIZIA QUE A GLOBO ERA INIMIGA NAS DAVA ENORME GRANA DE PUBLICIDADE! ERA TUDO TEATRO!

Anônimo disse...

ASSIM SEJA

Anônimo disse...

Tem que deixar fora sempre.

Anônimo disse...

Este tem coragem.Tem que acabar com a Globo.O PT sempre foi contra a Globo,mas foi covarde,nunca mexeu um dedo contra ela.Bolsonaro não brinca em serviço.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Bolsonaro tem mesmo de barrar esses mentirosos da Globo e Folha. Parabéns pra ele.
Esther

Luiz disse...

Mais uma vez vou escrever isto com muito prazer: ACABOU A MORTADELA CANALHAS...!!!

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de março de 2019
Ministra Damares Alves anuncia auditoria em reparações concedidas a anistiados políticos(videversus)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...

dá-lhe, capitão...

deixa essa gente na penúria...

Anônimo disse...

Todos sabemos que estes órgãos de imprensa estão contra o governo por falta de dinheiro para publicidade que eles ganhavam aos montes nos tempos dos petralhas, mas o Presidente não pode barrar, tem que aproveitar para defender as ações do governo.

Anônimo disse...

Ele tem que cobrar as dívidas destes caras e colocá-los no seu devido lugar. Há muito tempo não acredito numa grande parte de nossa mídia.

Gilson disse...

Fez muito bem!

Anti comunista disse...

A Globolixo, vive de noticias, e se não tiverem acesso as mesmas, a vaca vai pro brejo. Falam mal do cara, e querem participar de entrevistas!!!! Calhordas marxistas, fdp!

ARS disse...

Para inventar mentiras, não precisam ir às coletivas, basta fabricarem a notícia direto da redação, como sempre fazem.

Anônimo disse...

Que cara burro meu Deus....como pode fazer isso? Pior sao os puxa sacos que tem aqui colocam pilha para ele ficar a cada dia mais idiota.

Anônimo disse...

A globo sempre foi putinha do pt Era só o partido pagar que ela se entregava. Mas a Globo é daquelas ordinárias que cobravam mas também gostava de apanhar Quanto mais a petezada batia mais ela delirava e cada vez mais se apaixonava!

Anônimo disse...

Arreéguas!

Anônimo disse...

Muito bom. A imprensa lixo e vendida acobertou por anos a verdade quando estavam aproveitando o dinheiro público. Agora estão aí, lambendo sabão.

Gasparzinho disse...

Parabéns, Presidente Bolsonaro!!!
Deixe as mídias vermelhas morrem à mingua.

Márcia disse...

Acho que ele continua comprando uma briga desnecessária com a imprensa, ele não ganha nada a não ser mais reclamações e uma situação que não cabe ao presidente do país.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:23hs Será que o PT realmente era contra a Globo e outros grandes da mídia ou era só um joguinho de cena?

Anônimo disse...

MUITO BOM MEU PRESIDENTE BOLSONARO...NÃO ASSISTO NEM LEIO NADA DA REDE GLOBOSTA E DA GRANDE MÍDIA HÁ MAIS DE 5 ANOS!
ESSA É A VERDADEIRA REVOLUÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO E O MECANISMO GLOBALISTA QUER COMBATER!
TEMOS QUE CRIAR URGENTE OUTRAS PLATAFORMAS ALTERNATIVAS REALMENTE ISENTAS NAS REDES SOCIAIS!

Antagonista disse...

Porra não acredito que o Políbio Braga apoia a censura..a Damares esta revisando as indenizações da época da ditadura abre o olho.

Anônimo disse...

Petralhas contra a Globo? Kkkkkk

Agora conta a do papagaio..

Anônimo disse...

FORA GLOBOLIXO, ATÉ QUE ENFIM!

A GUERRA É GRANDE TEREMOS QUE APOIAR BOLSONARO O CARA ESTA ENFRENTANDO DE PEITO ABERTO. SE ELE ESTA SENDO POR NÓS, SEREMOS POR ELE

BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Se teve uma coisa que a vida me ensinou, cobrando caro e dando muita porrada, é que quando agimos no desespero, tomamos "trolha".
Não lembro, em momento algum, do eleitorado petista cobrando, incansavelmente, o Lula. "E aí? O socialismo vem quando?", "Semana que vem já vamos desapropriar os meios de produção?", "Já pode começar a fuzilar a burguesia?"...
A esquerda tinha um plano de poder. Foram mais de 50 anos para coloca-lo em prática. Enquanto os militares combatiam armas, os Marxistas combatiam sozinhos em outras trincheiras. Não começaram tomando propriedades. Tomaram as artes, as escolas, a imprensa. Por mais de 5 décadas, fizeram a revolução cultural.

Se, hoje, não estamos tomados pelo socialismo, devemos à pressa do PT. Adiantaram o passo, pesaram a mão. Como esquerda declarada, abriram o jogo e despertaram a população.
Se estivéssemos nos mantido na ideologia fabiana do PSDB, provavelmente, perceberíamos tarde demais o buraco que teríamos nos enfiado. Os tucanos têm calma.

Hoje, passados 3 meses de governo, vemos uma direita irascível, querendo providências para ontem.
Absolutamente alheios à Constituição, exigem mudanças que, em muitas vezes, nem são da competência do Executivo.
Esquecem-se do poder do Congresso, do aparelhamento do judiciário, da dominação Marxista na educação.
Informam-se pela extrema-imprensa e esperam milagres de um presidente que nem teve tempo, ainda, de esquentar a cadeira.

O cansaço do povo é absolutamente compreensível, mas o imediatismo só atrapalha. Pressa não é sinônimo de dinamismo. Velocidade não é sinônimo de eficiência.
Independente da ansiedade popular, o momento exige calma.
Grandes projetos, como a reforma da previdência e o pacote anti-crime, já foram apresentados. A previsão de investimentos no mercado nacional é crescente e temos, pela primeira vez, a possibilidade real de um programa espacial.
Começamos a nos virar para o lado certo da diplomacia. Deixamos a mentalidade de sermos os "reis do lixo", nos sentindo os líderes terceiromundistas, por só nos relacionarmos com anões do mapa, e passamos a estreitar laços com grandes potências, que têm muito a nos oferecer.

Tudo isso, porém, passa pelo Congresso. Enquanto Maia faz birra por "articulação", deixando parados os projetos de Moro e Guedes, o senador Ranolfe Rodrigues colhe assinaturas para barrar a liberação de visto turístico, acordada em viagem aos EUA, e Henrique Fontana e Paulo Teixeira apresentam uma PEC "anti-Mourão", já preparando para uma queda do Executivo.
Os inimigos não dormem. Para eles, a coisa menos importante é o progresso do Brasil. Pelo contrário. Quanto pior, melhor. O insucesso de Bolsonaro é o caminho mais rápido para que retornem ao poder.

Somos adultos. Já passou da hora de pararmos de agir como crianças, fazendo birra e esperando um salvador da pátria milagroso. Já passou da hora, também, de ficarmos envergonhados de apoiar o presidente que elegemos, por medo de nos compararem à militância petista.
Se queremos nos distinguir da massa vermelha, devemos parar de nos perguntarmos "o que o país vai fazer por nós" e descobrirmos O QUE PODEMOS FAZER PELO PAÍS.
O Brasil PRECISA de nosso apoio e paciência.

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito."
(PITÁGORAS) texto de Felipe Fiamengli

ZAPELINO B disse...

A Banda agora toca diferente! Todo apoio a Bolsonaro, não dê moleza a estes canalhas e cretinos!

Anônimo disse...

GLORIA A DEUS A GLOBO TA FALIDA, AGORA CAI

Anônimo disse...

Bolsonaro encurralado e constrangendo a Rede Globo......

O Capitão tem peito de fazer aquilo que a esquerda sempre sonhou e quis fazer, mas nunca teve culhoes.

Anônimo disse...

Que notícia boa....

Anônimo disse...

E viva a democracia e a imprensa livre. Não seria isso uma ditadura?

Anônimo disse...

Se fosse em tempos de LuLa e Dilma seria criticado por querer controlar os meio de comunicação, acho que se ele como presidente fala tanto em garantir a democracia essas atitudes não me parecem tão democraticas, mas existe um ditado que "faça o que eu digo mas não faça o que eu faça". Parabéns para esse tipo de democracia com a imprensa.

Anônimo disse...

Me espantou a mudança radical de postura do jornal Estadão. Até então era um veículo com credibilidade, de uns meses para cá ficou intragável. Aquela Eliane Nhenhenhede é ridiculamente nojenta. Tentam atacar Bolsonaro todos os dias, com fofocas.

Anônimo disse...

É isso.Atropela para não ser atropelado.
QUANDO A PRESA ESTÁ ARMADA,O PREDADOR MORRE COM FOME.

A ação começou.Parabén Senhor Presidente.

Anônimo disse...

urgente , grupo VW estuda retirar propagandas no domingao do faustão

Anônimo disse...

Que bom que o Presidente Jair Bolsonaro barrou dinheiro público para a mídia. O Professor está morrendo à míngua com um salário miserável e a Educação está cada vez mais em falência. O que queremos afinal? Uma Educação bem estruturada para o povo ou uma cultura inútil nas Televisões?

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. E investimentos na Educação para o povo. É isso que o povo quer. Se o Presidente Jair Bolsonaro conseguir com dinheiro público dar Educação para o povo, já se tornará um grande Presidente.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
E viva a democracia e a imprensa livre. Não seria isso uma ditadura?

29 de março de 2019 08:35"

Explica pra mim: onde está escrito que ele mandou fechar algum órgão de imprensa? Imprensa é livre, tanto que escreve um monte de merda sem fundamento até hoje.

Quem trata com respeito, será respeitado. Quem trata com desrespeito e com desonestidade, não merece respeito e nem tem o direito de reclamar nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/