Ameaça corta pela metade comparecimento aos colégios maristas de Porto Alegre

O Anchieta é colégio de jesuítas, mas também foi protegido pela Brigada, esta manhã.

Nem metade dos alunos compareceram, hoje, aos colégios maristas de Porto Alegre.

Todos sofreram ameaças de atentados, que seriam perpetrados hoje.

A Polícia e a Brigada reforçaram o policiamento, sobretudo nos colégios Rosário e Irmão Pedro.

O caso também está nas mãos da Polícia Federal.

O autor das ameaças, que usou as redes sociais e o WhatsApp, poderá ser identificado e preso nas próximas horas.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Isso é invencionice deles mesmos ...

Anônimo disse...

O piá de merda, autor dessa façanha, tem que ter punição exemplar para que outros não se metam a besta.

Anônimo disse...

"A única coisa que pode parar um homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma"

Anônimo disse...

Tá feliz Políbio?

Ultra 8 disse...

Excerto do texto do famoso jornalista canadense, Serge Monast, sobre o controle de armas pelos executores da nova ordem mundial.

Texto editado em 1985.


24.- Durante a crescente aceitação por todos de estas novas necessidades, será imperativo para nós, concluirmos o mais rápido possível o controle mundial de armas de fogo dentro dos territórios dos Estados-Nação. Para fazer isso, nós vamos acelerar o "PLANO ALPHA" implementado durante a década de 60 por alguns dos nossos predecessores. Esse “PLANO” na sua origem tinha dois objetivos que são os mesmos hoje: pela intervenção de “Atiradores malucos”, criar um clima de insegurança nas populações para proporcionar um controle mais serrado das armas de fogo. Dirigir os atos de violência de maneira a responsabilizar os extremistas religiosos, ou pessoas afiliadas a congregações religiosas de tendência “Tradicional”, ou ainda, a pessoas que pretendam ter comunicações privilegiadas com Deus. Hoje, com o intuito de acelerar esse “Controle de Armas de Fogo”, poderemos utilizar a “Decadência das Condições Económicas” dos Estados-Nação que impulsiona com ela, a desestabilização completa do Social; portanto aumento da violência. Eu não preciso de vos lembrar, nem de vos demonstrar, Irmãos, os fundamentos do “Controle” de armas de fogo. Sem isso, seria quase impossível pôr de joelhos as populações dos Estados visados.

Anônimo disse...

PT PT

Anônimo disse...

Agora chama os “Pais et Mães” do Rosário para convencer as crianças que elas tem que ser felizes e se expressar livremente. Isso é falta de ordem em casa. Quando um adolescente excluído por ser estranho não tem pai e mãe que se importem com ele e vão ao colégio ver como está se saindo ou não tem perspectiva de futuro porque além de estranho é burro a culpa é dos outros que estão fazendo “bullying “ ou me “tirando “ como disse a outra que iria matar os colegas em Roca Sales. Juventude perdida da era da internet onde um desqualificado pode achar vários outros e juntos aplaudirem o maluco corajoso. Tá faltando família nestas casas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Caro Polibio sugiro maior atenção a teu Editor vez que a matéria fala sobre colégio Marista e a foto é de um Colégio JESUÍTA.

Anônimo disse...

PT

Anônimo disse...

Realmente é uma imensa massa de manobra, começando nobre editor dessa.
Isso é só os interesses de grupos de ensino, vejam o quadro na bolsa das ações daquela empresa de ensino do Brasil. Começa com K, se não me engano. Quer comprar o que pode, e aniquilar o resto.

Anônimo disse...

O mais importante é descobrir e punir os mentores... mas será que rola?

Anônimo disse...

Fake news

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/