Comissão de Anistia rejeitará pedido de indenização mais alta para Dilma Roussef

A Comissão da Anistia vai rejeitar o pedido de Dilma Roussef, tudo para revisar para o alto o valor da sua indenização por ter sido presa e torturada durante o regime militar.

15 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau.

Anônimo disse...

A mulher gasta uma dinheirama viajando pra baixo e pra cima ficando nos hotéis mais caros do mundo, tudo às nossas custas pra difamar a Justiça e o Brasil. Tek de acabar com essas mordimias de ex presidentes, isso é um absurdo.

Anônimo disse...

Tem é de botar esta corrupta na cadeia!

Anônimo disse...

Quem precisa de salário sou eu que servi ao exército na época, sempre de prontidão dentro dos guarteis, perdi namoradas, deixei de ir as reuniões dançantes, de jogar futebol com amigos,
Fui pra são Gabriel fazer curso de operações contra guerrilhas, de madrugada atravessando rios e açudes noite e dia molhado em pleno inverno, sendo mal tratado por cabos analfabetos e sargentos soberbos...eu sim que comi o pão que o diabo amassou e não recebo nada...tambem vou pedir uma bolsa guerrilha, fiquei com sequelas terríveis até hoje não posso ver um maldito vermelho desses que tenho vontade de eliminar...nao posso nem ver a bandeira do inter pra ser mais exato

Anônimo disse...

Essa grana do povao nao esta' dando mais para as suas viagenzinhas... N. York, Espanha...., depois vai onde... Paris... Milão... kkkk...

Anônimo disse...

É o único caso no mundo em que os perdedores ganham prêmio. Dilma et caterva queriam implantar uma ditadura comunista ano Brasil e, para tanto, pegaram em armas - coisa da qual se orgulham - matando brasileiros inocentes. Foram impedidos pelas FFAA, e depois, de maneira insidiosa, conseguiram chegar ao poder e quase destruíram o país.

Anônimo disse...

Ela qua vá trabalhar fazendo limpeza em bordel.

Anônimo disse...

Essa mulher naquela época, trabalhou contra o Brasil, contra o povo brasileiro, a favor de globalistas e ainda pensa que o povo é obrigado a indenizá-la. Deveria ter sido expulsa para nunca mais por os pés neste país. Não apenas ela como todos que praticavam atos de terrorismo no Brasil. Ela que tem que indenizar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Ela que precisa indenizar o Brasil pela quebradeira do país, por Pasadena, pela gastança continuada depois de cassada. Pessoa torpe!

Gasparzinho disse...

Anta fazendo pedido de indenização de anta.

Anônimo disse...

Tem é que tirar esta mesada para inimigos do Brasil .

Anônimo disse...

Mas aí sim, né.

Iara Mãe D'água disse...

Que tal eLLa trabalhar alguma vez na vida?

Antagonista disse...

Será que vai revisar a sua indenização editor.

Luiz Vargas disse...

Agora já não dá para abrir os arquivos da DilmANTA que o exército havia tornado secretos durante o período da dinastia PeTralha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/