Leia, aqui, a Ordem do Dia do 31 de Março


Leia a íntegra da Ordem do Dia que será lida amanhã nos quartéis, relativamentre ao 31 de março de 1964.

CLIQUE AQUI para ler.

14 comentários:

Anônimo disse...

Resta ver se o judiciário pode ter ingerência dentro das Forças Armadas, cujo comandante em chefe é o Presidente.

ganhatudo disse...

Moderadíssima.Luvas de pelica.

jose alberto disse...

Militar não serve nem para limpar bosta de cavalo !!!
Bando de pançudos preguiçosos !!!
Vc tb velho babão, vai lá limpar bosta de cabvalo prá esses botinudos de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AÇO

Anônimo disse...

O povo devetia soltar rojão, ou não?

Anônimo disse...

blábláblábláblábláblá

Anônimo disse...

Por falar nisso, o senhor assim se apresenta em seu blog: "Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. (...) Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972. Publicou um livro sobre esta experiência, chamado Ahú, diário de uma prisão política." Significa que o senhor afirma textualmente a ocorrência de prisões políticas, inclusive de inocentes, como acredito ser o seu caso, pois o tenho como homem de bem, mesmo sem concordar com diversos de seus posicionamentos. Acredito que tenha sido tachado, na época, de "comunista", como o foram os dirigentes de seu partido, João Goulart e Leonel Brizola, e como são tachados hoje muitos democratas que jamais se filiaram a essa ideologia nefasta, com sua conivência e mesmo seu aplauso.

Abstraindo o fato de que em 1962 ainda não havia sido instaurado o regime militar, eufemismo para ditadura, seria interessante que os leitores soubessem a sua opinião sobre as comemorações do dia 31 de março, determinadas pelo governo que o senhor defende com unhas e dentes, já que não houve qualquer menção a esse fato neste blog.

Estaria o senhor errado na juventude, ou está errado agora, na maturidade?

Anônimo disse...

Que notinha mais vaga... A montanha pariu um rato.

Anônimo disse...

As Forças Armadas brasileiras merecem o nosso reconhecimento e aplauso.!!!
Tia Glória.

Justiniano disse...

Ditadura tem em Cuba e China onde um único partido manda, aqui havia dois partidos Arena e MDB, a imprensa teve censura, mas não fecharam como na Venezuela e como em Cuba que só tem um único jornal do partido.

Quem trabalhava e é era honesto nunca se incomodou com os militares, e tínhamos segurança, podíamos sair de madrugada e caminhar nas ruas.

A revolução de março de 64, mais conhecida como a redentora mudou o Brasil, foram os militares que projetaram e planejaram o país para o futuro, Itaipu e Tucuruí duas grandes obras energéticas, a ponte Rio-Niterói, grandes rodovias, no RS os militares construíram a BR 290 Porto Alegre-Uruguaiana e Estrada produção BR 386 de POA até Irai, a BR 285 São Borja-Vacaria. Aqui foi construído a usina de Passo Real a maior do estado.

Nos governos civis nunca mais fizeram uma obra da grandeza dos militares.
Tem que comemorar porque quem lutou contra queria implantar uma ditadura comunista e continuam os mesmo canalhas e hipócritas do passado falando em democracia, algo que odeiam, basta ver na Venezuela.


Anônimo disse...

Brizola Jango descidiam as questões com Cuba muitos não sabiam desses fatos e estavam servindo de massa de manobra. Brizola era fissurado para impor o regime do proletariado comuna.

Anônimo disse...

Com o Brasil em uma profunda crise, milhões de desempregados, milhares abaixo da linha de pobreza e Bolsonaro dando importância para isso, é um despreparaso mesmo.

Anônimo disse...

Essa questão é importante neste momento para o Brasil?

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Essa questão é importante neste momento para o Brasil?

29 de março de 2019 10:35"

SIM! A guerra ideológica é o maior de todos os desafios. Os militares cometeram um erro gigantesco, deixando a cultura e a educação de lado, permitindo o crescimento dessa praga esquerdista que tomou conta dessas áreas. Agora, mais do que nunca, é hora de contar o outro lado da história e tentar neutralizar a situação.

Para mim, o maior erro dos positivistas (militares), foi justamente esse. Deixou a cultura e a educação de bandeja para a esquerda. Erro absurdo. Nos livraram do comunismo em 64, mas nos trouxeram enormes problemas em consequência disso, décadas depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/