Saraiva do Iguatemi, Porto Alegre, preenche espaços vazios com a obra de Nelson Sirotsky

Ao lado, Nelson Sirotsky e Letícia.

Em recuperação judicial, é melancólica a situação da Livraria Saraiva do shopping Iguatemi, Porto Alegre.

Os enormes espaços da livraria estão quase sem estantes e sem livros.

Para ocupar as prateleiras mais elevadas, estão disponibilizados centenas de livros encalhados do "Oitavo Dia", a autobiografia de Nelson Sirotsky, RBS, que é uma ótima obra escrita por ele e pela escritora Letícia Wierszchowski, que o editor leu e recomenda.

12 comentários:

Anônimo disse...

A Saraiva se notabilizou pelo péssimo atendimento e por raramente ter bons livros em exposição! Quase sempre eram porcarias intragáveis. Livros bons, somente por encomenda! Agora, diga-me, quem precisa de uma livraria assim?

Anônimo disse...

Estão encalhados, mas é uma ótima leitura. A tá. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO SEREI OTÁRIO PARA GASTAR TEMPO E DINHEIRO LENDO UMA ESTÓRIA DE UM DECADENTE SIONISTA GLOBALISTA DE UMA EMPRESA FALIDA A SERVIÇO DO COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO E ENCRENCADA COM ZELOTES, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS , ETC. ALIÁS, NÃO ESTÁ VENDENDO NADA!

Anônimo disse...

Então combinou, pq melancólico é esse livro. Ta loco.

Anônimo disse...

Seu azedume hoje ta demais.

João Bucecha disse...

O livro é repleto de perfumaria sem cheiro e de 'EU sou o cara', como boa parte das biografias. Mesmo assim, digamos, é uma boa leitura, que vai razoavelmente bem até o momento em que Nelson se diz ADMIRADOR DE OLÍVIO DUTRA. A partir dai, continuar a leitura e beber ácido de bateria é a mesma coisa. Por falar em 'sou o cara', antes, quando Nelson trabalhava na RBS estacionava o EGO em frente a empresa e ocupava só uma faixa da Ipiranga, que ia da Érico Veríssimo até a Antonio de Carvalho; lá, passando a PUC. Agora que ele está na Carlos Gomes é bem mais difícil esse negócio de estacionamento de EGO. porque a avenida é bem mais curta.... a menos que esteja usando as duas faixas.

aparecido disse...

O editor recomenda livro encalhado ?? Na estação rodoviaria da Barra Funda em SP compra-se livros encalhados por 2 reais.... No meio deles tem alguns interessantes e comprei alguns...até porque os leitores preferem pagar caros pelos livros ilusionistas daquele pentelho maconheiro baiano que atualmente mora na Suiça......

Anônimo disse...

leu e recomenda...

virasse promoter de livro, Polibio?

ELVINO MELANCIA disse...

Políbio, deve doer a pleura do editor do blog quando alguns desavisados leitores não entendem a mensagem subliminar do texto. É o caso do anônimo das 10:21 hs e do aparecido furlaneto das 13:14 hs.

Anônimo disse...

Vai se tratar, nazista!

Anônimo disse...

Vai se tratar, nazista!

Anônimo disse...

Ele diz alguma coisa no livro que ainda não sabemos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/