Lula e asseclas terão que pagar R$ 86,4 milhões pelo caso de Atibaia

Os jornais de hoje publicam com destaque a nova condenação de Lula, o chefe da perigosa organização criminosa que saqueou os cofres da Petrobrás e do governo da União durante 13 anos. Novamente, o líder do PT resultou condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Outros seis processos até mais graves esperam por julgamento.

Além de condenado a 12 anos e 11 meses de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito processo do sítio de Atibaia, Lula terá que se juntar aos demais condenados no caso, tudo para indenizar a União com o valor de R$ 86,4 milhões.

A decisão foi da juíza federal Gabriela Hardt, da 13a. Vara Federal de Curitiba, que também mandou confiscar o sítio.

Lula, agora, já está condenado a um total de 25 anos de cadeia.

Este julgamento de ontem ainda permite recursos. No caso do próximo, que ocorrerá no âmbito do TRF4, Porto Alegre, a sentença resultaria em cumprimento imediato da pena.

19 comentários:

Anônimo disse...

O país extremamente endividado pelo corrupção disseminada pelo PT e o cara respondendo por crimes menores, para não dizer micro crimes de cunho simbólico.

Anônimo disse...

Lulla, a alma mais honesta do barril. Em nenhum lugar deste pais existe alguém mais honesto do que ele. Assim foi o delirio de um retardado mental sob forte cheiro de mortadela da JBS

Anônimo disse...

a expressão correta seria:

o chefe da perigosa organização criminosa que
"esfaqueou" os cofres da Petrobrás e do governo
da União durante 13 anos


bom dia lula!!!!!!!

Unknown disse...

E ainda preso com um monte de regalias. Lula foi um bandido psicopata que chegou à presidência da república. Mas um bandido. E como bandido tem que ser tratado, ora pois.

llerena disse...

Preso já está, tenho minhas dúvidas se ira pagar.

Anônimo disse...

Ontem após a condenação do Lula o canal megapix exibiu o filme "A LEI É PARA TODOS", isto é a mais "DURA COINCIDÊCIA"

Anônimo disse...

Milhares de pessoas morreram nos últimos anos amontoadas nos corredores dos hospitais esquecidas a própria sorte, por conta dos desvios e roubos do dinheiro público, nesse caso, da saúde. Ficar numa cela limpinha é pouco.

Anônimo disse...

🇧🇷 Esse imundo irresponsável é culpado pela maior depressão da nossa história e comandou a maior organização criminosa já vista em operação no Brasil inclusive com o assassinato de dezenas de pessoa e autoridades ela se iguala a Pablo Escobar em virulência

Anônimo disse...

Esse partido "honesto e ético" saqueou o país, saqueou a PTbrás, hoje estamos pagando olho da cara por uma péssima gasolina, prá tirar a petrolífera da falência. Por falar em condenação, qdo será que vão processar a Maluca da Mandioca...???

Anônimo disse...

O Lula será condenado em todos os processos independente de ter prova ou não

Anônimo disse...

O que será que o Zé Dirceu tanto sabe, que um, dois ou três solidários transbordando flexibilidade, o mantém fora das grades?

Anônimo disse...

Querem uma prova de que o sítio é de Lula? Simples: Os "exércitos" de Stédile e Boulos nunca sequer cogitaram em invadir o sítio.

Anônimo disse...

Para o PT QUADRILHÃO este valor é uma MERREQUINHA, já que os BILHÕES E BILHÕES roubados por eles estão aplicados e estão dando lucros a mais de uma década!!

Anônimo disse...

E a refinaria da Petrobras que a Venezuela pegou na mão grande, como ficou? Ninguém vai repor para o erário.

Anônimo disse...

PRISÃO POLÍTICA! SÓ ACÉFALO NÃO VÊ! Inteligência nem todos possuem!

Anônimo disse...

AL CAPONE TAMBÉM FOI PEGO POR POUCA COISA.

EM PASADENA SERIA MUITA GENTE,MUITA GRANA, NUNCA SERIA JULGADO...OS DINHEIROS PARA CUBA E AFRICA NÃO TEM RECIBO, EM MICROCRIMES É QUE OS MEGA BANDIDOS SÃO PEGOS.

MELHOR QUE SOLTOS.PENA QUE NÃO TEM QUE TRABALHAR PARA COMER E NÓS AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA ESSSES BANDIDOS VAGABUNDOS PASSAREM BEM.

GUANTANAMO SERIA BOM PARA MANDAR LULA E SEUS ASSECLAS.

Gasparzinho disse...

Quando é que eLLe (o ladrão) vai cumprir o resto da pena numa cela comum?

Anônimo disse...

Ignorância ou desonestidade intelectual? As penas não se somam, ó jumentos, pois dizem respeito a crimes patrimoniais.

Justiniano disse...


Gostaria que a juíza Carolina Moura Lebbos explicasse como lularápio tem celular na cadeia mandando twitter e enviando mensagem.

Que eu saiba é proibido preso ter celular, ainda mais dentro da cela na PF, como é dona Carolina Lebbos, como ninguém retira esse celular do bandido ou não pode vistoriar a cela do chefe da facção, que nem aquele do Ceará que tinha que pedir permissão para entrar na cela dele.

Além dessas duas penas, some mais uma e se tornar uma prisão perpétua e lamentamos que lula ficará livre somente no cemitério.

É bom que fique bem saudável na cadeia para ver a derrocada e ocaso do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/