CPI da Lava Toga já tem assinaturas para sair

O senador Alessandro Vieira acaba de conseguir as 27 assinaturas necessárias para apresentar o requerimento de criação da CPI Lava Toga.

CLIQUE AQUI para saber o que quer investigar a CPI.

7 comentários:

Anônimo disse...

É só fazer um projeto de Lei estabelecendo que Ministros do Supremo não podem ser nomeados no canetaço, e sim por concurso de provas e provas e títulos, e vida magistral.
Hoje os Ministros do Supremo são meros CCs nomeados de forma vitalícia.

Anônimo disse...

C.P.I. C.omo P.rotelar I.nvestigacao. nunca vi sair nada de útil em CPI. Melhor é pautar pedidos de impeachment de 3 ou 4. Exemplando alguns, os outros aprendem a trabalhar. É assim na iniciativa privada. Demite os piores. O resto se esforça para não perder o emprego.

Anônimo disse...

O supremo so pode ser convidado a dar explicacoes....eles não podem ser convocados...sao deuses

Anônimo disse...

Mais se for para sair CPI LAVA TOGAS já tinha 27 assinaturas, com as assinaturas do Senador Lasier Martins e do Senador Luis Carlos Heinze pelo Rio Grande. E o Senador Paim, porque AINDA não assinou, foi para PROTEGER A ORCRIM-organização criminosa que seu partido, o PT representa ou para provar e comprovar que é um SENADOR DE TERCEIRA OU DE ÚLTIMA CATEGORIA, ou ainda porque ele tem "mal-feitos", as populares "FALCATRUAS PRÓPRIAS" que ele quer esconder????

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/impresso/comunidade/2019/02/2370378-com-diagnostico-de-cancer-e-com-auxilio-doenca-cortado.html

Anônimo disse...

Será que saí? Só papagaiada, ou levarão a sério?

Anônimo disse...

A CPI é para trazer luz as trevas de nosso Judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/