Continua o mistério sobre a desistência da missão israelense de socorro

A vinda, presença e saída da missão de socorro israelense a Brumadinho, prossegue em silêncio obsequioso por parte de todas as partes.

E até da mídia tradicional.

São ridículas as explicações sobre a desistência inesperada, quatro dias depois do desembarque.

O próprio agradecimento público feito por Bolsonaro no seu Twitter, não conta nada do que aconteceu.

32 comentários:

paulobon disse...

Eles jamais imaginaram que num País como o Brasil, os Governantes permitiriam que uma Cidade pudesse existir e conviver pacificamente debaixo de uma BARRAGEM DE LAMA!
Poderiam ter morrido muito mais gente se tivessem construido mais cidades naquela região. Eles não entendem como o brasileiro pode ser tão cego e tão leniente!
AFINAL! ELES NÃO VIERAM PRA DESENTERRAR CADÁVERES! ELES VIERAM PRA SALVAR VIDAS!

Anônimo disse...

Aconteceu que era tudo falácia. Os tralhas trazidas não servem para nada.

Anônimo disse...

Mas se pensar bem, não havia mais esperança de encontrar alguém com vida. A força tarefa veio para ajudar a encontrar sobreviventes. E ajudaram muito, no pouco que podia ser feito visto o tamanho do desastre. As imagens são claras, e na maior parte do local ficou com uns 10 metros de lama acima do que era o chão. Então a partir de uns dias após, não havia mais o que ser feito para encontrar sobreviventes. O país só tem que agradecer a ajuda, e não ficar criticando. Até porque vemos um país com 200 milhões de pessoas, e poucas se oferecendo para ajudar.

Anônimo disse...

Os israelenses foram embora para não serem ridicularizados pela alta tecnologia dos "socorristas palestinos" recebidos pelo Mourão.

Anônimo disse...

Israel mandou uma equipe de salvatagem urbana. Vieram para aprender o inusitado da situacao. Informacao de fonte la de israel.

Anônimo disse...

Nem precisam contar o motivo. Apareceram indicações na mídia logo após ser anunciado o envio da ajuda israelense.

aparecido disse...

É muito simples de explicar : o CREA exigiu ART dos serviços.. a prefeitura exigiu alvará.. o corpo de bombeiros não aprovopu o plano e pediu tres meses para reanalise...o fiscal do trabalho não aprovou a vestimenta e os EPIS pois os epis não estavam registrados no Ministerio do trabalho...O Ibama exigiu licenciamento ambiental .. a vigilancia sanitaria interditou o alojamento por falta de vistoria...e os politicos e secretarios pediram propinas para liberar a entrada da área...é no Brasil.. Os empresarios brasileiros conhecem e vivem esta esta rotina o tempo todo.. Os israelenses cairam fora rapidinho pois não aguentam pedirem autorização para trabalharem a quem nunca trabalhou....nenhuma nação terá progresso se para trabalhar tem que pedir autorização a quem não trabalha !!!!!!

Anônimo disse...

Os caras iam sofrer atentados terroristas orquetrado pelo PT PSOL PC do B. Acho que é isso.

Anônimo disse...

A ERA DOS MISTERIOS...

QUEM PAGOU O ESFAQUEADOR?

QUEM AJUDOU O ESFAQUEADOR?

PORQUE O SEGURANÇA "LEVOU" O ESFAQUEADOR ATÉ BOLSONARO?

O QUE HOUVE PARA MANDAR DE VOLTA OS ISRAELENSES?

A PF FAZ O QUE QUE NÃO SABE OU ESTA A SERVIÇO DE QUEM?

NÓS PAGAMOS, NÓS QUEREMOS SABER!

Sylvio disse...

Caso esquisito que exige boa explicação

Soldado raso disse...

Simplesmente, os israelenses sentiram que não eram bem vindos para certos agentes de instituições, corporações militares e civis atuando no campo da tragédia, além dos comentários de esquerdopatas manipuladas pela mídia mercenária a serviço da "esquerdistas profissionais" (perderam as eleições e se preocupam em manter as chances de retomarem o Poder...). Também, Por um vice substituindo o presidente, que não teve culhões para bancar a participação dos israelenses. Aliás, esse vice se for apertado ainda confessará sua admiração pelo socialismo...

Anônimo disse...

Os israelenses achavam que no pais das bananas, eramos todos índios ou macacos, ao chegarem aqui com seus ultra modernos equipamentos que não seviram para este tipo de resgate, logo viram que a realidade brasileira é bem diferente, então enfiaram a viola no saco e se mandaram, pois seus resgatistas corriam o risco de se intoxicarem com a lama de rejeitos.

Anônimo disse...

alvejaram a missão com ventos estocados?

Anônimo disse...

A missão israelense é especializada em salvar vidas, encontrar pessoas vivas sob escombros. Ela não realiza resgate de corpos em nenhum lugar do mundo. O resto é política ou politicagem

Anônimo disse...

É a turma do quanto pior melhor.

Anônimo disse...

CARO POLÍBIO
Vi ver, foram hostilizados em Brumadinho. Não duvido que tenha acontecido neste pais de inveja e preconceito.
Esther

Anônimo disse...

Leia esse texto e verás que não ocorreu nada, apenas que as equipes israelenses estavam focadas em busca de sobreviventes e não corpos, segue texto: http://tecnodefesa.com.br/brumadinho-israel-e-a-politizacao-da-tragedia/

Anônimo disse...

Alguma indigestão com o generalato melancia?

Anônimo disse...

A pergunta não é porque foram embora. A pergunta é porque vieram. Israelense não tem medo de cara feia nem de palavras ásperas, então vieram, fizeram - e fizeram bem feito - e foram embora. Simples assim.

Anônimo disse...

A judeuzada veio aqui ver se tinga um troco p tirar

Joel Robinson disse...

QUANTA IGNORÂNCIA, ESQUECERAM QUE ISRAEL+CANAD+USA+RUSSIA AJUDARAM A RESGATAR OS MENINOS DA CAVERNA?
A EQUIPE DE ISRAEL AJUDOU A LOCALIZAR ALGUNS CORPOS. MAS O EQUIPAMENTO ERA PARA DETECTAR PESSOAS AINDA VIVAS E COMO A LAMA NÃO PERMITIU NADA MAIS PODERIAM FAZER.
TANTO MAIS QUE OS BOMBEIROS DE MINAS GERAIS TEM 10 HELICÓPTEROS DE RESGATE ( QUANTOS TEMOS AQUINO RS?) E 4 AERONAVES EQUIPADAS. SENDO ASSIM O RESTO É CONVERSA FIADA DE QUEM NÃO ENTENDE NADA DE RESGATE E SÓ FALA BOBAGEM.
JOEL

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo de 11:05.

Cris disse...

Não só trabalha e muito ( corrigindo projetos que parecem feitos por feirantes) , como estuda a vida inteirinha para dar pareceres cada vez mais precisos e pasme você , passa nos concursos em que você leva pau...

Anônimo disse...

Os israelenses ajudaram, e muito, a localizar as áreas onde poderia haver gente soterrada usando tecnologia não disponível no Brasil. Feito isto, o trabalho deles estava encerrado.
O trabalho de resgate de corpos é dos bombeiros.
A ajuda da equipe israelense é focalizada em salvar gente viva, e infelizmente sob a lama de Brumadinho não havia mais sobrevivente algum.
Os comentáruos dos anti-semitas que sempre saem do esgoto numa hora destas são nojentos.
Os brasileiros do bem agradecem a ajuda humanitária valiosa dos israelenses.

Cris disse...

Quem quer trabalhar... trabalha, e como trabalha, dificilmente se mete em nhem nhem nhem...
Se não permaneceram é porque se deram conta de que não poderiam fazer mais ou melhor do que o que já estava sendo feito... ou porque tinham outras prioridades...

Anônimo disse...

Petista bobo. Só fala besteira.

Anônimo disse...

Não! ELES VIERAM VER SE TINHA PALESTINO MORTO! DAI SIM. ELES IRIAM ENTERRAR.! MAS JÁ ESTAVAM ENTERRADOS! E NAO ERAM PALESTINOS! ERAM POBRES BRASILEIRINHOS QUE ACREDITAVAM NO ESTADO, NO IBAMA E NA VALE! TUDO GENTE HONESTA PRA CARAMBA!

Anônimo disse...

Pobre e invejoso...

Anônimo disse...

Tu bebeu ou fumou

Anônimo disse...

Vieram pra salvar vidas, e não pescar cadáveres.
Além disso, a esquerda brasileira está disposta a matar judeus. PT e PSOL são braços do terrorismo no Brasil, ligados ao PCC, Farc, Hezbolah et caterva.

Anônimo disse...

Pelo jeito mais uma funcionaria publica que acha que..passou em um concurso publico...virou uma sumidade. Vai trabalhar.

Anônimo disse...

Pelo jeito ta faltando trabalho pra tu...vai trabalhar...
Ass.Mig.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/