UNE é desafiada por Ciro Gomes na Bahia

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

essa esquerda ainda vai se matar a si mesmo...

ótimo...

Anônimo disse...

Hehehe

Anônimo disse...

Grande Lula, vai passar os próximos 10 anos atravancando a esquerdalha.

Anônimo disse...

Lula deu muito dinheiro para a UNE. É claro que foi um tempo das vacas gordas. Enquanto isso 14 milhões de pessoas ficaram desempregadas porque as Empresas não suportaram o excesso de Impostos que o governo cobrava para bancar toda essa farra. Houve um desequilíbrio nas contas públicas porque gastaram mais do que arrecadaram. Agora é tempo de todos trabalharem e recompor o Brasil. Os Universitários podem muito bem estudar e trabalhar porque essa é a realidade do Brasil.

Anônimo disse...







Saul Alinsky foi o responsável por decodificar a ideologia de gramsci no partido democrata americano. Esse psicopata esquerdista fundou uma rede de ongs, numa delas obama e michele foram programados para chegar ao pentágono e a maioria dessas ongs tem ramificações aqui no Barril de luladrão. Interessante pesquisar a vida de alinsky e seu estreito relacionamento com Frank Nitti, braço direito do gangster Al Capone.... Alinsky era judeu e o cérebro por trás do partido comunista americano. Para adquirir Know How em práticas do submundo e, assim, poder financiar o projeto de poder dos demoniocratas americanos, PASMEM, Alinsky fez um curso intensivo em gangsterismo na máfia de al capone, onde foi secretário de Nitti, durante dois anos. Isso mesmo que está escrito: O líder do partideco democrata, irmão gêmeo do PT, trabalhou na máfia de gangsters que exploravam jogo, tráfico, contrabando, prostituição, ou seja, o crime organizado.
Quando os intocáveis, Força Federal dos EUA, similar à República de Curitiba dos Promotores Paranaenses, quase destruíram a máfia de Capone, e depois do fim da "LEI SECA" , principal fonte de renda, os negócios de Frank Nitti migraram para o NEGÓCIO RENDOSO de sindicatos e os que controlavam a indústria cinematográfia de Hollywood caiu no colo da mafia de Al Capone.
Muita coincidência o PT e Democratas conseguirem se financiar com dinheiro do submundo e do  sindicalismo.
Estou pesquisando a ligação dos esquerdistas americanos com a máfia, há tempos e descobri que a maior parte das práticas de corrupção que trouxeram poder econômico aos partidos de esquerda, por incrível que pareça, foram adquiridas com mafiosos e agora está explicado como ladrão e seus miquinhos amestrados conseguiram praticar o maior assalto do milênio.
Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Anônimo disse...

E os 72 milhões de reais dados à UNE para construção de sua sede, que continua no papel? Alguém irá atrás? CPI já!!!!

Anônimo disse...

Ele deu o papo reto, ou vocês elegem outro líder, ou vão continuar minguando na defesa de um presidiário.

Mas como os esquerdistas tem raciocínio lento, bitolado, não entenderam nada, muito menos querem entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/