Ao lado, Nelson Sirotsky e Letícia.
Em recuperação judicial, é melancólica a situação da Livraria Saraiva do shopping Iguatemi, Porto Alegre.
Os enormes espaços da livraria estão quase sem estantes e sem livros.
Para ocupar as prateleiras mais elevadas, estão disponibilizados centenas de livros encalhados do "Oitavo Dia", a autobiografia de Nelson Sirotsky, RBS, que é uma ótima obra escrita por ele e pela escritora Letícia Wierszchowski, que o editor leu e recomenda.
12 comentários:
A Saraiva se notabilizou pelo péssimo atendimento e por raramente ter bons livros em exposição! Quase sempre eram porcarias intragáveis. Livros bons, somente por encomenda! Agora, diga-me, quem precisa de uma livraria assim?
Estão encalhados, mas é uma ótima leitura. A tá. kkkkkkkkkkkkkk
NÃO SEREI OTÁRIO PARA GASTAR TEMPO E DINHEIRO LENDO UMA ESTÓRIA DE UM DECADENTE SIONISTA GLOBALISTA DE UMA EMPRESA FALIDA A SERVIÇO DO COMUNOFASCISMO BOLIVARIANO E ENCRENCADA COM ZELOTES, SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS , ETC. ALIÁS, NÃO ESTÁ VENDENDO NADA!
Então combinou, pq melancólico é esse livro. Ta loco.
Seu azedume hoje ta demais.
O livro é repleto de perfumaria sem cheiro e de 'EU sou o cara', como boa parte das biografias. Mesmo assim, digamos, é uma boa leitura, que vai razoavelmente bem até o momento em que Nelson se diz ADMIRADOR DE OLÍVIO DUTRA. A partir dai, continuar a leitura e beber ácido de bateria é a mesma coisa. Por falar em 'sou o cara', antes, quando Nelson trabalhava na RBS estacionava o EGO em frente a empresa e ocupava só uma faixa da Ipiranga, que ia da Érico Veríssimo até a Antonio de Carvalho; lá, passando a PUC. Agora que ele está na Carlos Gomes é bem mais difícil esse negócio de estacionamento de EGO. porque a avenida é bem mais curta.... a menos que esteja usando as duas faixas.
O editor recomenda livro encalhado ?? Na estação rodoviaria da Barra Funda em SP compra-se livros encalhados por 2 reais.... No meio deles tem alguns interessantes e comprei alguns...até porque os leitores preferem pagar caros pelos livros ilusionistas daquele pentelho maconheiro baiano que atualmente mora na Suiça......
leu e recomenda...
virasse promoter de livro, Polibio?
Políbio, deve doer a pleura do editor do blog quando alguns desavisados leitores não entendem a mensagem subliminar do texto. É o caso do anônimo das 10:21 hs e do aparecido furlaneto das 13:14 hs.
Vai se tratar, nazista!
Vai se tratar, nazista!
Ele diz alguma coisa no livro que ainda não sabemos?
Postar um comentário