Moro manda Marcola e 21 chefes do PCC para presídios federais de segurança máxima

PF e Exército participam da operação.

Marcola e 21 chefes de facções do PCC estão sendo transferidos de presídios estaduais de SP para presídios federais de segurança máxima.

É ordem do ministro Sérgio Moro.

A PM paulista avisou seu pessoal para que fique em alerta máximo, já que são esperadas retaliações.

13 comentários:

Anônimo disse...

factóide do juiz de vozinha de viado

Ariel disse...

Precisamos nos unir nas principais necessidades de um Brasil Mãe Gentil!Bravo!!!!

Helmuth. disse...

Faz falta uma ilha presídio... ou uma Guantanamo!!!

Anônimo disse...

E quando serão construídos mais presidios nos Estados?Só há um Estado, São Paulo, que investe em Presídios e não é por acaso que tem o menor índice de criminalidade do país. Perguntar não ofende : Por quê Municipios que mais recebem Royalties de Petróleo tem indice de IDH baixo? Exemplos Ilha Bela SP e Coari no Amazonas.Será que não merecem uma auditoria? Veja Pindamonhanga 160 mil habitantes IDH 0,772 não recebe Royalties, Coari AM 85 mil habitantes recebe uma fortuna de Royalties , IDH 0,586 baixo.

Anônimo disse...

O próximo é Lula, Dirceu já está na mira e o impeachment de Tóffoli vai acabar com o modo quadrilheiro-esquerdopático de agir dentro do judiciário, o vídeo mostra por si só os critérios morais do presidente do STF, portanto impeachment já e responsabilização criminal! Desapropriem depois o conjunto habitacional que só existiu pela prática de um crime confesso do ministro. Em Imbé vão demolir parte do condomínio Las Olas que não seguiu a lei, portanto apliquem a mesma lei neste outro crime.

Anônimo disse...

Deixem lá duas vagas, uma para o Flávio e outra para a daminha dos 24 mil

Anônimo disse...

O próximo dever ser o vagabundo do lula, o deussatânico do anônimo das 10:44hs.

Anônimo disse...

SE NÃO AGIREM CONTRA A BANDIDAGEM ELES REAGEM E A COISA FICA PRETA...

Anônimo disse...

MANDA PRO COLO DE UMA VEZ, KKKKK

Anônimo disse...

Anônimo das 10,44, o teu partido corrupto, ladrão de dinheiro público, vai todo mundo para cadeia. Os que não estão ainda presos, estão sendo processados e os que não estão sendo processados pq tem cargo político, o teu chefe já está preso em Curitiba e logo mais vai para um presídio estadual. Palhaço...!!!

Anônimo disse...

Polibio,

Quantos são e aonde se localizam esses presídios federais de segurança máxima?

Anônimo disse...

Qual o crime do Flávio Bolsonaro? Um triplex que não é de ninguém, ou um sítio que caiu do Céu ou os milhões instantâneos para o filho ronaldinho do bandido que está preso babacas! Fake news é a maior especialidade das esquerdas e a internet está acabando com as esquerdas, só passam atestados muito elucidativos feito o Tóffoli na palestra educacional...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse comentário é a prova dos efeitos lesivos ao cérebro do consumo de mortadela estragada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/