Fiscais da Receita estariam investigando secretamente mais 134 agentes públicos como Gilmar Mendes

Além do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, a autodenominada Equipe Especial de Fraudes (EEF) da Receita Federal abriu investigações secretas contra outros 134 "agentes públicos", informa o site do ConJur.

De acordo com documento interno da Receita, pelo menos desde março de 2018, um grupo de arapongas estariam agindo de acordo com critérios próprios para imputar crimes não relacionados ao papel da Receita.

A ver.

25 comentários:

Anônimo disse...

É só demitir os vagabundos.....

Unknown disse...

-- 2019 começou bastante forte em desgraças, acidentes, fofocagem e boataria. PQP !!!

Unknown disse...

-- 2019 começou bastante forte em desgraças, acidentes, fofocagem e boataria. PQP !!!
Já não dá pra acreditar em nada do que surge na mídia sem checar bem.

Ernesto disse...

Se é secreto, como vai para o público/ Vazamentos seletivos?

Anônimo disse...

A Receita tá quase policia!

Mas com serviço secreto?

Anônimo disse...

Anônimo 11:32 "demitir vagabundos" é a frase predileta de bandidos pegos com as calças na mão.

Alaor disse...

Quem não deve não teme. Se não fizerem vazamentos criminosos podem ir em frente.

Anônimo disse...

Não pode investigar ?

Tá serto.

Anônimo disse...

Se é secretamente, como ficaram sabendo?

Anônimo disse...

NA REAL AS DESGRAÇAS ALÇARAM VOO FOI EM 2002 EM DIANTE, A CAIXA DE PANDORA FOI ABERTA E MALDIÇÕES,MALFEITOS,DESGRACEIRAS NUNCADANTES VISTAS ACONTECERAM AO BRASIL E AOS BRASILEIROS

NEM AS PRAGAS DO EGITO,NADA NO PLANETA PIOR HOUVE DO QUE O LULOPETISMO E SUA QUADRILHA MALDITA.

Anônimo disse...

Tem que quebrar o foro privilegiado, até porque todos são iguais perante a Lei, tá na Constituição, ou seja, foro privilegiado é inconstitucional. Se esse governo se comprometeu em combater a corrupção, que em suas medidas, acabem com o foro privilegiado, para que todos e qualquer um possa e deva ser investigado pela justiça comum, militar, civil, ou federal, em qualquer esfera de governo.

Anônimo disse...

Os palavriados suavizadores de Brasília: vai causar um "mal estar" entre os envolvidos.

a verdade está lá fora disse...

O Antagonista disse que este tipo de notícia é chamada em Brasília de Vacina. Os figurões espalham que está sendo investigado e a imprensa faz o escandalo para depois pressionar os auditores e com isto acabam com as investigações.

Anônimo disse...

TEM QUE FISCALIZAR! A RECEITA E O COAF TEM QUE CATAR OS GRANDES SALARIOS E AVERIGUAR PATRIMONIO E OBRAS DE ARTE! A Reforma da Previdencia visa acabar com os Marajás do Serviço Publico. Os Federais não podem ter mais do que uma aposentadoria em cada fonte e não podem receber acima do teto!

Gilson disse...

Só se forem petralha desesperados!

Emmanuel disse...

Secretos?? Ué? As declarações não são de uso da Receita?
Se, num repente começo a apresentar uma vidinha meio diferente daquilo que ganho ... é certo que a Receita vai querer saber o que estou escondendo.
Agora, imagine: o cidadão começa a viajar com frequência para Portugal ... abre negócios por lá ... etc etc ... Isso não dá na vista??
Nem precisa de grupo secreto ... basta só o fiscal ficar atento.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Além do Gilmar Mendes e da mulher, quais são os outros 132 ?
Faltando 132 todos somos suspeitos. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Só sera novidade para os altos funcionários acostumados a se locupletarem do alheio. O pequeno contribuinte, cidadão normal, está acostumado à voracidade fazendária.. que exige conta de cada centavinho, através da malha fina do IR.

Anônimo disse...

Detonem a lista das "pessoas politicamente expostas"!!

Anônimo disse...

Pessoas Politicamente Expostas (PPE) já são alvo de auditorias por parte da Receita Federal e acompanhamento por parte do COAF. Até aí nada de mais.
O que está sendo criticado é o fato de essa tal "tropa de elite" da Receita estar empenhada em investigar crimes de corrupção, tráfico de influências e outros tipos que não são da alçada da Receita. O negócio deles é investigar irregularidades tributárias. Nada mais. E se encontrarem indícios de crime tributário, o fato deve ser comunicado às autoridades competentes: MPF ou PF.

Anônimo disse...

Quem não lembra das eleições de 2002, em que a ORCRIM tomou conta do Brasil, assim pregava a petralhada toda - " VAMOS COMBATER A CORRUPÇÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO".

Anônimo disse...

A Receita Federal não precisa de autorização judicial para checar dados bancários,o que ela desconfia que é movimentação atípica pode investigar,não pode é quebrar o sigilo (dar conhecimento público).

Anônimo disse...

Quem fiscaliza os fiscalizadores q fiscalizam seletivamente? E não fiscalizam seus bandidos de estimação

Anônimo disse...

Fiscais se intrometendo no papel de judiciário é caso de polícia. E quem fiscaliza as movimentações financeiras dos fiscais da receita?

Anônimo disse...

Nao esqueçamos que nos Estates AL CAPONE foi pego pela receita. Quem sabe se repete no Brasil e o AL CAPONE daqui que faz parte do GRUPO DOS ONZE também vai para a cadeia através da receita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/