Neste vídeo de 2014, Dias Toffoli conta (e dá risada) como um processo foi furtado em SP

Este vídeo de uma palestra do presidente do STF, Dias Toffoli, 2014, no Centro Acadêmico XI de Agosto, USP, São Paulo, viraliza há alguns dias na internet.

Toffoli ainda não era ministro do STF.

No vídeo, ele conta a história de um processo furtado por um companheiro que queria evitar um despejo, fala tudo com bom humor, avisa que acobertou tudo e dá risada, dizendo que se não fosse por isso, não haveria um conjunto habitacional no local.

19 comentários:

Anônimo disse...



NOS TRANSFORMAMOS NESTE PAÍS BANANÃO, NÃO POR ACASO....

É TANTO PICARETA DECIDINDO NOSSAS VIDAS, QUE VOCÊ OLHA AO REDOR E ENTENDE PERFEITAMENTE O PORQUE ESTAMOS NESSA MERDA TODA: ECONÔMICA , MORAL E ESTRUTURAL...

Anônimo disse...

Boa esta Universidade em que aprendeu estas coisas, provavelmente foi colega do entre outras coisas ladrão de sinos lá de Santa Maria. O diretório deve ter o nome Dom Vito Corleone, só que não é uma obra de ficção, é a realidade narrada pelos próprios autores.

Emmanuel disse...

A pergunta que se faz é a seguinte: até quando??
Até quando o brasileiro vai aguentar esse tipo de coisa, sem ponderar que o elemento, ocupando um cargo público, deve não apenas explicações daquilo que faz, mas também um comportamento adequado com sua função!
Do jeito que as coisas vão ... não é só a PEC da bengala que precisa vir ao chão, colocando na devida vala aqueles que merecem, mas também o necessário impeachment de elementos que não vieram a bem do serviço público, e sim, a bem de proteger aqueles que os colocaram nos poleiros.
O poder judiciário não pode ser imune ao escrutínio da nação - não falo "povo", nem "sociedade", falo "nação" porque o conceito é muito mais profundo.
É hora de colocar a casa em ordem. E, a propósito ... aquela operação lava toga que foi encetada no senado precisa voltar à carga, independentemente dos traidores da Pátria que a obstacularizaram: é de império que .. todo aquele que fez carreira ou recebe dinheiro do governo, dê contas do que faz, afinal, o absolutismo caiu em 1º de janeiro.

Anônimo disse...

POLIBIO!

TOFOLLI ERA SIM, MINISTRO DO STF EM 2014.

DESDE 2008 ELE JÁ ERA MINISTRO DO STF.

Anônimo disse...

simplesmente bestial esse negocio ai...

Anônimo disse...

E caso de cadeia. Graças a outro de padrões morais semelhantes virou membro e é o atual "presidente" do STF. Cassação já!

Anônimo disse...

Acabou a gandaia esquerdopática, vocês já eram.

Anônimo disse...

Nossa vida é feita de escolhas, nada o que acontece vom o Brasil é fruto das escolhas de politicos brasileiros.Infelizmente o povo aé quem paga pelas escolhas dos poderodos do pico da pirâmide social.No fundo é :Estamos Lascados e mal pagos.

Unknown disse...

Essa é a ilibada reputação e a investigação que os nossos senadores fazem na sabatina. Nem pra achar um vídeo público servem. E a imprensa, comprada com verba estatal, para evitar a fadiga, nem aí pro país. O negócio e lacrar e desinformar.

Anônimo disse...

Fora Tóffoli, teu passado explícito te condena!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Ele não só se gaba do FURTO como também do TRAFICO de INFLUÊNCIA.

Uma vergonha absoluta para o putrfato JUDASCIÁRIO: o mais corrupto e canalha dos poderes, verdadeiro covil.

Anônimo disse...

Que vagabundo!!!

Anônimo disse...

CADA VEZ MAIS ME SINTO FACEIRO POR VOTAR EM BOLSONARO

CRIMINOSOS DE TOGA, UMA QUDRILHA DE TOGA, UM DIA CAPA PRETA ERA IDENTIFICADOR DE RESPEITO, COISA S´ERIA...HOJE IDENTIFICA MARACUTAIA, ROUBO,....FALCATRUA...

ONDE O BRASIL FOI ATAR SUA CABRITA

Anônimo disse...

QUE BARRRRRRRBARIDAAAAAADE,QUE COISA MAIS ENVERGONHANTE, É PRESIDENTE DOS TOGADOS, DA TURMA DO CAPA PRETA, QUADRILHA LULOPETISTA INSTITUIDA NO JUDICIARIO, O CARA CONFESSA RINDO, UM ROUBO DE PROCESSO,

NOSSA ESTAMOS PIOR QUE A VENEZUELA, ELES NÃO SE ENTREGARÃO ASSIM NO MAIS,QUE BARBARIDADE, CADEIA PARA ELE OU TUDO ESTARA PERDIDO.

Anônimo disse...

Esse de fato é SOCIALISTA, pensa sempre no social, como dizia o Sarney dono do Maranhão - tudo pelo SOCIAL.

Anônimo disse...

Requisitos para membro do STF:
Notável saber jurídico e
Reputação ilibada. .....

Anônimo disse...

Comunista

Anônimo disse...

Que ser mais repugnante... Argh

Anônimo disse...

VEJA o nível do "ser superior".... rararara !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/