Marcelo Dutra será o novo presidente do BRDE

Marcelo Dutra, atual diretor Financeiro da Celesc, Santa Catarina, será o novo presidente do BRDE. Ele foi escolhido para uma das duas cadeiras do Estado. Como o novo presidente será de SC, Marcelo ocupará a vaga. O outro nome ainda não foi indicado pelo governador comandante Moisés, PSL, mas a informação já vazou.

O atual presidente é Orlando Pessuti, que foi governador do Paraná.

Cada um dos três Estados do Sul pode indicar dois nomes para a diretoria do BRDE.

A única substituição anunciada até agora é a de Marcelo Dutra.

6 comentários:

Joao Bucecha disse...

Outro elefante improdutivo, ineficiente e cabidaço de emprego. O Banco do Brasil pode(e já faz bem) a tarefa de financiar o desenvolvimento. Fecha, vende ou doa, pra ontem.

Anônimo disse...

alguma novidade para os nomes das estatais do RS?

Anônimo disse...

Quando vão fechar esse cabide??

Anônimo disse...

Prezado Joao Buchecha, se você se informar sobre o BRDE, terás uma outra ideia sobre a importante atuação desta empresa para o desenvolvimento dos estados do Sul.

João Bucecha disse...

Prezado anônimo das 15:41, o BRDE não faz nada que o BB ou a CEF não faça ou possa fazer. O senhor já ouviu falar em estado mínimo ?? O Brasil precisa disso mais meritocracia, mais justiça barata, eficiente e não-leniente. Chega de nhe-nhe-nhe, blá-blá-bla. Menos direitos e mais obrigação, responsabilidade, produtividade, seriedade.

Anônimo disse...

Prezado João Buchecha, insisto para que o senhor se informe sobre o BRDE. É uma estatal enxuta, que dá lucro, auto-sustentável e concorre livremente com outros bancos públicos e privados em linhas de crédito para o desenvolvimento do Sul do país. Por acaso o senhor é favorável ao oligopólio bancário?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/