Band mostra para-militares venezauelanas incendiando caminhões superlotados de comida e remédios

A reportagem a seguir é do Jornal da Band, veiculada ontem. Ela mostra o momento em que forças para-militares do governo narco-traficante de Nicolás Maduro metem fogo em caminhões superlotados de comida e remédios que conseguiram atravessar a fronteira.

14 comentários:

Joel Robinson disse...

E a tabela do imposto de renda? Vai ser atualizada?

Abri uma lista para os Voluntários da Pátria irem lutar pela Venezuela contra o maduro. Basta o nome e a idade (18 a 70 anos) quem se habilita????

Anônimo disse...

O dito cujo , o Guaidó é presidente do legislativo, e se autodenomina presidente do executivo, e não é taxado de ditador de araque. Falta para ser dono de todos os poderes o judiciário. O Maduro é o poder executivo e e chamado de ditador.
Coisa incrível!

Anônimo disse...

O palanque estava repleto deles, na rua uma meia quadra de doentes assistindo e batendo palma. Alvo fácil de acabar com o problema, se não estivesse tudo dentro do planejado. A NOM está a todo vapor.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:58h, Hitler se elegeu sem urnas bolivarianas, e deu no que deu, imaginem con urnas Venezuelanas. Lula está preso babaca!

Anônimo disse...

Aceita que dói menos, ô zé mané das 11:58h.

Anônimo disse...

O povo burro ainda acha que manifestação pacífica é o caminho pra resolver as coisas.

Anônimo disse...

ESSE COXINHA É CRIA AMERICANA EM MAIS UM GOLPE Q ESSES FILHOS DA PUTA QUEREM DAR NA AMÉRICA DO SUL. BOTARAM FOGO NA COMIDA ESSES CANALHAS DIREITISTAS. VELHO METODO SAFADO DA DIREITA.

Anônimo disse...

VAI LÁ COXINHA DAS 11H26 BOTA UMA SAINHA E VIRA ENFERMEIRA AMERICANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Corte internacional, não tem mais?

Anônimo disse...

Bem lembrado, e ai Bolsonaro, e a tabela do IR que tá enforcando o salário e tirando comida da mesa do trabalhador??

Anônimo disse...

O cara tava de bobeira reunido na rua em cima de um palanque, com toda a banda podre do país a volta, e não fizeram nada.

Anônimo disse...

Se eu fosse Petralha assim, iria para la morrer pelo maduro podre. De tiro ou de fome!

Anônimo disse...

Incrível e' a incompreensão humana. Guaido e o Presidente do Congresso deles, que decretou nulas as eleições e a posse de Maduro. Maduro não foi diplomado como o Bolsa. Guaido assumiu como interino e proclamou novas eleições. Se o Exercito fosse fiel a Constituição Maduro já estaria preso!
No caso da Dilma, se o Exercito não obedecesse a Constituiçao e os tres Poderes e tivesse ficado a favor da Dilma, ela seria o Maduro brasileiro e o povo brasileiro com todo o seu dinheiro estariam comendo cachorro e se matando pelas esquinas. Pra resumir um exemplo que nenhuma cabeça sem cerebro pode ignorar: A inflação brasileira com a da Venezuela! Só. 3,5 no Brasil para 160000,00 na Venezuela. Se no Brasil o Salario Mínimo desvalorizou 3%, significa que o trabalhador perdeu 30,00 reais no ano. Existe comparação pior!

Anônimo disse...

E o povo venezuelano fugindo do democrata e humanitário Maduro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/