Gigante chinesa Huawei já tem parceiro em Pelotas, o provedor Vetorial

Esta executiva da Huawei. Wanzhou Meng, foi presa por espionagem no Canadá, a pedido dos EUA, mas já está solta. CLIQUE AQUI para recuperar a notícia e saber o que houve.

A gigante chinesa de alta tecnologia Huawei, acusada de alta espionagem tecnológica nos EUA, Canadá e Europa, mandou seu pessoal brasileiro até Pelotas, RS, esta semana. Os diretores da Huawei Brasil estiveram no Pelotas Parque Tecnológico na terça-feira para conhecer a sua estrutura e fomentar parcerias de negócios. A visita marcou o primeiro dos três dias que o grupo permaneceu em Pelotas para consolidar a primeira parceria oficial da empresa com a Vetorial (provedor).

A Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico, Rosani Ribeiro, acompanhou os representantes durante toda a visita, e colocou o parque a disposição da empresa para futuras parcerias

Além de conhecer a estrutura do Parque, o grupo visitou as dependências das empresas Outdabox, Cigam e Co.place, e na sede da Vetorial, tratou de assuntos referentes a nova parceria, como o início da construção de um Business Plan, que será desenvolvido a quatro mãos. Eles também mantiveram reuniões com Prefeitura Municipal de Pelotas, Lifemed, Superintendência do Porto do Rio Grande e Sagres, com o intuito da abertura de novos negócios na região.

11 comentários:

aparecido disse...

Os chineses vão no beco certo.. o maior ninho de comunistas do pais....Vem aqui pra SP e levam o pé na bun..da....Compre um huavei e deixe seus dados com os chineses...

Anônimo disse...

Se o Japão e Coréia do Sul já deram muito trabalho com Samsung, LG, Sony e outras empresas. Imagine a China?

Enfim os USA acharam um concorrente de peso na Ásia.

O problema é esse governo chinês que não é confiável.

Emmanuel disse...

Essa empresa é uma estatal disfarçada ....

Justiniano disse...

Vão deixando e esses chineses vão controlando tudo e, essa turma de chineses é uma geração que não sabe o valor da liberdade, porque nascerem e cresceram na ditadura comunista renovada por Deng Shao Ping que modernizou esse país milenar, mas mantem o seu povo como gado, basta ver o que comem como patas e pescoço de frangos, ditos por pessoas que foram lá e visitaram fábricas e fizeram refeição nas mesmas, bife lá é um luxo para poucos, que custa para estrangeiros U$ 60,00 do tamanho de um xis.
Há uma classe privilegiada de 300 milhões de chineses, num país de 1 bilhão e 400 milhões de habitantes, isso não é nada.

Quanto a população o PC chinês não sabe quanto chineses existem, porque nas regiões rurais as famílias tinham dois filhos mas lá pode-se registrar até 18 anos, eles registravam um filho e o outro não existia para o estado, isso dito por chineses, por isso estima-se que mais de 300 milhões que oficialmente não existam na estatística. Porque o PC chinês não faz um censo demográfico, porque teme aparecer gente que não sabiam que existiam, a Índia fez um censo demográfico e verificou que a população que antes o governo estimavam em 800 milhões, saltou para 1 bilhão e 100 milhões de indianos.

Como disse um colega que trabalhou com um chinês, eles são mais ortodoxos que os ingleses, não ha espaço para diálogos e são muito frios (fruto da ditadura comunista), eu mando e você executa.

Anônimo disse...

Como assim: Chineses não são comunistas?
O Bolsonaro não iria exterminar os comunistas?

Anônimo disse...

kkkk coisas de Pelotas

Anônimo disse...

Internet 5G e reconhecimento facial é o futuro próximo.

Anônimo disse...

Essa vetorial está quebrada oferecendo um serviço de péssima qualidade. A NET mesmo ruim é incomparavelmente melhor. Essa tal parceria deve ser alguma besteira qualquer. Essas empresinhas gostam de anunciar negócios que na realidade não são nada de importante.

Anônimo disse...

Em Rio Grande essa vetorial é uma loja do tamanho de uma porta.

Anônimo disse...

A sra. Wanzhou Meng esta' em liberdade sim, apos pagar fianca, mas por ordem judicial nao pode deixar Vancouver/Canada ate' uma decisao final no processo, de extradita-la para os EUA ou liberta'-la definitivamente.
Abs.

Anônimo disse...

São os comunistas dando de 10 a zero nos ultramodernos empresários gaúchos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/