Marcelo Dutra, atual diretor Financeiro da Celesc, Santa Catarina, será o novo presidente do BRDE. Ele foi escolhido para uma das duas cadeiras do Estado. Como o novo presidente será de SC, Marcelo ocupará a vaga. O outro nome ainda não foi indicado pelo governador comandante Moisés, PSL, mas a informação já vazou.
O atual presidente é Orlando Pessuti, que foi governador do Paraná.
Cada um dos três Estados do Sul pode indicar dois nomes para a diretoria do BRDE.
A única substituição anunciada até agora é a de Marcelo Dutra.
6 comentários:
Outro elefante improdutivo, ineficiente e cabidaço de emprego. O Banco do Brasil pode(e já faz bem) a tarefa de financiar o desenvolvimento. Fecha, vende ou doa, pra ontem.
alguma novidade para os nomes das estatais do RS?
Quando vão fechar esse cabide??
Prezado Joao Buchecha, se você se informar sobre o BRDE, terás uma outra ideia sobre a importante atuação desta empresa para o desenvolvimento dos estados do Sul.
Prezado anônimo das 15:41, o BRDE não faz nada que o BB ou a CEF não faça ou possa fazer. O senhor já ouviu falar em estado mínimo ?? O Brasil precisa disso mais meritocracia, mais justiça barata, eficiente e não-leniente. Chega de nhe-nhe-nhe, blá-blá-bla. Menos direitos e mais obrigação, responsabilidade, produtividade, seriedade.
Prezado João Buchecha, insisto para que o senhor se informe sobre o BRDE. É uma estatal enxuta, que dá lucro, auto-sustentável e concorre livremente com outros bancos públicos e privados em linhas de crédito para o desenvolvimento do Sul do país. Por acaso o senhor é favorável ao oligopólio bancário?
Postar um comentário