Este comunista gastador e endividador, governador do Maranhão, quer ser presidente do Brasil

O economista gaúcho Darcy F.C. dos Santos, especialista em contas públicas, ficou alarmado com a notícia de que o comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, acaba de lançar sua candidatura à sucessão do presidente Jair Bolsonaro.

O que ele disse:

- Da mesma maneira que já aconteceu no RS, Flávio Dino pensa que dinheiro nasce em árvores.


Dary F.C. dos Santos investigou a contabilidade pública do governo do Maranhão e constatou que em 2017 o governador do PCdoB fez um déficit de 1,2 bilhão (10,5% da RCL). Em 2018, o déficit foi de R$ 1,6 bilhão (11,8% da RCL).

20 comentários:

Anônimo disse...

Querer é uma coisa,poder é outra ! Quem vai votar em comunista? A época dos otários já acabou!

Anônimo disse...

faz menos votos que a Manú...

Anônimo disse...

Não podemos permitir o empoderamento de Antas. olhem o que fizeram nos últimos 14 anos.

Anônimo disse...

essa cria da chocadeira dos castros, como o pilantrel em MG, está roubando dinheiro do sofrido povo desses rincões mais atrasados e financiando a esquerda que quer voltar ao poder e terminar o trabalho de destruição. Cara e jeitinho do maduro, isso, ele tem. Será que sabe dirigir um ônibus?

Anônimo disse...

Os comunas adoram grana pública. Para o povåo é tudo igual. No comunismo todos são iguais e recebem tudo do governo. Isto para o zé povo. Os comandantes como este e Manuelas recebem seus belos salários e gastam tudo no capitalismo. O povo é massa de manobra. Em qualquer situação.

Anônimo disse...

Maranhão vive de repasses federais ...

Anônimo disse...


Olhem o salário deste senhor Darcy, nos transparência RS. Isso explica a falência do Estado.

Emmanuel disse...

Sei ..sei ... já tem meu voto! Vai nessa?! Capaz ...sem falar que, bem "investigadinho"....acaba preso ...assim como outros governadores.

Anônimo disse...

Pior vão ser Eduardo leite se candidatando a presidente. Aí sim será o fim de tudo.

Miss Pedalada 2016 disse...

Flávio Dino diz que vai formar um governo de especialistas, de gente preparada, do mais alto nível para retomar o crescimento e botar o nosso Brasil no pleno emprego e com justiça social. Para isso, já tem alguns nomes certos, vejam:
------------------------------------------------------------------------------
Gleisi Nariz, Elvino Melancia, Pompeuzinho, Zé Dirceu, Madame Pasadena, Grelo Duro, Maria Louca, Melchiona, Luciana Genro, Manú, Rosemary Noronha, Jean Wyllys, Paulo Pimenta, Ideli Salvati, Erenice Guerra, Carlos Lupi, Lindbergh, Boulos, José Raínha, Marechal Stédile, Delúbio, João Vacari, Suplicy, Calheiros, Sibá Machado, Mino Carta, Pablo Vittar, Mantega.

Anônimo disse...

Votar em Comunista continua em alta porque é crescente o aumento da malandragem. Agora é a vez dos militares encherem os bolsos, e darem uma ajeitada nas contas públicas para o PT e aliados voltarem com tudo famintos e sedentos por dinheiro público bem mais do que antes.

Anônimo disse...

Mas e um dirieto dele postular a vaga. Democracia é assim senhor darcy. E nos aqui do outro lado, votamos contra ele, desmoralizamos ele na campanha. A melhor forma de derrota-los é justamente nas urnas.

Anônimo disse...

O COAF tão diligente com o filho de Bolsonaro certamente vai rastrear para onde vai o dinheiro do riquíssimo estado do Maranhão.

Anônimo disse...

É um demagogo pior que Lula. De esquerda e comunista não tem nada. Farsante como o ex presidente.

Danilo B. Vargas disse...

Nunca esquecendo que os "politizados" gaúchos elegeram Olívio Dutra e Tarso Genro, entre outros tantos deputados e senadores jurássicos. Antes de criticar, é melhor olhar para o próprio rabo.

Anônimo disse...

Pelo que ele faz no Maranhão, TEM MEU VOTO.

Anônimo disse...

Esquerdistas querem auditoria na dívida pública que eles próprios fizeram explodir.

Anônimo disse...

Ele só esta a fim de pegar uns pilas do fundo partidário, extinguindo está palhaçada, desaparecerão candidaturas natimortas como esta

Anônimo disse...

>>

Querer, esse comunista pode. É um direito democrático que até mesmo essa escória possui.

Agora, chegar a presidencia é outra história. Ele só vai conseguir tamanha façanha depois que o Sargento Garcia prender o Zorro!

Esquerdalha idiota!

<<

Anônimo disse...

O povo do Maranhão o adora, agora tu editor velho gaga quer opinar estando a km de distância! Vai te enxergar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/