Calheiros seria obstáculo terrível a qualquer proposta anti-corrupção apresentada por Sérgio Moro

O senador Renan Calheiros, caso seja eleito presidente do Senado, não será obstáculo às propostas de mudanças no cenário econômico. Ele já avisou ao presidente Bolsonaro que dará curso aos pedidos do ministro da Economia, Paulo Guedes.

No caso das alterações da legislação penal, o senador será terrível opositor das propostas encaminhadas pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobretudo as de combate à corrupção.

18 comentários:

Anti comunista disse...

Esse tal de Renan Calheiros, é um canalha, comparável ao Zé Dirceu!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro nao tem um as na manga para derrotar Renan,ele tera feito uma grande cachorrada com Sergio Moro.Ficara claro que Moro foi usado apenas para dar brilho ao novo governo.E o maldito STF que so sabe penalizar ladroes de galinhas?Um imundo como Renan ja deveria estar preso a muito tempo,esse coronel nordestino tem de ser extirpado da polica nacional.Malditos sejao todos os que o apoiam.Se ele for eleito eu deixo de vez de acreditar que o Brasil tem jeito,que vai mudar.

Carlos disse...

Essa criatura chamada Renan, NÃO PODE em hipohipó alguma, ganhar a presidência do senado.

Anônimo disse...

PF vaza video contra Renan. Bem ao safado estilo Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Ou seja...os bandidos...eleitos pelo povinho bandido...elegerão o Bandido Mor para barrar qualquer movimento para prende-los.
Ainda acham que esse Brasil tem futuro.

Anônimo disse...

Isto quer dizer que pode entrar de novo uma raposa no galinheiro e fica por isso mesmo.O povo aqui é acomodado mesmo.Permite que um corrupto volte de novo a presidência do Senado.Para isso ele não sai as ruas.Para o lula livre até com raios e trovões eles vão para todos os cantos.O Brasil é uma piada.

Anônimo disse...

O negócio é derrubá-lo de lá. Cadeia resolve.

#Karambit disse...

Baita cu sujo! Mais que pau de galinheiro este jaguara do pé rachado!

Anônimo disse...

Pode até não ser obstáculo as reformas econômicas, porém o Governo terá que pagar o preço para aprovar qualquer proposta.
Será o fim do governo que nem chegou a nascer.

Anônimo disse...

SOMENTE criminosos não querem leis severas!

Anônimo disse...

RENAN É E SERÁ o grande obstáculo para o Brasil sair desta crise e crescer!

Será que veremos um "MARÇO NEGRO"?



Anônimo disse...

PAULO PAIM é o grande TRAIRA dos gaúchos!

TEREMOS LONGOS ANOS, oito, PARA BATER NESTE SUJEITO!


Anônimo disse...

Não houve exigência por parte do governo na primeira catástrofe, ocorreu a segunda. Dilma considerou a desgraça como natural, deu uma multinha na ordem de alguns mil reais para quem só trata com milhões/bilhões. Não deram nenhuma importância até vir a segunda desgraça com proporções ainda maior. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

O Senado representa os Estados da Federação. Podemos analisar todos os Estados e o que foi feito pelo Senado. Nada! Nossos Estados estão quebrados, falidos. O que aconteceu? Renan Calheiros foi 5 vezes Presidente do Senado. Pergunto: ainda deve continuar? #Renan/ NÃO

Anônimo disse...

Impressiona o número de comentários jogando a culpa da eleição do Renan ao presidente Jair Bolsonaro. Negativo, petralhada.
Renan é o candidato de Lulla e comparsas. Da cadeia elefaz campanha declarada pelo amigão Renan.
O Brasil vai dar certo com Renan ou sem Renan, com Lulla ou sem Lulla.

Anônimo disse...

O Moro tá quietinho. Não tem como falar em anticorrupção. 9 Ministros colegas dele respondem a processos.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:54h. Torço contigo. O Brasil precisa dar certo para que todos sejamos beneficiados. Ser desempregado é uma situação que ninguém deseja. Torcer para que o Brasil dê errado só beneficia quem já se beneficiou do dinheiro público. Esse quer mais é que o povo se ferre e dele somente o voto.

Anônimo disse...

FORA RENAN E SEUS AMIGOS CORRUPTOS.
BOLSONARO E EQUIPE SALVEM O BRASIL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/