O Brasil é o País do mundo onde a Zara vende seus produtos com maiores preços.
É o que diz o Zara Index, criado pelo banco BTG Pactual.
O índice avaliou 12 produtos da rede espanhola, vendidos em 43 Países.
Apenas 10% dos produtos oferecidos pela Zara são confeccionados no Brasil e isto impõe importações em dólar, o que acaba afetando os preços por causa da variação do dólar.
10 comentários:
Em Miami está no nível da Renner.
Para nós do subsolo resta os produtos chineses, ainda bem.
Não é só a Zara, é o IPhone, o big mac, qualquer carro e etc...tudo é mais caro. Resultado de três coisas principais: excesso de impostos/burocracia, taxas de lucro exacerbadas e um povo que não se importa em pagar por isso...
Políbio, a Zara não é aquela confecção que tem trabalho escravo?
Grande merda de Zara.
DESCULPE POLÍBIO MAS OS ALTOS PREÇOS DAS MERCADORIAS NO PAÍS DOS IDIOTAS E´PELO ALTO VALOR DOS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO.
SIMPLES ASSIM
AZara de quem compra!
Esqueceu os impostos sobre a venda de mercadorias sr. editor?
Nos tempos em que trabalhava no comércio, uma compra de R$ 100,00, se vendida por R$ 140,00, só pagava os impostos sobre a venda. Não sei como está agora.
Abastece com gasolina em Santa Catarina com o combustível fornecido pelo RS. Lá é mais barato.
Melhor comentário que já vi neste blog!
Brasil o país dos impostos e o retorno zero. O povo aqui é trouxa. Até o povo argentino é mais unido. Os franceses fizeram o macron desistir do aumento do diesel na marra. Aqui o povo é unido só no futebol e quando vota vota em corruptos. Vamos ver com Bolsonaro agora. Mas pra botar este país nos eixos o PT não tem que ganhar mais eleições. Eles roubam tudo.
Postar um comentário