As facções criminosas não estão sozinhas no embate com o governo Bolsonaro

17 comentários:

Anônimo disse...

documentario já assistido por mais de 2 milhões de pessoas desmonta a farsa da suposta facada sem sangue e teatro criminoso feito pelos bandidos da direita. O desgoverno bolsoasno e um tigre de papel

Anônimo disse...

Políbio, sabemos que esse pessoal joga baixo, mas as redes não estão paradas. Estes meios de já perderam tanto a credibilidade.

Sebastião

Alaor disse...

Como está a operação zelotes em relação a RBS?

Anônimo disse...

A grande mídia faz de um peido uma bomba atômica. Uma mijada na rua é um tsunami. Tenho um parente que presta serviços para a prefeitura local há 8 anos e todas as notas do talão, sequenciais, emitidas para a mesma prefeitura. Qualquer empreendedor individual ou autônomo pode dar conta disso.

Anônimo disse...

a internacional socialista está orquestrando as ações para derrubar o governo Bolsonaro, assim como está fazendo com Trump.


https://www.eldiario.es/zonacritica/acciones-neutralizar-Bolsonaro-primeros-Gobierno_6_852574743.html

Anônimo disse...

A maior Facção Criminosa ainda não se reuniu, ou seja o Congresso Nacional. Se prepare Bolsonaro para o ataque dos mequetrefes.

aparecido disse...

Será que não existem sistemas de escutas telefonicas e telematicas capazes de monitorar a comunicação dos lideres ??? É janeiro e todo os barnabés do Brasil estão em férias... em março talvez ele3s começem a trabalhar...Agora entendi porque é sempre na virada do ano que as confusões acontecem no sistema penitenciario..a policia esta em férias...Há 80 anos atrás com a pequena tecnologia que existia na epoca os ingleses e americanos monitoravam a comunicação dos alemães e japoneses e com isso impondo a eles varias derrotas... Por aqui deve-se usar latinhas e barbantes.. como eu fazia quando era criança...ou então pedir ao Renan emprestar as maletas...A PF não é isso que pensam dela...é de uma incompetencia atroz....Se o Brasil entrar numa guerra ela se iniciará em março, para em julho e depois vai agosto a Novembro....o inimigo vai ter que esperar para depois das férias...invadir um pais com militares em férias não tem emoção...

Anônimo disse...

LULA VEIO INAUGURAR PARQUE GRAFICO DA RBS,MILHOES E MILHOES, AGORA ,AS PAGAS?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não delira. O crime organizado é uma decorrência da legislação penal irresponsável e frouxa. Não tem nada a ver com Política.

Anônimo disse...

JUÍZA GABRIELA HARDT JÁ PODE DAR SENTENÇA NO PROCESSO DO SÍTIO DE ATIBAIA... QUE TODOS OS ENVOLVIDOS NO PROCESSO RECEBAM A DEVIDA PENA JUSTA, PRINCIPALMENTE O TAL DE LUIS INÁCIO EX PRESIDENTE LULA DA SILVA. PARA ESTE, TOMARA QUE TOME UNS 15 ANOS E O TRF-4 AUMENTE PARA UNS 18. ACHOU POUCO?! EU TAMBÉM MAS, PELO QUE OCORREU NO PROCESSO DO TRIPLEX... A LEI É MUITO BRANDA COM BANDIDOS. ESPERO QUE O GOVERNO BOLSO MOURÃO NARO ACABE COM ESSA MOLEZA! CASO CONTRÁRIO, NO FINAL DE 4 ANOS, ESTARÃO DESACREDITADOS!

Anônimo disse...

É a primeira vez desde 1984 que um governo federal tem como foco combater o crime organizado. Foram 30 anos de omissão e conivência.

Nenhum país do mundo se desenvolveu sem segurança pública eficiência.

Anônimo disse...

Pessoas más querem denegrir a imagem de um governo que só quer o bem do povo.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
Conta outra otário.

Anônimo disse...

A facada foi o pt perder para Bolsonaro de pijama em casa com 8 segundos de tv

Anônimo disse...

Certo e mais o STF delirante

Anônimo disse...

Muito bom e isso

Anônimo disse...

Facção criminosa é a milícia do RJ, da qual fazem parte ... vocês bem sabem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/