Morreu padre Quevedo, 88 anos


Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, de 88 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira em Belo Horizonte. Ele morava na residência jesuíta Irmão Brandão, no Bairro Planalto, na capital mineira, desde 2012.

A assessoria de imprensa da Casa Jesuíta não divulgou a causa da morte nem o local do velório, alegando que a cerimônia será restrita a amigos e parentes.

Jesuíta espanhol radicado no Brasil, aparecia em programas de TV para desvendar fenômenos da natureza e desmascarar charlatões; ficou famoso pelo bordão "Isso non ecziste".

13 comentários:

Anônimo disse...

caramba, assisti novamente os videos que eram apresentados no Fantastico e deu pra perceber qual era o nível de entretenimento daquela época...

lembro que fiquei atemorizado com aquela reportagem sobre o encontro com o sujeito que dizia encarnar o "capeta"...ahaha

e quem não parava pra ver o Mister M, com episodios sempre narrados naquela voz impostada do Cid Moreira?

era o que tínhamos...

era um tempo onde a vida corria mais fácil, mas também um tempo onde era muito mais fácil de entreter e manipular a opinião publica...

Unknown disse...

Petista honesto:
Isso non ecziste.

Anônimo disse...

Esse padre que veio da Inquisição certamente vai encontrar as suas vítimas. Não é por ser padre que escapará do inferno.

Anônimo disse...

Desmascarou muito charlatões. E o mundo está cheio deles: lula é o líder. Trump, Dilma, Maduro, Gleisy, e assim vai.

Anônimo disse...

Grande personalidade, desmascarou o Ury Geller e tantos outros enganadores...

Anônimo disse...

SE A "COISA" -NON ECZISTE-TUDO BEM...

MAS SE "ECZISTE" TERÁ QUE SE "ECZPLICAR"!

Anônimo disse...

Figuraça .

Anônimo disse...

Rip.. padre Quevedo.

Anônimo disse...

Obsessores e sugadores de energia, carma e maldição familiar, non eczistem, para quem não acredita. Não há manipulação e aquela doença fatídica e aquele acidente milimetricamente certeiro em frações de segundo são meras coincidências do acaso, será?!
O que ele fez, foi negar a existência de MANIPULAÇÃO, para as pessoas não perceberem que estão presas numa situação, e que por mais que se esforce para sair, está presa nela.
Tem mais coisas entre o Céu e a Terra, que não se pode ver nem enxergar, mas que estão ai em paralelo.
Aqui não há privacidade.

Anônimo disse...

daquele tempo em que o fantástico era quase bom

Anônimo disse...

A programação da Globo era boa até migrar de vez para o lado esquerdista satânico e se atolar nele.
Apoiaram tanto a esquerda para garfear recursos públicos para a emissora que sua programação que já era tendenciosa, se afundou de vez na ideologia para deturpar e destruir o seio familiar que assiste sua programação em casa.
Querer agora virar a casaca e apoiar o governo atual para seguir usurpando dinheiro público não funcionará, pois o governo não vai compactuar com isso, e desfazer toda sua grade de programação voltada para hipnotização esquerdista e seu próprio pessoal que se alinhou a causa é um caso perdido.

Anônimo disse...

Pd. Quevedo Non Exsiste más...

Anônimo disse...



PETISTA HONESTO??! ISTO NON EXCIZTE!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/