Pará e ES também querem tropas da FNS

Os governos do Pará e Espírito Santo pediram tropas da FNS.

No RS, a FNS já se encontra atuando há um ano.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando que vão abrir a caixa preta dessa força nacional que em nenhum momento se viu falar em concurso público para a corporação?????

Eles tem uma forma de provimento e escolha dos policiais duvidosa e nada transparente.

Os primeiros pelotões foram providos sem nenhum ato público, nem publicidade por parte do Governo.

Não vemos baterem nos bandidos, mas já vimos baterem forte na população toda vez que se manifestam legitamente contra o governo.



Anônimo disse...

a turminha que estava amedrontada pela intervenção militar que representaria o governo Bolsonaro, agora pede uma intervenção militar federal branca porque estão borrando as cuecas com medo dos seus bandidos locais...

quem diria...

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que aproveitar esta oportunidade ÚNICA, pois o cavalo está passando encilhado a sua frente e é só montá-lo, pronto a conduzi-lo a promover SEVERAS ALTERAÇÕES DO CÓDIGO PENAL! Para tal, basta pedir o APOIO PÚBLICO dos parlamentares e divulgar amplamente tal pedido de apoio a imprensa, com o conteúdo das alterações propostas e a seguir com os nomes dos parlamentares FAVORÁVEIS E CONTRÁRIOS AO PROJETO DE LEI. Os PARLAMENTARES CONTRÁRIOS, por óbvio, serão os APOIADORES DE CRIMES e terão que responder por tal comportamento, o que será muito desagradável e desgastante para quem vive da popularidade!

Anônimo disse...

Esses estados que pedem esmolas mostram sua incompetência, no fundo estao querendo dinheiro federal, vao quebrar a cara.

Anônimo disse...

Do que reclama o povo do Ceará? Alguém obrigou esse povo a votar reiteradamente no PT?

Anônimo disse...

Tropas e mais trocas não resolve, tem que mudar a legislação e criar os presídios tão esperados e prometidos. Limpar as ruas é a solução.

Anônimo disse...

Que adianta colocar mil exércitos nas ruas e prender a bandidagem se o Judiciário manda soltar no dia seguinte. Não vão rever esse posicionamento???

Mas estão perdendo tempo todos os dias dando coletivas e se aparecendo frente aos holofotes, e trabalho que é bom, tá bem devagar, diga-se de passagem quase parando.

O importante está ficando de lado e só se vê perfumarias nas ações do novo governo.

Estão só posando para foto e capa de revista e nada mais.

Estamos esperando bem mais desse governo, mas o início tem se mostrado patético.

Estão precisando de um sacolejo, uma boa sacudida para acordar.

Anônimo disse...

Ué mas o ES não era o maior exemplo de boa gestão do país???

Anônimo disse...

A política prende, a justiça solta.
Quando que vão rever isso??????

Adilio Faustini disse...

Eai onde ,ora a incompetência, São Estados mal administrados.Alem da Lei da Respobsabilidade Fiscal 8nde muitos não vumprem, deve ser criada uma Lei com meta de redução de divida de Estado, Municipio e a União, os Governos teriam como meta de redução da divida em 5%anual, não cu,priu é impincgado automaticamente, o segundo colocado anas eleições assumiriam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/