Ladrões assassinos de bancos confrontam a Brigada e seis deles resultam mortos em Ibiraiaras

Bandos de ladrões assassinos assombram o RS com sucessivos assaltos a bancos. Ao lado, povo é tornado refém dos bandidos. A foto é da prefeitura de Ibiraiaras.

Finalmente a Brigada Militar conseguiu mobilizar seu BOE a tempo, enfrentar uma quadrilha de ladrões assassinos de bancos e matar seis deles. Foi ontem em Ibiraiaras, depois que oito bandidos assaltaram agências bancárias de Ibiraiaras, no Nordeste do Estado, e Três Palmeiras, na região do Alto Uruguai.

Os bandidos foram mortos depois que integrantes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) invadiram a mata, localizada em uma região de difícil acesso, e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Foram seis confrontos, em um intervalo de uma hora.. Rodrigo Mocelin da Silva, funcionário do Banco do Brasil, tomado como refém, foi morto pelos bandidos.

40 policiais foram mobilizados para a região e os efetivos somaram 80 homens.. Os corpos estão sendo retirados da mata para onde os ladrões fugiram. Foram apreendiso R$ 115 mil, armas e munições.

21 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Parabéns à nossa Gloriosa BM. Sempre a serviço dos Gaúchos, mesmo em risco da própria vida. Uma instituição que merece nosso mais profundo respeito, embora setores da mídia não a exalte como merece.

Anônimo disse...

Parabéns a Brigada Militar!

Anônimo disse...

A turminha esquerdalha da RBS tratando os criminosos por "suspeitos".Por isso muita gente cancela assinaturas.

Anônimo disse...

A mobilização é imediata, as forças policiais tem sempre um efetivo de prontidão, o grande problema é a decisão política que prevalece a intenção de agir da polícia.

Anônimo disse...

É o mínimo que a sociedade espera de quem é pago para defende-la.
O grande problema são os políticos que, embora também pagos pela sociedade, não estão preocupados com esta além de usarem os mecanismos policiais para se proteger de forma pessoal, ainda usa a polícia de acordo com seus interesses políticos.

Anônimo disse...

ComecCo a limpeza da sujeira deichado pelo PT.
Bandido bom é bandido morto.
A OAB e os DirrDire Humanos vão ficar do lado dos criminosos, como sempre.
E o judiciário vai dar indulto de Natal para criminosos??? VAI

Milton disse...

Parabéns a gloriosa brigada militar. Vi um video do comboio da BM voltando depois de mandar os vagabundos pra vala, e a população aplaidinap. Muito legal. Depois de tantos anos vendo a esquerda demonizando a policia. Vamo pra cima da vagabundagem. Força Moro.

Anônimo disse...

Parabéns a Brigada e ao Governador Sartori, que dentro do possível vem equipando nossa polícia com armamento mais moderno e dando liberdade para meter fogo se for o caso. Parabéns!

Alaor disse...

Triste ver que nenhum comentário lamentou a morte do refém, um trabalhador que perdeu a vida e deixa uma família e colegas triste.

Anônimo disse...

Parabéns aos valorosos policiais militares, mesmo enfrentando dificuldades, estão sempre prontos a agir!

Anônimo disse...

gente que houve? era de PT? que hove? que hove

Anônimo disse...

podiam dá uma limpa na PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDOS /PT

Anônimo disse...

Polibio possivel um dos mortos parente dos donos da TAQUI ?

Anônimo disse...

Ótima notícia! Parabéns à Brigada Militar! Menos 6 bandidos que não adiantaria prender, porque logo voltariam às ruas e ao crime. Tolerância zero com bandidos. É preciso continuar com a limpeza definitiva!

Anônimo disse...

E os Bancos continuam a não fazer nada em matéria de segurança de suas agências. Tipo, deixar seguranças armados dentro dos prédios à noite
Acho que a Brigada deveria intervir só quando há reféns. Em outras circunstâncias, os Bancos que resolvam os seus problemas.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

É ensurdecedor o silencio dos bancos com relação aos assaltos...é como se não fosse com eles...e o povo das cidadezinhas e a brigada que se exploda...cambada!

Anônimo disse...

Quem instala o terror e mata inocente é terrorista, não assaltante.

Anônimo disse...

era PT né ? só pode?

Anônimo disse...

Parabéns a Brigada Militar. Continuem assim.

Anônimo disse...

Polibio e na CORSAN quando vai ser a devassa ? lá ha de ladrões tambem

Anônimo disse...

LINDO !!!! MAIS BALAS AOS VALOROSOS BRIGADIANOS.... PARABÉNS !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/