Comissão Especial poderá votar reforma tributária nesta quarta-feira


Bolsonaro gostaria de assumir, já com a reforma tributária aprovada ou perto disto.

A Comissão Especial da Reforma Tributária da Câmara (PEC 293/04) tem reunião marcada para amanhã e colocou na pauta a votação do parecer do relator, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR).


A equipe de transição, sobretudo Paulo Guedes, viu a proposta, apoia e torce para que a Câmara aprove o projeto ainda este ano.

CLIQUE AQUI para examinar a proposta de reforma tributária.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem no início do projeto de Lei, Artigo 146 : estabelecer limites e "mecanismos de aferição" e controle da carga tributária nacional, que deverão considerar, dentre outros, a receita tributária dos entes federados, o Produto Interno Bruto e a "DÍVIDA PÚBLICA", de forma a propiciar "carga tributária compatível" com o desenvolvimento econômico e social, bem como assegurar que a melhoria dos indicadores referidos resultem também em benefícios para a sociedade.

Olha ai no meio a despercebido a cereja do bolo: "DÍVIDA PÚBLICA" dos Entes da Federação.

Dívida essa que jamais deveria ter existido em qualquer esfera de governo, e que hoje, só do Governo Federal está na ordem da bagatela de 4 Trilhões de Reais, e que pelo texto de Lei a ser alterado, mecanismos poderão ser criados para honrar esse compromisso.

E o povo lesado da cuca, que não encuca com nada, continuará lesado, bem mais lesado, porque o futuro é sombrio, e doloroso, principalmente no bolso do empresário e do trabalhador que carrega esse país nas costas.

As privatizações são só o começo, porque para pagar essa quantia a sangria será bem maior. Preparem os bolsos, as garfadas ainda nem começaram.

Herança maldita do PT. Muitos esquerdinhas já acordaram para a realidade, mas a maioria dos miliotontos ainda estão céticos e se negam a acreditar que estavam sendo enganados defendendo essa quadrilha que arruinou e quebrou nosso grandioso Brasil.

Está ai o resultado, que não é culpa do Temeroso, nem do Boso, mas que, por terem que dar o remédio amargo, serão os vilões da história.

Só aguardando a PTzada vir dizer:
"Bem feito votaram no Boso"
"O boso aumentará os impostos"

Comunistas Hipócritas sem limite, quebraram o País e se fazem de vítima e inocentes.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/