Vice Cairoli chuta o balde e denuncia deputados e RBS

Cairolli, bem à esquerda, numa das 80 viagens que o pessoal de Sartori fez a Brasília para negociar adesão ao RRF, tarefa que a RBS e o novo governador Eduardo Leite consideram inútil. Uma crítica que beira a pura cretinice.

O vice-governador gaúcho José Cairoli fez corajoso discurso político no seminário organizado por Sartori para fazer uma prestação de contas do seu governo.

Eis as denúncias mais fortes que ele fez:

Troca-troca
Para negociar com a Assembleia, o governo teve que ir no corpo a corpo com cada deputado, base aliada ou não. Até vagas de estagiário foram trocadas por votos.

Carrapatos
Partidos que começaram o governo na base aliada, como o PDT e PSDB (Cairoli não citou nomes), saíram de mentirinha do governo, porque permaneceram com cargos, garantindo alguns votos para o governo.

RBS mente
Ao promover a farsa de que só agora se soube que o governo federal exigiu o Banrisul em troca da adesão ao RRF, a RBS está a serviço de alguém (Cairoli não citou ninguém).

O governador e seu secretariado ouviram o discurso e não mexeram músculo da face.

29 comentários:

Anônimo disse...

É isto que o povo quer!! A verdade duela a quem duela!!!

Anônimo disse...

RS troca seis por meia dúzia. E esse vice de mentirinha fingindo briga com o PSDB. Faz-me rir, senhor Cairoli!

Anônimo disse...

Cretinice é enganar o povo gaúcho com um acordo sem validade jurídica e que nem foi assinado. Foram mais quatro anos jogados no lixo. Velhacos enganadores.

Anônimo disse...

Chutou o balde e não citou nomes? Como falava o gringo? Parole, parole? Ridículo. Fanfarronice, foram é muito incompetentes.

Anônimo disse...

como cantava o Barão Vermelho: "é melhor ter inimigos, do que ter falsos amigos"...

Anônimo disse...

Tchau, Querido!!...

Anônimo disse...

Realmente é difícil saber quem é o pior desta turma. Todos medíocres.

Anônimo disse...

Logo logo novas eleições para governador. Logo toda as safadezas irão aparecer.

Anônimo disse...

Comentário "nada a ver"

Hoje ouvindo a rádio continental (que informa insistentemente as manchetes do jornal o sul) só tinham manchetes de picuinhas contra o governo do Bolsonaro.

Será que tembem aderiu ao tipo de noticiário da RBS e Correio do Povo?

Anônimo disse...

Depois das eleições novos tempos se aproximam, parabéns Sr Vice-Governador chega da "velha política" jogue a "caca no ventilador" e diga quem são os "onestos" deputados que não querem largar o "osso" do cargos para aprovarem algo para o bem do Estado.

Anônimo disse...

80 viagens e não conseguiu nem um pré acordo mas vai ser incompetente assim lá em Caxias!!!

Unknown disse...

---
Futricas provincianas...
---

Anônimo disse...

Tudo, absolutamente tudo o que está escrito neste post mostra o tipo de política que criou essa corrupção toda em que o Brasil mergulhou. Esse Sartori e esse cairoli vão pra lata de lixo da história com a revolução bolsonarista que já começou.

Anônimo disse...

Rbs lixo.

Anônimo disse...

RBS quer grana, nada mais.
O RS que se exploda.
Sempre foi assim.

Anônimo disse...

A empresinha deficitária, que foi derrotada nas urnas, está completamente desesperada. Os políticos e empresários bandidos que estão tentando privatizar o Banrisul serão presos ainda em 2019. Alguns no dia 2 de janeiro. A Zelotes não irá perdoar. Nem a PGR. Moro vem aí.

"Desinformar para saquear" deveria ser o novo lema do jornal.

O jornaleco defende bandidos? O povo é contra.

O jornaleco defende a privatização do Banrisul? O povo é contra.

O jornaleco defende ideologia de gênero? O povo é contra.

O jornaleco defende a entrada massiva de refugiados, um mundo sem fronteiras? O povo é contra.

Eles querem privatizar o Banrisul pra dar o dinheiro para isso aqui:

https://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2018/12/667635/Grupo-de-venezuelanos-e-desligado-do-programa-de-acolhimento-de-Canoas

"De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social de Canoas, o estopim do desligamento do grupo foi uma briga ocorrida no dia 24 de novembro em que um dos venezuelanos teve de ser socorrido após receber uma facada. Segundo Luísa Camargo, as confusões começaram no mês de setembro quando os imigrantes começaram a realizar festas, a utilizar bebidas alcoólicas e maconha dentro dos abrigos."

Lembram de quem os trouxe para cá? É a mesma figura que quer destruir o Rio Grande do Sul e nos tornar completamente submissos aos bandidos de Brasília.

O globalismo perdeu! Os gaúchos não vão se entregar!

Anônimo disse...

Contou só a metade da estória....agora que começou que conte tudo...!!!

Anônimo disse...

Esse é o "compromisso" que Duda Milk tem com o povo gaúcho... é meramente mais um lacaio do governo federal. Urubus globalistas e urubus de brasília unidos pela carcaça do povo do Rio Grande do Sul.

"O Sul é meu País"

Anônimo disse...

Quanta sujeira, corrupção...
A maioria dos textos aprovados pelo Legislativo estadual e federal estão contaminados pelo Poder Corruptor ( o Executivo ).
O corruptor e o corrompido.

Anônimo disse...

OITENTA VIAGENS COM PASSAGENS E DIÁRIAS porto-Alegre-Brasilia-Port Alegre!!!
Então o SARTORI passou todo o governo e ainda não descobriu que existe uma tal de INTERNET e quais as serventias ela???? Os documentos e propostas não poderiam serem feitas através dela ou estas viagens foram só para dar uma mãozinha nos magérrimos salários dos assessores e fazer um turismo para fugir da rotina??? E pior, com OITENTA VIAGENS nada foi solucionado??? E a assembléia "FISCALIZADORA" foi cumpanhêra???

Anônimo disse...

Vendo a foto, ali está a fina flor....

Anônimo disse...

Quem entra, aceita e estimula esse jogo do toma-lá dá-cá, não pode reclamar depois. Fizeram isso para extinguir as fundações açodadamente e no fim só criaram uma bagunça, por não terem feito um planejamento mínimo.

Anônimo disse...

Menos, Políbio, menos !! O vice Cairoli e o Governador Sartori DORMIRAM EM BERÇO ESPLÊNDIDO os quatro anos do mandato. Não tiveram arrojo, nem coragem e nem capacidade para produzir mudanças estruturais, as que realmente interessam. Ficaram na perfumaria quando o estado precisava de ARTILHARIA. A culpa pelos problemas do acordo da dívida é das trapalhadas da gestão deles e não da RBS.

Anônimo disse...

Sai o ruim, para dar lugar ao pior....tchau rio grande....

Anônimo disse...

A administração do Sartóri e Cairoli não teve corrupção, isso encomoda a esquerda, tem que denunciar sim, nós conhecemos as figuras todas, espero que a situação do nosso RS, não piore!

Anônimo disse...

Basta rememorar 'cruzeiro' de sartori com parlamentares.

Anônimo disse...

Putz, oitenta viagens ? Deveriam devolver o dinheiro destas 'viagens'.

A maioria deve ter sido para assinar, validar e re-validar o tal pacto-federativo com dillma ?

Anônimo disse...

Parabéns Vice Cairolli. Os atuais deputados estaduais passaram todo o tempo fazendo o jogo dos petralhas e prejudicando o estado.

Anônimo disse...

Li os comentários, mas ninguém falou que a maior piada foi a candidatura à reeleição de Sartório (o gringo que não faz) Cairoli (volte de onde veio). Imaginem se eles tivessem se reelegido??? Não esqueçamos o Sartório foi líder de governo do Brito, precisava dizer alguma coisa, estava escrito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/