Sem cobrança de pedágios e aparentemente sem vigilância, os motoristas que usaram a freeway Porto Alegre-Osório foram surpreendidos pelos radares da PRF neste final de semana.
A estrada está em bom estado, com manutenção em dia, mas além dos pedágios, sumiram também os socorros médicos e mecânicos.
A PRF informou que seus radares flagraram 1,8 mil carros com excesso de velocidade.
Um deles, foi abordado quando estava a 193 kms por hora, no sábado.
Todos foram multados.
4 comentários:
Esse palhaço a 193 km por hora deveria ir direto para a cadeia.
É REALMENTE uma INDÚSTRIA DE MULTAS, como diz o Bolsonaro! Neste caso da velocidade máxima legal para os carros, a sujeira é tão grande que o próprio governo ASSALTA OS MOTORISTAS ao atuar como jogador de cartas marcadas, onde
só ele é o ganhador. Como em jogo viciado, de um lado dá as cartas IMPONDO
UMA VELOCIDADE MÁXIMA DOS CARROS, acima da qual ocorrem multas cavalares por DESRESPEITO A LEI DE TRÂNSITO! Jogando na outra ponta, o mesmo governo PERMITE AS MONTADORAS fabricarem carros que atinjam velocidades muito superiores as permitidas em lei que o próprio governo criou, para ENCHER AS BURRAS COM AS MULTAS! E, cinicamente este governo ainda faz campanhas de trânsito nas TVs para os motoristas "RESPEITAREM A VELOCIDADE". E outra, aplicar os impostos arrecadados em RECURSOS BILIONÁRIOS com IPVAs para melhorar as estradas responsáveis por horrores de acidentes e prejuízos materiais NEM PENSAR, estes recursos são aplicados ou desviados ou roubados a bel prazer. Este assunto velocidade se houvesse HONESTIDADE DO GOVERNO seria permitir além da velocidade estabelecida a fabricação de carros ou viaturas com objetivos especificos como viaturas de POLICIA, BOMBEIROS, AMBULÂNCIAS e só! Mais como o Brasil é o país das falcatruas e dos governos corruptos este assunto está fora de cogitação ATÉ AGORA!!!
A indústria governamental da multa imperialista. O certo era suspender a carteira e cadeia sem fiança por pelo menos dois dias inteiros, para não colocarem mais a vida dos outros em risco pelos abusos no transito brasileiro.
Saiu melhor que a encomenda o fechamento os postos de pedágio, essa arrecadação toda constroi uma nova estrada! Parabens!
Postar um comentário